Sugestão Que tal um mundo sem frescuras?

  • Iniciar tópico DeletedUser91548
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser91548

Guest
Venho aqui sugerir a criação de um mundo com as mesmas configurações do M24..
Eu joguei por muito tempo nesse mundo mas não tive como ir até o final, mas de todos os mundos que ja joguei ele foi o melhor sem sombra de duvidas..

1°Não tinha moral = O pau comida pra todo lado!
2°Sistema de nobres era por cunha de moedas!
3°O mundo 24 foi muito rápido a chegar ao seu fim, mostrando uma dinâmica muito grande!

Entre outros motivos mas acho que entra na parte mais pessoal dos meus gostos..
Fica aqui o meu pedido aos ADM e tbm minha sugestão quem aqui concorda cmg ou descorda peso que exponha seu pensamento para fazermos uma discussão.

Abraço.
 

DeletedUser63071

Guest
concordo plenamente com o sr. felipezt, e tbm gostaria de volta as configurações do br24.

mas o sr. felipezt era mto noob e não aguentou a pressão do br24 e pediu pra sair... só lamentos pra ti.. kkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
Se abrisse um novo mundo com as configurações do m24 seria um mundo de grande sucesso iria trazer todos os jogadores que já pararam de jogar tw até os bons jogadores que temos em outros mundos, afinal era um mundo simples e claro ao qual as condições de vitoria era noblar 80% do mundo ou ele todo um negocio assim, sem frescuras exelente mundo ^^
 

DeletedUser

Guest
fora a parte da moral e das moedas como eram as configurações do m24?
 

DeletedUser91548

Guest
Configurações de mundo

» Acesso para convidados » Estatísticas


Configurações
Velocidade do jogo1
Velocidade das unidades1
Demolir edifícioativo
Moralinativo
Regra da fazendainativo
Defesa básica20
Milésimos de segundoativo
Limite de ataques falsosinativo
Sistema de pesquisaSistema de 3 níveis
Igrejainativo
Medalhasinativo
aldeias bárbaras auto-sustentáveisativo (até 5000 pontos)
Aldeias bônusAldeias bônus melhoradas
Tempo para a interrupção de ataques10 Minutos
Tempo para a interrupção de comércio5 Minutos
Modo Noturno ativado!inativo
Proteção contra ataques para novatos3 dias
Razão máxima entre atacante : defensor20 : 1 pelos primeiros 20 dias
Unidades
Arqueirosinativo
Sistema de exploraçãoO explorador pode patrulhar tropas, edifícios e recursos.
Paladinoativo, pode encontrar itens
Os itens foram aprimorados.
Nobre
Preços crescentes de NobresMoedas de ouro
Recriar nobres por um bom preçoinativo
Distância máxima de nobres1000 Campos
Lealdade perdida por ataque de um Nobre20-35
Aumento de lealdade por hora1
Configuração
Limite de membros da tribo200
Oponentes derrotadosativo, conforme pontos
Substituição de fériasativo
Restrição de conta durante substituição de fériasAcesso restrito após substituto ter acessado por 60 dias dias, restando 120 dias.
Comércio livrepossível apenas dentro da sua tribo
Selecione uma direçãoativo
Condições de vitóriaMelhor pontuador ao final da rodada
Início2009-10-06
Versão15281 8.4

Visualização do recrutamento


Unidade
att.png
def.png
def_cav.png
speed.png
booty.png
Lanceiro50301011015451825
Espadachim30307012550252215
Bárbaro6030401401051810
Explorador505020202190
Cavalaria leve125100250413030401080
Cavalaria Pesada2001506006150200801150
Aríete300200200522050300
Catapulta320400100810010050300
Paladino2020401015025040010100
Nobre4000050000500001003010050350

SímboloSignificadoExplicação
att.png
Força de ataqueA força de ataque mostra a capacidade ofensiva da unidade durante o ataque
def.png
Defesa geralA força de defesa mostra a capacidade de defesa da unidade contra a infantaria inimiga
def_cav.png
Defesa CavalariaA força de defesa de cavalaria mostra a capacidade de defesa da unidade contra a cavalaria inimiga
speed.png
VelocidadeA velocidade indica quantos minutos a unidade precisa para atravessar um campo
booty.png
SaqueO saque indica a capacidade de recursos que uma unidade consegue transportar

Podiam somente reduzir o número de membros! 50 tava bom!
problema é que ser for assim os nego mete muita família.. fica 10 tribos em um unica família.. Negocio bom mesmo é 100 membros por tribo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser90257

Guest
Seria muito tri,realmente as configurações do M24 eram as melhores,esse M49 é muito xarope,tem muita ladaia.
 

DeletedUser85055

Guest
Se abrisse um novo mundo com as configurações do m24 seria um mundo de grande sucesso iria trazer todos os jogadores que já pararam de jogar tw até os bons jogadores que temos em outros mundos, afinal era um mundo simples e claro ao qual as condições de vitoria era noblar 80% do mundo ou ele todo um negocio assim, sem frescuras exelente mundo ^^
com certeza estaria la eu e meu paladino
 

frogkiller

Membro Notável
Pontuação de reações
25
Já joguei em vários mundos, e o M24 foi o melhor disparado sem dúvidas. Simples, direto, e para profissionais.
 

DeletedUser90389

Guest
Foi o melhor mundo, Todos que jogaram lá vão concordar!
 

DeletedUser

Guest
Venho aqui sugerir a criação de um mundo com as mesmas configurações do M24..
Eu joguei por muito tempo nesse mundo mas não tive como ir até o final, mas de todos os mundos que ja joguei ele foi o melhor sem sombra de duvidas..

1°Não tinha moral = O pau comida pra todo lado!
2°Sistema de nobres era por cunha de moedas!
3°O mundo 24 foi muito rápido a chegar ao seu fim, mostrando uma dinâmica muito grande!

Entre outros motivos mas acho que entra na parte mais pessoal dos meus gostos..
Fica aqui o meu pedido aos ADM e tbm minha sugestão quem aqui concorda cmg ou descorda peso que exponha seu pensamento para fazermos uma discussão.

Abraço.
Muito boa sua sugestão, Felipezt!, se todos os mundos (ou a maioria) fossem como o M 24, o tribal wars, teria muito mais jogadores se entretendo.

A moral é a pior coisa que tem, evita guerras e perde tropas contra jogadores inferiores facilmente.
 

DeletedUser85280

Guest
A MORAL é a melhor coisa que tem pra quem sabe jogar. Quem quer jogar Simcity e só fazer tropas e atacar aí o papo é outro. O que estraga é a relaç~~ao 20x ataque/defesa que isto sim atrasa os ataques. Saber projetar sua aldeia sem desperdícios é uma arte. ;-)

Muitos pensam na moral como defesa o que é falho. A moral serve também ao sábio atacante tenha ele 10.ooo pontos ou 100.000 ou 10.000.000.
 

DeletedUser

Guest
A MORAL é a melhor coisa que tem pra quem sabe jogar. Quem quer jogar Simcity e só fazer tropas e atacar aí o papo é outro. O que estraga é a relaç~~ao 20x ataque/defesa que isto sim atrasa os ataques. Saber projetar sua aldeia sem desperdícios é uma arte. ;-)

Muitos pensam na moral como defesa o que é falho. A moral serve também ao sábio atacante tenha ele 10.ooo pontos ou 100.000 ou 10.000.000.
Corretamente, basta apenas se projetar e usar a moral a favor.

Um mundo como o 24 seria muito bom, ótimas configurações, se não as melhores.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser55857

Guest
Configurações favoritas é que nem cueca, cada um tem a sua.

Mas poderiam lançar com mais frequência mundos sem moral. Eu nunca vi muita lógica em existir moral e razão ao mesmo tempo, as duas tem o mesmo objetivo, e no final os iniciantes nem entendem como funcionam direito.
 

DeletedUser89121

Guest
Limite de Membros por Tribo do BR24 era 200,isso é de mais :(
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo