Quem jogou no mundo 21 da um up aqui

  • Iniciar tópico DeletedUser91209
  • Data de início

DeletedUser91209

Guest
Eu joguei o mundo do primeiro ao ultimo dia do servidor...melhor mundo de todos na melhor tribo de todas.
 

DeletedUser

Guest
Melhor mundo que joguei! Fiz amigos que conservo até hoje!!!! Acho impossível encontrar um mundo tão bom novamente... e fica a saudade! ^^
 

DeletedUser

Guest
entrei no mundo um pouco depois do inicio, mas valeu apena, foi otimo jogar la
M21 saudades

Itowalles
 

rjanuario

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Saudades até hoje do pessoal. As configurações do mundo foram ótimas, e as pessoas também muito bacanas. Mesmo os que fugiram com 300 ataques fizeram o mundo valer a pena, rsrsrs
 

DeletedUser91209

Guest
Saudades até hoje do pessoal. As configurações do mundo foram ótimas, e as pessoas também muito bacanas. Mesmo os que fugiram com 300 ataques fizeram o mundo valer a pena, rsrsrs
verdade verdade, momentos ótimos onde até bombermans foram chamados para os exterminios de moitas errantes.
saudade de todos voces galera.
 

winner16

Guest
Tô aqui também!!!!

Aquele mundo sempre foi bipolar,más depois de ver a EWN virando inimiga me surpreendeu bastante,mesmo eu já não estando lá naquela época.

Foi interessante.
 

DeletedUser

Guest
Velhos tempos , saudades de todos ! PLANC dominando tudo e Todos , Favor Respeitar !
 

DeletedUser65057

Guest
Excelente Mundo, Grandes Jogadores, Pessoas Fenomenais...

Lideres como o Zaza, Comandantes como o Kalosh, Companheiros como o Shandyab e Mestres como o R.Januario... não se faz em todos os lugares...

Assim como os multi que la estiveram...
Amigos eternos.. winner, CapitaoCaverninha,rhazyel, espiral de prata, amerikan555, bruno, V-Carbonari, kampus, napotidragon e muitos outros...

Fui do k12 ao k89.... e sempre com os Planc ao Lado, apoiando e atacando os inimigos...

Saudades! e Qm sabe o que o futuro aguarda...
 

DeletedUser91209

Guest
poderiamos ter jogado junto, eu invadi o k56 em dezembro de 2009 com minha turminha e em janeiro de 2010 ja estava azul mais da metade do local kkkk
 

DeletedUser86389

Guest
Mundo dos sonhos. Pareçe a terra do nunca, nunca mas vai ter um igual kkkkkkk parçeria pra toda vida: Coronel nascimento, Docaserro, Bmari, Woabner, colerinha :D
 

DeletedUser

Guest
Saudades de todos! Das batalhas, alegrias, discussões, encrencas....principalmente dos amigos, mais a vida segue....!!! Beijos no s2 de todos do M.21.
 
Topo