CicoGT Membro Pontuação de reações 4 17. Dez 2025 #1 Procurei e não encontrei calendários etc prevendo quando será a abertura do próximo servidor Clássico, onde me informo sobre datas? Att
Procurei e não encontrei calendários etc prevendo quando será a abertura do próximo servidor Clássico, onde me informo sobre datas? Att
Sadist Moderador do jogo Pontuação de reações 2.535 17. Dez 2025 #2 Olá, ainda não há uma previsão para novos clássicos.
morceguinhoo Novo Membro Pontuação de reações 0 26. Fev 2026 #3 Quando souberem, me avisem kkk estou vivendo em função disso! nao jogo mais outros mundos, acho totalmente sem graça
Quando souberem, me avisem kkk estou vivendo em função disso! nao jogo mais outros mundos, acho totalmente sem graça
- Gryistoski Membro Notável Pontuação de reações 228 20. Abr 2026 #5 @tastic @allura quando vao abrir um classic no br? visto qe no pt fazem rapido ... e sempre qe feha passado 2 semanas abrem! era fixe fazerem um igual ás config do pt. estão boas.. só tem de evitar as multi do pessoal
@tastic @allura quando vao abrir um classic no br? visto qe no pt fazem rapido ... e sempre qe feha passado 2 semanas abrem! era fixe fazerem um igual ás config do pt. estão boas.. só tem de evitar as multi do pessoal