Que é da velha quarda ??

  • Iniciar tópico DeletedUser67084
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Iniciei no no inicio do Br6,
mas depois fui querer conhecer outros mundos mais velhos e me dei bem por um tempo...
tipow, Br2, Br3, Br4 e depois o Br7 que foi o q mais gostei...
xD
 

DeletedUser67084

Guest
EO JOGUEI PRA VALER MSM EM DOIS MUNDOS 2 anos no BR2 e 2 ANOS no M8 ...

MUNDO 2 FUI DA DOM ( DOMININUM ) MELHOR TRIBO MELHOR MUNDO ... SÓ TINHA OS MAS ----STICOS PASSEI POR VARIOS MUNDOS MAIS FIQUEI SÓ NO MUNDO 8 E MUNDO 2 PRA MIM BR2 E BR8 OS MELHORES

NO BR 2 LUTEI DURANTE MUITO TEMPO CONTRA A TZ NO MUNDO 8 FUI DA ELITE E DA UL ...

FIQUEI ALGUNS MESES SEM JOGAR .... TOMARE QUE EO SEJE JOGADOR DE FRONTEIRA DE GUERRA NESSE MUNDO SEMPRE FUI NOS OUTROS MUNDOS ONDE PASSEI AZAR PRA ALGUNS PRA MIM QUE NA EPOCA JOGA MAIS DE 8 HS POR DIA ISSO ERA EMOCIONANTE...
 

DeletedUser

Guest
comecei no BR8 mais n fui muito bem la nao, ai fui pro 12 23 29 e hj 34 :D em todos fui bem sucedido menos no 8
 

DeletedUser66176

Guest
Num sei para vcs, mas para mim, meu primeiro mundo foi o mais especial!
Fui mó fazendeiro e ainda consegu altas proezas...
Bons tempos de BR7



O primeiro mundo sempre e o melhor, eu jogava no br10 tinah mais de 20 aldeias e naum tinha nem 20k de defesa juntando todas as tropas, depois que entrei no Br22 aprendia jogar com um grande lider la, e como ainda jogava no Br10 pq noblaram um caar que atav me noblando to al ate hj, mais nao sou euq ue administro a conta.
 

DeletedUser

Guest
Po 20 aldeia..kkkkkkkkkkkkkk
Jogava no mundo 5 uns 4 anos cheguei entrei os 15 mas fortes por motiviode saude tive q parar mas espero voltar e matar muitooooooooooooooo..:mad:
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Br8... la eu era outro nick... cheguei a ser uns do tops, mas parei e passei a conta a um amigo meu.
 

DeletedUser67058

Guest
bom...
.net 18
depois mundos 4, 9 no br...
me destaquei no m10 (líder da BTK, eu jogava com o nick lucianotuts) e m25 (tbm líder da BTK usando o mesmo nick)
fiquei um tempo sem jogar, mas agora aqui estou!
 

DeletedUser

Guest
nao so da velha guarda kkkk
mas ja joguei nos M1 e M3 :D:p

nem lembro cmo era o nick :confused:
kkk
 

Dark Fenix KS

Guest
Apliando o foco deste topico....

Jogo desde o br4, e creio q o br4 em comparação com o 34, foi mais fácil
acho q com o tempo o nvl dos jogadores vao aumentando...
 
Topo