Quem fará o melhor Sprint?

  • Iniciar tópico DeletedUser48013
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
morpheus esta la para voltar top1 sem duvida alguma!

O viper tambem estara la bem!
 

DeletedUser

Guest
Vai mudar muito dependendo do mapa de cada um, vão spikar o bob nesse também coitado, mas acho que ele entra com outro nick .

De qualquer jeito vai se destacar nessa estratégia.
 

DeletedUser

Guest
nao sabes sprintar,e chamas aos sprinters no lifers lol

Meu filho sprintar é a coisa mais fácil de se fazer , so requer tempo não dormi ou jogar em co-player o que acho a pior mudança que o tw fez ao jogo.




A maioria dos top's sprinters , tem sempre uns amigos logando tb, 6 hs de cada .. se não o cara não pode nem ir ao shop no final de semana , ir a praia.

Sprintar nada mais é que farmar o maximo para obter o nobre primeiro que outros jogadores, E como se faz isso, farmando mais hs que outros jogadores que tem vida social, oq significa que eles nao sabem jogar , a questão é tempo, pos o tribal nos lhe damos com o tempo,em relação a isso , é so limpar o 7x7 , 15x15 e quem tem mais tempo para farm e consequetemente fazer mais tropas sairá na frente, isso não significa que eles são melhores que os outros, só vejo jogador bom, qnd são endurancers , que estão jogando para defender fronteiras, ali não é preciso ter tempo para ficar 24 hs no pc , e ter tropas divididas , ter grupos definidos entre seus dominios e saber jogar, snipar, fubar e renoblar. O que se requer tempo mais nem tanto assim.


Antes que o moderador tire minha mensagem o melhor será eu" so para ficar aqui okay?

¬¬
 

DeletedUser40881

Guest
tas muito enganado ;)

eu uso 1 ou 2 co's e 90% das vezes,fazemos as mesmas horas ,é so para substituir quando um de nos quer sair ,e se ambos n pudermos ficar ,pomos sitter ,a minha vida nao é isto
 

DeletedUser

Guest
tas muito enganado ;)

eu uso 1 ou 2 co's e 90% das vezes,fazemos as mesmas horas ,é so para substituir quando um de nos quer sair ,e se ambos n pudermos ficar ,pomos sitter ,a minha vida nao é isto

Minha opinião é essa jogo tribal a 3 anos já e sempre a mesma coisa.
 

ramonw

Membro Notável
Pontuação de reações
5
Como ja vou avisado caso ocorresse spam neste topico ele seria fechado não antenderam o pedido do - I n t e n s i t y . tópico sera fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo