quem será o primeiro a sofrem 100 perdas?

  • Iniciar tópico DeletedUser54624
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser54624

Guest
E então galera ambas as tribos já moveram tropas e já se prepararam pro combate.
quem vai ser o primeiro jogador a perder 100 aldeias?
quantos fulls vai ter o maior combo após o dia 01?
quais serão as vitimas?
como ninguém vai contar antes do prazo, vamos brincar um pouco de advinhar...
postamos abaixo quem achamos que será atacado da tribo em que estamos, e quantos fulls será aproximadamente o combo, aí depois do dia primeiro usamos esse tópico pra comentar sobre o desenrolar da guerra e sobre os erros e acertos dos palpites em si.. podem palpitar e se picar a vontade.
 

DeletedUser54624

Guest
Eu acho que o primeiro jogador a ser atacado do nosso lado será o rafael5500, mas não irá sofrer 100 perdas até porque foi tão avisado( né descrove) que já está mais apoiado do q eu estou no k 64. kkkk
 

DeletedUser

Guest
rafael tbm tem meu voto :)
chega a uns 6000 atks, no max 5 perdas.



P.S: to voltando em, dia 30 me aguarde :)
 

- Líder Inativo -

Membro Notável
Pontuação de reações
566
Cara, sinceramente, quero ver se você vão jogar metade da metade do que estão falando.
6 mil ataques e apenas 5 percas? Apavora, tu nunca foi combado de verdade, não tem noção do que fala rapaz.

Nil, tenho vários palpites em mente.
Porém, pretendo não falar muito... Só acho que eu não serei o alvo.
E acredito também, que vocês não irão começar combando um grande jogador da US.
 

DeletedUser54624

Guest
Talvez sim talvez não. kkk
apavora exagerou um pouco na confiança é claro.
hehe
 

DeletedUser20157

Guest
Cara, sinceramente, quero ver se você vão jogar metade da metade do que estão falando.
6 mil ataques e apenas 5 percas? Apavora, tu nunca foi combado de verdade, não tem noção do que fala rapaz.

Nil, tenho vários palpites em mente.
Porém, pretendo não falar muito... Só acho que eu não serei o alvo.
E acredito também, que vocês não irão começar combando um grande jogador da US.

Bem por essas(dos ataques), nem que ele fosse o melhor defensor do servidor, com 6.000 ataques ele conseguiria ter 5 perdas, a não ser que sejam todos descoordenados e com com NT's formados com diferença de 15seg, kkkkkk
Aliás, isso tbm envolve o tempo online, ele mesmo com co-play dificilmente estará motivado 24hrs por dia, pra se defender de 6.000 ataques, fora danos de arietes e catapultas, ixi... tem que estar muito bem apoiado e motivado pra ter tal índice!!!

o primeiro a ter 100 perdas, só direi daqui umas duas semanas, tem que ver certinho quem vai ser combado, quem vai ser pego despreparado, enfim, várias coisas podem acontecer!!!
 

DeletedUser

Guest
Cara, sinceramente, quero ver se você vão jogar metade da metade do que estão falando.
6 mil ataques e apenas 5 percas? Apavora, tu nunca foi combado de verdade, não tem noção do que fala rapaz.

Nil, tenho vários palpites em mente.
Porém, pretendo não falar muito... Só acho que eu não serei o alvo.
E acredito também, que vocês não irão começar combando um grande jogador da US.


no mundo 34 eram quase 10000 ataques por mês. Larguei o mundo em top 2 de ODD..
Exagerei na confiança
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo