Quando vai ter outro???

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Quando vai ter outro speed desses de 24hs com o suporte?
Acho que só o que faltou é o sistema de pesquisa de ferreiro de 10 níveis e o paladino. xD
 

Rafael Uchiha Uzumaki

Guest
E eu nem consegui entrar nesse,no próximo eu vou.
 

DeletedUser1215

Guest
é nada
Tinha que ser igual o mundo 12, com igreja e pesquisa unica
 

DeletedUser5885

Guest
Quando vai ter outro speed desses de 24hs com o suporte?
Acho que só o que faltou é o sistema de pesquisa de ferreiro de 10 níveis e o paladino. xD

honestamente, acredito que nunca mais...
decidimos fazer algo diferente e inovar, porém ficamos deveras desiludidos com as pessoas a publicarem os nossos dados.

A maioria da equipa não está disponivel para voltar a perder uma noite para ter de ver o que se passou hoje.
 

DeletedUser

Guest
ficamos deveras desiludidos com as pessoas a publicarem os nossos dados.

A maioria da equipa não está disponivel para voltar a perder uma noite para ter de ver o que se passou hoje.
Você está falando sobre terem dito qual era o nick in-game de cada um do suporte? ou houve mais algo que não saiu como planejado?
 

DeletedUser5885

Guest
sobre esse assunto foram duas coisas,
1- o facto de terem publicado
2- o facto que alguem deu.
 

DeletedUser27277

Guest
Cinseramente fiquei desiludido com este speed, nao correu como eu estava a espera,
Mas louve o toda a iquipe do suporte qe ficou jogando so pra nos jogadores nos divertimos, acho qe eles meressem o nosso respeito e estao de parabens,,

Se ouver um prossimo speed acho qe deveriam ser emplementadas varias regra , como por exemplo se se poder atacar o suporte qundo ele atigir os 100k de pontos, porque digam la qual e a graça de os atacarem com 34k, 45k,25k, Assim claro qe eles perdem nao tem tropas nem aldeias pra se defender,,,

Fui um prazer jogar com o suporte deu pra conhecer alguns melhor

Parabens equipe do tribal:):)
 

DeletedUser27277

Guest
Cinseramente fiquei desiludido com este speed, nao correu como eu estava a espera,
Mas louvo toda a iquipe do suporte qe ficou jogando so pra nos jogadores nos divertimos, acho qe eles meressem o nosso respeito e estao de parabens,,

Se ouver um prossimo speed acho qe deveriam ser emplementadas varias regra , como por exemplo se se poder atacar o suporte qundo ele atigir os 100k de pontos, porque digam la qual e a graça de os atacarem com 34k, 45k,25k, Assim claro qe eles perdem nao tem tropas nem aldeias pra se defender,,,

Fui um prazer jogar com o suporte deu pra conhecer alguns melhor



Parabens equipe e obrigado,, do tribal:):)...
 

DeletedUser

Guest
Cinseramente fiquei desiludido com este speed, nao correu como eu estava a espera,
Mas louve o toda a iquipe do suporte qe ficou jogando so pra nos jogadores nos divertimos, acho qe eles meressem o nosso respeito e estao de parabens,,

Se ouver um prossimo speed acho qe deveriam ser emplementadas varias regra , como por exemplo se se poder atacar o suporte qundo ele atigir os 100k de pontos, porque digam la qual e a graça de os atacarem com 34k, 45k,25k, Assim claro qe eles perdem nao tem tropas nem aldeias pra se defender,,,

Fui um prazer jogar com o suporte deu pra conhecer alguns melhor

Parabens equipe do tribal:):)


Mt bom colega..é bom saber que temos players assim
:)
 

DeletedUser21546

Guest
adorei este speed, terminei em 5º mas fui eu quem decidi, o rumo do jogo... kkkkk perguntem ae, fui leal, maior traidor, entre muitas coisas...lolkk
 

DeletedUser

Guest
Eu tanbem axo qe os do Suporte tao de Parabens...so porqe quase todos tavam fracos nao qer dizer qe nao estejam de Parabens...é qe toda a gente lhes atacava
 

DeletedUser16982

Guest
Creio que tal assunto não condiz mais com a nova administração e tambem tema encerrado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo