Que isso?ADM DO TW?????????????

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
oriebirj hoje às 20:49 horas
Caros jogadores,

Esta é uma mensagem que visa melhorar o jogo.

Peço que se algum de vós tenham sugestões de melhoria me contactem.

Continuação de bom jogo,

Paladino Manteigas
Que isso ai????
alguem pode esplicar???????????

EDIT ESSA MP FOI ENVIADA PARA MENBROS DO M3 PENSO EU :O
 
Última edição:

DeletedUser5345

Guest
ou para os da IP...
uhn
talvez uma estratégia,ou mesmo um membro do suporte que não manja muito das coisas
sei lá eu :O
 

DeletedUser2841

Guest
afim de que foi criado um topico acerca disso?

Idem. Se acham q infringe qlqr coisa, clique no reportar insulto. Mas confesso que também não percebo o motivo da mensagem deste. Poderia me enviar no jogo, sff?
 

DeletedUser5345

Guest
Idem. Se acham q infringe qlqr coisa, clique no reportar insulto. Mas confesso que também não percebo o motivo da mensagem deste. Poderia me enviar no jogo, sff?

exatamente para saber isso o topico foi criado acho eu xD

ele mandou pra propria N00bs tbm ?
 

Schifter

Guest
tmb enviei afim de saber que nao foi so um que ganhou a MP! lool
 

DeletedUser23190

Guest
Idem. Se acham q infringe qlqr coisa, clique no reportar insulto. Mas confesso que também não percebo o motivo da mensagem deste. Poderia me enviar no jogo, sff?


Ticket devidamente aberto!!!!
 

DeletedUser

Guest
oriebirj hoje às 20:49 horas
Caros jogadores,

Esta é uma mensagem que visa melhorar o jogo.

Peço que se algum de vós tenham sugestões de melhoria me contactem.

Continuação de bom jogo,

Paladino Manteigas
interessante essa assinatura

o que lembra isso ????
 

DeletedUser2841

Guest
Hum... será???
Mas duvido. O reavstone, quer queiram admitir ou não, num enviariam uma mensagem dessas.

Foi levantado dentro da tribo o que se passou, o jogador deu suas explicações a tribo. Aguardaremos se há ou não alguma atitude do suporte. Sinceramente não vejo pedido de senhas nem nada do genero, mas cabe ao suporte o julgamento. Como o fórum não é local para discussão de punições, já basta
 

DeletedUser29142

Guest
tbm a recebi, se passar por membro do suporte e contra as regras,mais deixa pra la...
 

DeletedUser23190

Guest
tbm a recebi, se passar por membro do suporte e contra as regras,mais deixa pra la...

Deixar para lá o Catso Swatxxxxx, os caras são loucos para dizerem que nós agimos contra as regras, se algum jogador de outra tribo agiu fora da norma tem que ser denunciado, isso vale para todos, incluindo nós!
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Vamos esperar pra ver se o menbro q envio essa mp podece se esplicar iria ajudar e muito pra tirar nossas duvidas.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo