Quem jogou no mundo 21 da um up aqui

  • Iniciar tópico DeletedUser91209
  • Data de início

DeletedUser83280

Guest
Joguei com a maioria daqui pelo tempo que estive lá. Infelizmente não cheguei realmente a colocar o pé dentro da PLANC mas com certeza deveria ser uma excelente Tribo e se tornou lendária pela vitória conquistada (parabéns a todos de novo).

Fiquei ali na intermediária, na .:V:. e deu pra brincar de noblar os """"""miguxos/coleguxos"""""" do Zablan: Daniel "Starts de Ouro" de Paula, Apierre, Jotate e outros WOLF por aí que minha nossa senhora, eu ficava horas e horas atacando sem parar.

Ainda pretendo jogar junto com vocês novamente por várias vezes porque foi sensacional. Muito Obrigado !!!

Agora, a melhor imagem, foi essa aqui (não porque eu que tirei mas pelo momento simbólico do maior multi do TW Brasil) onde o Apierre perdeu aldeias, perdeu tropas e a .:V:. junto com a PLANC conseguiram fazer o OD dele passar a pontuação. Deu trabalho que só mas conseguimos.

1yHfs.jpg
 

DeletedUser24417

Guest
Melhor Mundo que já joguei. pena que não terminei o mundo com vocês!
 

- Surfista Prateado -

Membro Notável
Pontuação de reações
19
joguei ai...?

Comecei 40 dias depois de abrir o mundo e ainda peguei um top1 da topagem xd.



Me diverti muito hahaha......dupla identidade bionica, ultra sonica....marina+ricarlindo.


Um salve a planc ownando o server, um beijo pra hadasha.



Cumprs,



Ricardo.
 
Última edição:

miafernandes

Guest
saudades do mundo 21. nunca irei esquecer as noitadas e o trabalhao que tive. mas valeu a pena, por vezes tenho saudades de toda a correria! enfim...tempos bons que não voltam mas ficam os amigos!
 

DeletedUser41880

Guest
Mundo dos sonhos. Pareçe a terra do nunca, nunca mas vai ter um igual kkkkkkk parçeria pra toda vida: Coronel nascimento, Docaserro, Bmari, Woabner, colerinha :D

Putz, lembraram de mim também? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser97181

Guest
Melhor mundo sem duvida,comecei no 21!!! Mundo epico pra caramba hahahaha
 

DeletedUser

Guest
Melhor mundo de todos, jamais terá outro igual.
Foram 50 mil cadastros somente no primeiro dia.
 
Topo