quando eu fico triste

  • Iniciar tópico DeletedUser83796
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser50877

Guest
cara vc é paranoico aldeias são para serem nobladas .... independente de quem é se ta on-line off-line em MDf ou o que seja .... se vc ta zangado por que noblei a aldeia então não deveria jogar Tw pois noblar e perder aldeias faz parte do jogo kkkk

mas ainda acho que vc ta zangado por ter tomado uns esfregas de alguém heim kkkkk
 

DeletedUser100988

Guest
ma oi?

esfrega ? kkkkkkkkk
mano n perdi aldeia nenhuma IHAIUSDHASUIH

bixo loco fujão kkkkkkkk
 

DeletedUser50877

Guest
cara vc pode ir de x1 x2 x3 nem me importo em que X vc quer ir ( eu vou de X-Tudo com muito queijo e presunto e bacon)se quer me atacar é so vc mandar ataques igual todos os outros fazem
assim como eu posso atacar quem me vier na mente kkkk
agora fica gritando no FTW que quer x1, que o outro é covarde isso é bobeira .... só jogo 1 mundo por vez pois quando joguei mais de 1 mundo por vez acabei desistindo de outros pois não da pra ficar no TW direto neh man.

E Cavalo du kão para de dar esporro no povo ai se não ficam com essas paranoia pra cima de mim coisa que nem tenho nada a ver
 

DeletedUser52973

Guest
Tu ta com aparencia de cansado, parece que está levando ataques melior parar
 

DeletedUser100988

Guest
soma foi subtraido


peguei uma maloca de bloco do rui
queria ver a uniao da spam em me tirar dali
que nem a planc tem


pena q ai so 1 panela sobrevive de mult e moita kkkkkkkk
 

DeletedUser83796

Guest
negócio ta ficando feio pros blocos impenetráveis do rui ein kkkkk
 

DeletedUser52973

Guest
Eu lembro que ele me ofendeu me dizendo que eu tinha que virar homem e ir pro front

kkkkk
 

DeletedUser102887

Guest
Rui joga bem... ta com problemas, mas ta ali.... ta no front desde que o meça jogava, então acho que ele merece respeito.... Guerra ta boa, olx dando uns pitaco no adolfinho, huehueuheu eu gostei :)
 

DeletedUser83796

Guest
Rui joga bem... ta com problemas, mas ta ali.... ta no front desde que o meça jogava, então acho que ele merece respeito.... Guerra ta boa, olx dando uns pitaco no adolfinho, huehueuheu eu gostei :)

teu lider de br7 ta aqui na nossa tribo, descendo pro front kkkkkk

eu respeito o rui desde o começo da guerra, mas que ta ficando feio ta sim kkkkkkkk
 

DeletedUser52973

Guest
Os mitão tão caindo...sdds reiner, esse nem tentou se defender kkkk

Não tem como respeitar uma tribo q ataca com mdf de 5 a 10 aldeias pra depois usar as propias tropas

n tem mesmo


GG
 

DeletedUser102887

Guest
Eu sei lose, já troquei varias ideias com o leandro ! acha que não sei olha as outras tribos ? hahahaha, saudades do br 7... geral era nob hahahha, agora só tem mito nesse jogo.... LOL

Vamos ao jogo zabs....
 

DeletedUser52973

Guest
e aquele nobre banguela q tu me mandou?
kkk
só 1 man, um não pega aldeias
 

DeletedUser102887

Guest
Não sabe de onde irão os outros :) HAHAHHAHAHA

Showwwwwwwwwwww #SPAM
 

DeletedUser52973

Guest
pode mandar de onde quiser, se eu fosse noob deixava aldeias do front tudo vazias
tentem a sorte, meu od agradece
 

DeletedUser83796

Guest
1uKKYnZ.png


outra coisa que me deixa feliz


#katniss orfã
 

-FoX-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
...

quando eu fico triste eu vejo que tem gente que ta mais triste ainda
kkk


http://br.twstats.com/br67/index.php?page=player&mode=conquers&type=lose&id=515

o loko, tu perde tempo em ver meu stats ?? tadinho....achei piada !
As do lottt todas foram que noblei ele me deu renoble, do true e kain a mesma coisa...antiga minha neste BR não perdi nenhuma ainda.

Quando tu ficar triste, olha este aqui é melhor que o outro... ao menos é real. Pode ver que devo ser mais n00b que tu, têm 9 bárbaras na sequencia ali.

http://br.twstats.com/br67/index.php?page=player&mode=conquers&id=515
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo