Quebra x - Fear

  • Iniciar tópico DeletedUser103063
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser103063

Guest
vamo quebrar geral, vamo quebra geral

flamengo_botafogo_gecom-24_62.jpg
 

DeletedUser93865

Guest
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
General do monte (Bruce lee) é o cara mais chato que já vi, ingame e off game (ftw).
Massa dar esse sacode nele. Boa garoto!
Torcendo pra FEAR papar a quebra.
 

DeletedUser103063

Guest
Nós ainda nao estamos apagados não.... tudo pode acontecer..

o general do monte, aquele infeliz, levo um coro, o cara nao faz tropa direito, a tribo nao tem culpa de carrega jumento...
 

DeletedUser103063

Guest
a QuEbRa é claro, só um dos nossos players, levo um coro...
 

DeletedUser

Guest
Quebra fazendo arruaça por essas bandas, estou começando a torcer por vcs...
Gosto dos bagunceiros, =D
Queba, quebra pablo, quebra fear e qubra a cara depois =D
 

DeletedUser57908

Guest
e eu achava que o minato tinha feito cagada no fazendo a capone ficar rodeada de inimigos, porem ele tinha uma boa equipe, eles se achavam muito ok, porem eles tinha culhao, ja esse lider da quebra deve ser pouco, tem a pior linha de estrategia que eu ja vi nesse TW, ja esta tento trabalho com uma tribo top 13, ai declara guerra contra a top 7??? ou eh louco ou eh muito noob msm
 

DeletedUser103063

Guest
e eu achava que o minato tinha feito cagada no fazendo a capone ficar rodeada de inimigos, porem ele tinha uma boa equipe, eles se achavam muito ok, porem eles tinha culhao, ja esse lider da quebra deve ser pouco, tem a pior linha de estrategia que eu ja vi nesse TW, ja esta tento trabalho com uma tribo top 13, ai declara guerra contra a top 7??? ou eh louco ou eh muito noob msm

vc disse que: ou eu sou louco ou sou noob?

eu te digo que sou os 2 ao mesmo tempo cara, e realmente eu dei mole na formação da tribo, só pra vc ter ideia, eu nunca montei uma OP, nem um ataque coordenado com a tribo..

meu sistema de alianças foi totalmente falho, eu tive a oportunidade de fazer muitas alianças boas no inicio, inclusive com a rock que hoje é top1 do k54, e nao aproveitei.

meu sistema de recrutamento, foi totalmente errado e inutil, confiei que tava entrando membros fortes, mais acabo sendo o contrario, eu deveria ter feito um recrutamento normal e em massa e depois ir selecionando um bom time, com avaliações de tropas, localização e participação... pois a maioria dos meus membros nunca foi ao fórum se quer...

vamo ver se no próximo mundo, consigo montar uma linha correta de estrategia, porque essa foi péssima...
 

DeletedUser79055

Guest
vc disse que: ou eu sou louco ou sou noob?

eu te digo que sou os 2 ao mesmo tempo cara, e realmente eu dei mole na formação da tribo, só pra vc ter ideia, eu nunca montei uma OP, nem um ataque coordenado com a tribo..

meu sistema de alianças foi totalmente falho, eu tive a oportunidade de fazer muitas alianças boas no inicio, inclusive com a rock que hoje é top1 do k54, e nao aproveitei.

meu sistema de recrutamento, foi totalmente errado e inutil, confiei que tava entrando membros fortes, mais acabo sendo o contrario, eu deveria ter feito um recrutamento normal e em massa e depois ir selecionando um bom time, com avaliações de tropas, localização e participação... pois a maioria dos meus membros nunca foi ao fórum se quer...

vamo ver se no próximo mundo, consigo montar uma linha correta de estrategia, porque essa foi péssima...

isso ae , errando e aprendendo sempre, não desista , e que no proximo mundo vc tenha mais maturidade para adm uma tribo e mais malicia ( estrategia )... ate mais mano !
 

DeletedUser57908

Guest
vc disse que: ou eu sou louco ou sou noob?

eu te digo que sou os 2 ao mesmo tempo cara, e realmente eu dei mole na formação da tribo, só pra vc ter ideia, eu nunca montei uma OP, nem um ataque coordenado com a tribo..

meu sistema de alianças foi totalmente falho, eu tive a oportunidade de fazer muitas alianças boas no inicio, inclusive com a rock que hoje é top1 do k54, e nao aproveitei.

meu sistema de recrutamento, foi totalmente errado e inutil, confiei que tava entrando membros fortes, mais acabo sendo o contrario, eu deveria ter feito um recrutamento normal e em massa e depois ir selecionando um bom time, com avaliações de tropas, localização e participação... pois a maioria dos meus membros nunca foi ao fórum se quer...

vamo ver se no próximo mundo, consigo montar uma linha correta de estrategia, porque essa foi péssima...
dos seus 146 post nesses 9 dias que vc criou essa acc de ftw, esse com certeza eh o mais lucido, meus parabens por reconhecer os erros, eh assim que nos tornamos uma pessoa/jogador/lider melhor, lhe desejo um novo mundo melhor
 

DeletedUser86628

Guest
the legend of bruce lee,

Esse mundo ainda dá pra jogar, vcs podem recomeçar em massa(hauhauae) vc e seus membros de confiança e tentar novamente aprendendo com os erros.

Parabéns a Fear pela praticamente vitória :p

 

DeletedUser103063

Guest
the legend of bruce lee,

Esse mundo ainda dá pra jogar, vcs podem recomeçar em massa(hauhauae) vc e seus membros de confiança e tentar novamente aprendendo com os erros.

Parabéns a Fear pela praticamente vitória :p


recomeçar com tribo nesse mundo não mano, eu jogo só pra ganhar e começando 20 dias depois,, mesmo que desse tudo certo vamos supor, seriamos esmagados quando encontrassemos os veteranos... prefiro continuar com minha tribo ainda do jeito que tá, e contar com a sorte da debandagem ou fusao de alguma das tribos na qual estamos em guerra, mais em relação a vencer o mundo ou outras tribos na raça, já era mano, somos apenas fantasmas agora.

só esto jogando, pra poder aperfeiçoar minha estrategia da aldeia, que a anterior, eu nem fazia tropas... quando fui atacado eu tava com 300 lança, 300 espada, 150 cl, 200 explorador e mais o apoio que recebi de um cara de outra tribo que foram 100 espada e 100 lança...
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Nada a ver essa de quando encontrar os veteranos ser esmagado rsrs. 20 dias atrasado daqui 3 meses não é nada. Enfim, boa sorte...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo