Quando vai ter outro???

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

.Lipe

Guest
Quando vai ter outro speed desses de 24hs com o suporte?
Acho que só o que faltou é o sistema de pesquisa de ferreiro de 10 níveis e o paladino. xD

Ricardo

Membro Conhecido
Quando vai ter outro speed desses de 24hs com o suporte?
Acho que só o que faltou é o sistema de pesquisa de ferreiro de 10 níveis e o paladino. xD
honestamente, acredito que nunca mais...
decidimos fazer algo diferente e inovar, porém ficamos deveras desiludidos com as pessoas a publicarem os nossos dados.

A maioria da equipa não está disponivel para voltar a perder uma noite para ter de ver o que se passou hoje.

.Lipe

Guest
ficamos deveras desiludidos com as pessoas a publicarem os nossos dados.

A maioria da equipa não está disponivel para voltar a perder uma noite para ter de ver o que se passou hoje.
Você está falando sobre terem dito qual era o nick in-game de cada um do suporte? ou houve mais algo que não saiu como planejado?

Ricardo

Membro Conhecido
sobre esse assunto foram duas coisas,
1- o facto de terem publicado
2- o facto que alguem deu.

javali5

Membro Notável
Cinseramente fiquei desiludido com este speed, nao correu como eu estava a espera,
Mas louve o toda a iquipe do suporte qe ficou jogando so pra nos jogadores nos divertimos, acho qe eles meressem o nosso respeito e estao de parabens,,

Se ouver um prossimo speed acho qe deveriam ser emplementadas varias regra , como por exemplo se se poder atacar o suporte qundo ele atigir os 100k de pontos, porque digam la qual e a graça de os atacarem com 34k, 45k,25k, Assim claro qe eles perdem nao tem tropas nem aldeias pra se defender,,,

Fui um prazer jogar com o suporte deu pra conhecer alguns melhor

Parabens equipe do tribal:):)

javali5

Membro Notável
Cinseramente fiquei desiludido com este speed, nao correu como eu estava a espera,
Mas louvo toda a iquipe do suporte qe ficou jogando so pra nos jogadores nos divertimos, acho qe eles meressem o nosso respeito e estao de parabens,,

Se ouver um prossimo speed acho qe deveriam ser emplementadas varias regra , como por exemplo se se poder atacar o suporte qundo ele atigir os 100k de pontos, porque digam la qual e a graça de os atacarem com 34k, 45k,25k, Assim claro qe eles perdem nao tem tropas nem aldeias pra se defender,,,

Parabens equipe e obrigado,, do tribal:):)...

Dannyinside

Guest
Mas louve o toda a iquipe do suporte qe ficou jogando so pra nos jogadores nos divertimos, acho qe eles meressem o nosso respeito e estao de parabens,,

Parabens equipe do tribal:):)

Mt bom colega..é bom saber que temos players assim
:)

GONÇALO@10

Membro Ativo
adorei este speed, terminei em 5º mas fui eu quem decidi, o rumo do jogo... kkkkk perguntem ae, fui leal, maior traidor, entre muitas coisas...lolkk

fute-skate

Guest
Eu tanbem axo qe os do Suporte tao de Parabens...so porqe quase todos tavam fracos nao qer dizer qe nao estejam de Parabens...é qe toda a gente lhes atacava

Status
Não esta aberto para novas mensagens.