Quem Leva ? PLANC ?

  • Iniciar tópico DeletedUser95287
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser95287

Guest
Poxa, Mal entramos no Mundo e já querem guerra ??
Somos PLANC somos falados.

946046_471909769593276_1853286741_n.jpg



Em 42 Minutos de Mundo já juntaram as "Melhores recrutadoras" e declararam guerra... Pena disso hahaha, PLANC não faz Mas Recruit. Novamente como tem cido ao longo dos mundos é PLANC x World..

Agora faço a pergunta, oque é uma guerra sem nobres e com proteção de noobs ? Isso é para tentar intimidar ?
Quem Leva essa Galera ?
 

DeletedUser

Guest
Mds' começo as guerras pra eu rir ..


Planc Leva , quando pega a tribo que to e ficha pra ele :3
 

DeletedUser76448

Guest
Claro que é a PLANC né? Aliás, é a tribo mais temida do mundo 56, todos querem nos vencer, mas querer não é poder. Então rumo ao TOP. Planc, Planc, Planc. \o/
 

DeletedUser86901

Guest
Ai meu Deus... Espero que um dia isso mude, tenha pena dos envolvidos e principalmente dos que estão a frente.
 

DeletedUser

Guest
O que o medo não faz hein rsrsr
Boa sorte aos plankitos do mundo 56.
Nesse não vou nem jogar mas não fiquem subestimando a raça pq podem acabar noblados.

Que pena velho, agora falou bonito.

Lembrou no clássico na hr de responder essa foi ? :eek:

Hahaha, beijos
 

DeletedUser95287

Guest
Que pena velho, agora falou bonito.

Lembrou no clássico na hr de responder essa foi ? :eek:

Hahaha, beijos

Quem tem 2 Mundos no Bolso não precisa de Clássico, quanto mundos voce já ganhou ;?? ganhou algum mundo que começava com 200 mil players ?? desculpa ;)
 

DeletedUser96025

Guest
Todos tem medo de nós somos uma grande familia com um grande lider...Somos organizados e quando crescermos vamos dar que falar !

PLANC FOREVER IN MY LIFE <3

Orgulho de ser Planquiano =)

propedro !!!!
 

DeletedUser

Guest
Vão apanha que nem no clássico mais dessa vez pra uma tribo ai :3
 

DeletedUser

Guest
Quem tem 2 Mundos no Bolso não precisa de Clássico, quanto mundos voce já ganhou ;?? ganhou algum mundo que começava com 200 mil players ?? desculpa ;)

Opa! agora vou jogar na cara Heim!

Como é? não vi direito o que você escreveu, foi isso mesmo? :D

vou colocar 1° esse aqui, foi um mundo com uma boa config, esses mundos novos ai não tem graça fechar mais.

http://br35.tribalwars.com.br/guest.php?screen=info_player&id=6701294

Lembrado que fui top tanto em ODA quanto no pontos.

se quiser mais, tenho mais 2 mundos que fechei :p

Vai crescer filho e depois vem dizer algo.

Facil dizer asneira sem conhecer baba ovo,
 

DeletedUser95287

Guest
Opa! agora vou jogar na cara Heim!

Como é? não vi direito o que você escreveu, foi isso mesmo? :D

vou colocar 1° esse aqui, foi um mundo com uma boa config, esses mundos novos ai não tem graça fechar mais.

http://br35.tribalwars.com.br/guest.php?screen=info_player&id=6701294

Lembrado que fui top tanto em ODA quanto no pontos.

se quiser mais, tenho mais 2 mundos que fechei :p

Vai crescer filho e depois vem dizer algo.

Facil dizer asneira sem conhecer baba ovo,

Classificação 89 ?? Jura mesmo Filhote ? Fechou 2 Mundos e o melhor que tem para me apresentar é uma Classificação 89 ?? Ilário kkkk
No Mundo 53 logo alcanço esses pontos miados ai.
 

DeletedUser93162

Guest
Classificação 89 ?? Jura mesmo Filhote ? Fechou 2 Mundos e o melhor que tem para me apresentar é uma Classificação 89 ?? Ilário kkkk
No Mundo 53 logo alcanço esses pontos miados ai.


Tu se acha muito em cara kkkkkkkk, vamos ver daqui um mes para onde vai essa humildade sua kkkkkkkkk
 

- Mystogan

Membro Notável
Pontuação de reações
15
Estão falando com base em outros mundos, sendo que até agora no 56 ninguem teve ação nenhuma. Aqui são outros jogadores, outras tribos, a PLANC pode ter membros experientes e um curricolo no tribal wars, porém apesar da junção de algumas tribos contra ela logo no inicio não devem sair subestimando não.
 

DeletedUser93162

Guest
Estão falando com base em outros mundos, sendo que até agora no 56 ninguem teve ação nenhuma. Aqui são outros jogadores, outras tribos, a PLANC pode ter membros experientes e um curricolo no tribal wars, porém apesar da junção de algumas tribos contra ela logo no inicio não devem sair subestimando não.


Com essa planc mass de fas? Acho q nem precisa uheauaheuaeheau, agr se fosse ou a do br21 ou a do 53 (com o zablan na liderança) eu respeitava!!!
 

DeletedUser

Guest
Classificação 89 ?? Jura mesmo Filhote ? Fechou 2 Mundos e o melhor que tem para me apresentar é uma Classificação 89 ?? Ilário kkkk
No Mundo 53 logo alcanço esses pontos miados ai.
Perdão , mas tu se acha hein brother? vira humilde parceiro.
 

- Mystogan

Membro Notável
Pontuação de reações
15
Póis é. Se vocês acham que não se faz guerra sem nobres esperem até ver as aldeias de PLANC virarem farm.
 

DeletedUser86797

Guest
Modéstia é uma coisa que a ti não te assiste risinho)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo