Quem fica com TOP OD / ODA / ODD

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser81964

Guest
Apesar de ser top 40...

Top algum tempo no top 15 ODA *-*
 

DeletedUser43191

Guest
Por hora manooooooo receber apoio da tribo toda e poder focar na ofenciva e facilllll
kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Por hora manooooooo receber apoio da tribo toda e poder focar na ofenciva e facilllll
kkkkkkkkkkkkk

Não fica chateado não vei.
De 120 membros, se 20 apoiaram já é muito lol. agora não fala do que não sabe, alem do mais aposto que eu e voce temos praticamente o mesmo numero de deff contando com as que eu já perdi...
 

DeletedUser

Guest
Por hora manooooooo receber apoio da tribo toda e poder focar na ofenciva e facilllll
kkkkkkkkkkkkk

kakachi , n é mais q obrigação , vc retirou todos apoios em nós , enquanto eu tomava 80 atcks , oq tem a falar a respeito ? agora sim vcs estão mto bem , ajudando , vamos destruir essa classic agora . mas antes n . ;)

reveja seus conceitos
 

DeletedUser43191

Guest
Takato Namikaze
user-offline.png

Arqueiro a cavalo
Não fica chateado não vei.
De 120 membros, se 20 apoiaram já é muito lol. agora não fala do que não sabe, alem do mais aposto que eu e voce temos praticamente o mesmo numero de deff contando com as que eu já perdi...



Sabemos disso mano.. por isso faço o que eu posso p/ ajudar vcs ai..
guando fui nobrando p/ lado k54 vcs mesmo me pedio p/ nobrar ao contrario de vcs p/ um não estragar a evoluçao do outro
kkkkkkkkkkkk tanto que pasei a nobrar para outro lado...kkkkkkkkkkkkk


17 Horas atrás

djoni23

user-offline.png


kakachi , n é mais q obrigação , vc retirou todos apoios em nós , enquanto eu tomava 80 atcks , oq tem a falar a respeito ? agora sim vcs estão mto bem , ajudando , vamos destruir essa classic agora . mas antes n .
wink.png


reveja seus conceitos


kkkkkkkkk sim mano sempre apoieiiiiiiiii vcs e sabem disso guando entrei na cc recebi uma MP encaminhada por outra jogador
e não gostei do que vi nela por isso puchei is apoio que ai avia .. pois estava sendo atcado tambem e na aldei que lhe apoiva vinha NT devido nao ter recebido nem um relatorio de atk em sua puchei da mesma..
mais como ja pode ver as tropas estao ai com vc novamente e acredito estao te ajudando muito kkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Mantenham o assunto do tópico, caso contrario o mesmo será fechado.
O tópico é para apontar quem vcs acham que vai se manter no top não a forma com que ele recebe apoios ou chego lá.
 

DeletedUser75975

Guest
Quiçá não apareça 1 ou mais intrometidos nessa disputa...risinho)
 

DeletedUser41112

Guest
Quanto ao ODT eu levo fé no keegan tbm... Abriu muitoooo... Agora oda pra me passar e ficar na minha frente pessoal vai ter q parar de guardar fulls,pois essa semana eu começei a jogar como eu gosto! :p
 

DeletedUser82694

Guest
Quanto ao ODT eu levo fé no keegan tbm... Abriu muitoooo... Agora oda pra me passar e ficar na minha frente pessoal vai ter q parar de guardar fulls,pois essa semana eu começei a jogar como eu gosto! :p



Eu também estou na lista ... em ODD E ODA ou ODT

q9N1c.png
 

DeletedUser87953

Guest
Oda - Cana-trevas / Ta subindo bastante
Odd - O Furquilhador / Super na frente o_O
Odt - Broway / Bom tanto em Oda como em Odd.
 

DeletedUser89457

Guest
O Top ODD será meu por um tempo.. Já que a h300 vem , e perde tudo. não tarda vêm chateados novamente , e vão me oferecer a medalha defensiva.
Oda vai se trabalhando. . Apoiam-se facilmente o que dificulta as limpezas :)
 

DeletedUser41112

Guest
Também aposto no zablan, sem miseria de perder tropas, 15° em oda subindo sem parar

Apostando pra perder Zablan..rsrsrs

Ja disse e repito, oda é meu e ninguem tira... Dia 8 to de volta e essa vantagem vai subir!! rsrsrs

De longe mais sempre acompanhando.

feliz ano novo pra todos!!

O Coveiro.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo