Quem fica com TOP OD / ODA / ODD

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser68961

Guest
Apostando pra perder Zablan..rsrsrs

Ja disse e repito, oda é meu e ninguem tira... Dia 8 to de volta e essa vantagem vai subir!! rsrsrs

De longe mais sempre acompanhando.

feliz ano novo pra todos!!

O Coveiro.

Fala Dinho , suave ? Ta em qual conta ?

Quem sabe o Zablan pega top em ODA, falam que ele é noob mas não poupa tropas.
 

DeletedUser41112

Guest
Aposta bem meu amigooo vai ganhar facil!:D

-richthofen- , respondendo a sua pergunta O Coveiro. ! :D

Deixa o Zablan tentar, ja disse pra ele é esse esforço da parte deles q me motiva... Zaza sou mais tu fazer q nem o robin e entrar pro meu cursinho intencivo de oda! kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser58995

Guest
Aposta bem meu amigooo vai ganhar facil!:D

-richthofen- , respondendo a sua pergunta O Coveiro. ! :D

Deixa o Zablan tentar, ja disse pra ele é esse esforço da parte deles q me motiva... Zaza sou mais tu fazer q nem o robin e entrar pro meu cursinho intencivo de oda! kkkkkkkkkkkkk


Bom Coveiro estamos aparecendo bem ai nessa aposta, até o fim do Clássico vc ficará atraz! lol
 

DeletedUser41112

Guest
Hmmmm, depois do top oda, acabo de assumir o top od... Sem concorrencia perde a graça!:(

Att: O Coveiro.
 

DeletedUser

Guest
dinho sempre se achando ne...

mas td bem.. tbm to na fé q tu vence! hahah
 

DeletedUser86521

Guest
Dinho CT é o Rei DO ODA não tem pra ele OBIVIO QUE VAI SER ELE U.u
 

DeletedUser42902

Guest
HUmmmmm.. dinho vai passar muitas noites ainda com faniquitos !! ate o fim ainda tem muita Agua!!

To na sua cola malandro!!
 

DeletedUser41112

Guest
HUmmmmm.. dinho vai passar muitas noites ainda com faniquitos !! ate o fim ainda tem muita Agua!!

To na sua cola malandro!!


Sai daiii, cola onde????

Quase 9 milhas de diferença.... kkkkkkkkkkkkk... A chance de eu perder o top oda é a mesma de o mundo acabar hj... Ou seja, -1000%!

Mais continue tentando, isso me anima cada vez mais!:p
 

DeletedUser43191

Guest
Sai daiii, cola onde????

Quase 9 milhas de diferença.... kkkkkkkkkkkkk... A chance de eu perder o top oda é a mesma de o mundo acabar hj... Ou seja, -1000%!

Mais continue tentando, isso me anima cada vez mais!:p



Isso ai mano como sempre dando trabalho para os inimigo kkkkkkkkkkkkk
bom classico esse pena que tive que parar .. ou estaria ai tambem brigando pelo ODA ja que o top1 classificação
estava facil
kkkkkkkkkk


HUmmmmm.. dinho vai passar muitas noites ainda com faniquitos !! ate o fim ainda tem muita Agua!!

To na sua cola malandro!!


E ai bom trabalho na cc em XD.. aprendeu muito em kkkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser41112

Guest
É noisss meu brother, tu faz uma falta do kct, vc e o safadão do força! kkkkkkkkkkkkkkkk

Espero muito ancioso o dia em que jogaremos do mesmo lado mais um vez... Abração, tudo de bom pra vc e pra familia... Tamujunto sempre!

Ai ai, promessa feita no inicio do classico e confirmada antes do fim, eu como top oda! :D
 

- Surfista Prateado -

Membro Notável
Pontuação de reações
19
Isso ai mano como sempre dando trabalho para os inimigo kkkkkkkkkkkkk
bom classico esse pena que tive que parar .. ou estaria ai tambem brigando pelo ODA ja que o top1 classificação
estava facil
kkkkkkkkkk


O SADADA, N ESKECE Q EU COMECEI 30 DIAS DEPOIS, DEPOIS PAREI MAIS 30DD E POR AI VAI....IMAGINA SE EU JOGASSE METADE DOS DIAS DO TOTAL? KKKKKKKKKKKKK fikei veio e sem gas ahahahaha....

seu lindjo, nem devia ter parado, levava no banho maria e ja eras!


É noisss meu brother, tu faz uma falta do kct, vc e o safadão do força! kkkkkkkkkkkkkkkk

Espero muito ancioso o dia em que jogaremos do mesmo lado mais um vez... Abração, tudo de bom pra vc e pra familia... Tamujunto sempre!

Ai ai, promessa feita no inicio do classico e confirmada antes do fim, eu como top oda! :D


Dinho seu psyco...

larga mão de ser noob kkkkk

Voce foi o mais regular sem duvidas

mas.....................nem teve competição haha risinho)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser41112

Guest


O SADADA, N ESKECE Q EU COMECEI 30 DIAS DEPOIS, DEPOIS PAREI MAIS 30DD E POR AI VAI....IMAGINA SE EU JOGASSE METADE DOS DIAS DO TOTAL? KKKKKKKKKKKKK fikei veio e sem gas ahahahaha....

seu lindjo, nem devia ter parado, levava no banho maria e ja eras!





Dinho seu psyco...

larga mão de ser noob kkkkk

Voce foi o mais regular sem duvidas

mas.....................nem teve competição haha risinho)

kkkkkkkk... Tentaram, mais num da não fio... Eu sou chatinho pra kct atacando, fora q não paro... Em pensar q no inicio pensei em 50 milhas pra fechar em primeiro, se apagar as 50 milhas e contar só oq veio depois ja seria top15 no minimo.. :p

Ahhhh, no inicio eu não sabia se teria concorrencia ou não, mais deixei bem claro, corram atraz de tudo, pois o top oda é meu... Bom esse guardo pra posteridade pois é o ultimo mundo em que disputo top seja dq for... Agora quem jogar comigo vai ter q se contentar com um moitão... Vou ser top moita q lindju!:p
 

DeletedUser49860

Guest
kkkkkkkkkkk, isso é só descupinha pra num ter que concorrer cmg no próximo cova? kkkk
 

DeletedUser91209

Guest
[h=3]Oponentes derrotados[/h]
ClassificaçãoNomeDerrotou
1O Coveiro. [PLANC]73,13 Mil.
2força da águia 5 [PLANC]55,06 Mil.
3Cana-trevas [PLANC]49,17 Mil.
4Guigoosk [PLANC]40,25 Mil.
5o furquilhador [PLANC]27,19 Mil.
6keegan. [PLANC]26,50 Mil.
7Redline-br [PLANC]26,47 Mil.
8julioli [PLANC]23,65 Mil.
9soulbrother [PLANC]22,67 Mil.
10x.trinity.x [PLANC]21,54 Mil.
11Rafthor [PLANC]19,78 Mil.
12moco [PLANC]17,16 Mil.
13SIR GIN [PLANC]16,80 Mil.
14- Surfista Prateado - [PLANC]16,16 Mil.
15itowalles [PLANC]15,60 Mil.
16Deison Ribeiro [PLANC]15,46 Mil.
17MAXIMUS DECIMUS MERIDIUS [PLANC]15,06 Mil.
18ssheva.alomar [PLANC]14,51 Mil.
19pmcs86 [PLANC]11,71 Mil.
20icarozinho [PLANC]11,19 Mil.

<tbody>
</tbody>

para baixo >>>

<tbody>
</tbody>



parabéns aos tops
jogaram demais!!!
 

DeletedUser41112

Guest
Q isso emmmmm, esse tau de O Coveiro. brincou de matar tropas emmmmm... Maluco dumal! :p

Att: "O Psicopata"
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
hUAHSUuASUhuHAUShuHAUShaushuhAUshuhAS brincou foi pouco viu :p
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo