Quem serão os primeiros?

DeletedUser

Guest
Mundo com algumas bárbaras, apenas 5 cls no mundo, nenhum com medalha de saqueador.
Mundo de noobs mesmo, boa sorte a esses que estão entrando.
 

DeletedUser94626

Guest
Boa galera, eu tenho uma conta, q me noblaram uma aldeia a pouco tempo...
E eu ouvi fala q so entra quem foi noblado recentimente, eu fui noblado hj as 00:47:23
e nao da para mim entrar no mundo pq ?
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Boa galera, eu tenho uma conta, q me noblaram uma aldeia a pouco tempo...
E eu ouvi fala q so entra quem foi noblado recentimente, eu fui noblado hj as 00:47:23
e nao da para mim entrar no mundo pq ?

Provavelmente porque foi conquistado no clássico ou no speed, sendo que apenas conta se for em mundo normal.
 

DeletedUser94626

Guest
Nao amigo, nao foi no speed e nem no clássico, foi no m47 a na acc q minha prima parou e me deu ela.
A acc é:
Senhora fefe
E eu to tentando entrar e nao consigo será pq ?
 

DeletedUser93162

Guest
Nao amigo, nao foi no speed e nem no clássico, foi no m47 a na acc q minha prima parou e me deu ela.
A acc é:
Senhora fefe
E eu to tentando entrar e nao consigo será pq ?

tem q ser noblado totalmente, e la vc inicia com a ultima aldeia noblada rs
 

DeletedUser88100

Guest
Nao amigo, nao foi no speed e nem no clássico, foi no m47 a na acc q minha prima parou e me deu ela.
A acc é:
Senhora fefe
E eu to tentando entrar e nao consigo será pq ?

Lembrando:

Para participar do casual, você precisa ser completamente conquistado em um mundo normal, então será exibida a opção para ingressar no mundo casual. Ser conquistado no speed ou no clássico não conta para entrar no casual.

A opção para ingressar no casual ficará disponível por vários dias após ter sido conquistado. Ao selecionar a opção para ingressar no mundo casual, a sua última aldeia será clonada e uma cópia será enviada para o mundo casual. O estado em que a aldeia se encontrava no momento em que foi conquistada é que será copiado, então se aguardar dias para clonar a aldeia, a aldeia não será clonada igual ao estado atual dela, mas sim como estava no momento em que foi conquistada.

Caso não fique disponível a opção para ingresso, envie ticket ao suporte para que o mesmo possa verificar sua conta e descobrir o que ocorreu.
 

DeletedUser94205

Guest
Consegui entrar no mundo com outra conta kkkkkkk' vamos ver no que vai dar.

- Espero que o pessoal seja bem agitado, apesar de estar bem no começo né... e quem sabe os "noobs" surpreendam nessa nova jornada, pois eu sou um deles kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
^o)
 

DeletedUser86954

Guest
Será que vai dar gol?

Vamos pro figth entaum, sou noob mesmo
 

DeletedUser

Guest
Mundo com algumas bárbaras, apenas 5 cls no mundo, nenhum com medalha de saqueador.
Mundo de noobs mesmo, boa sorte a esses que estão entrando.


Verdade mano, engraçado que tem alguns jogadores que até possuem nome ou que pelo menos são conhecidos lá no Mundo. Precisam assim de tanto reconhecimento e fama? lol

Att.
dentudao
 

DeletedUser56907

Guest
Não vi nenhum famoso lá dentro até agora só noobs igual a eu mesmo lol
 

DeletedUser16292

Guest
O mundo tem uns conhecidos sim nada noobs de outras paradas :D

Espero que venham a mostrar o que valem :D

Só é pena a regra dos 120% mas que se pode fazer... Temos de moitar mesmo :D
 

DeletedUser56907

Guest
O mundo tem uns conhecidos sim nada noobs de outras paradas :D

Espero que venham a mostrar o que valem :D

Só é pena a regra dos 120% mas que se pode fazer... Temos de moitar mesmo :D

Esta treta ai de 120% é simpresmente o cumulo, como se já não bastace a primeira aldeia não poder ser nobrada,sei lá se o mundo erapra treinar num ta rolando não,só estou aprendo como moitar lol
 

DeletedUser95752

Guest
So nobbs neste mundo igual a mim e a outros
kkkk rumo a 11 anos de tw
bem que esta regra de 120% deveria acabar
kkkk vamos que vamos The Fortress
 
Topo