Que venham mais membros!

  • Iniciar tópico Pricipe das Sombras
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Venha, para a Roma você tambem, ja está todo mundo entrando, só falta você;). Venha para a Roma Top 50, com 8.926.708 pontos:) Coloco seu nome de jogador aqui e venha você no mundo 20 para a ROMA.


Obs: Toda semana este tópico será atualizado, com os pontos da ROMA.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Aumentou mais os números de pontos 9.256.333 pontos, posição no ranking 48, tamo :):rolleyes:;):D hehehe
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
a gente ta muito esses eram os pontos antigos!
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ah, já que tá todo mundo indo pra Roma eu não vou... Vai lotar a tribo...
 

DeletedUser36913

Guest
Vale lembrar que a ROMA é inimiga da fámilia e que a 300 ta dando 1 trato nela la no K 90 e poco, mais se alguem dos continentes onde a LM é lider, já era :D
 

DeletedUser

Guest
Isso mesmo,vão todos para a ROMA se querem muita guerra mesmo,no momento a família LM está em guerra com a mesma,diversão não vai faltar.:)
 

DeletedUser

Guest
(/ironia on)Posso ir? Essa tribo é muito forte
Nick: Goldstain
(/ironia off)
 

DeletedUser54717

Guest
Opa virem I|ROMA ao virar roma vc ganha de graça nobres em sua aldeia .kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:cool:
 

DeletedUser

Guest
HAHA, então porque a gente ta acabando com as tribos no K99, pode ser q em outros Ks vcs estejam ganhando mas no 99 agente q ta acabando com vcs (LM300³)!!
 

DeletedUser

Guest
Acho muito difícil a Roma, ou I|Roma, ou Itália, seja como for, sair do 'casulo' do k99 com sucesso.
 

DeletedUser

Guest
HEHEHE n só acredito como tenho certeza q vamos corseguir!;)
 

RPboladO

Guest
pricipe...

sempre vacilando nos fóruns externos...
até parece que se alguem colocar o nome aqui pedindo para ser recrutado vai adiantar alguma coisa
:p
 
Topo