quando começa o speed?

  • Iniciar tópico DeletedUser37697
  • Data de início

DeletedUser37697

Guest
boas caros administradores, venho por este meio tentar saber quando abre o novo round speed?
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkkk
Pq o cara disse "Boas caros administradores" ?
Isso é bom pros adm?
 

DeletedUser35137

Guest
Ao que tudo indica sim, né papai noel? :D

Bom, o próximo round começa hoje mesmo e será de 3 horas apenas.
 

DeletedUser

Guest
E cassiano por favor faz um pra amanha pela manha tipo das 7 as 11 ou das 7 as 13
Eu te imploro
 

DeletedUser35137

Guest
Amanhã haverão mais dois, logo mais faço as configurações.
 

DeletedUser

Guest
Espero que nao seja muito cedo e nao dure ate muito tarde tipo 1 pra quem estud de manha pela parte da tarde e um pra quem estuda de tarde na parte da manha
 

DeletedUser

Guest
Vc também poderia fazer um speed com limite de 150 membros so pra descontrair sem pp pra quem ganhar
Ia ser show!
Todos entrando de graça e se divertindo
 

DeletedUser7490

Guest
Vc também poderia fazer um speed com limite de 150 membros so pra descontrair sem pp pra quem ganhar
Ia ser show!
Todos entrando de graça e se divertindo
mas isso n daria tanto lucro, nestes speeds de 3 horas ate deveriam diminuir pa 50 entradas livres, pa terem mais lucro
 

DeletedUser35148

Guest
bem cassiano sei que ainda é cedo , mas gostaria de se possivel criasses um no fim de semana que comece a uma boa hora portuguesa , por exemplo sabado as 10 horas de Portugal o que ai daria as 6 da manha
 
Editado por um moderador:

DeletedUser42755

Guest
Eu nunca joguei um speed.

Tenho premium no 23, não poderia particiar de um speed? Ou teria que pagar para o mundo speed?
 

DeletedUser

Guest
Amanhã haverão mais dois, logo mais faço as configurações.

cassiano pf pense nas pessoas q trabalham e faça um speed curto agora de noite das 19 as 22
mta genbte investiria premium seria show kra
pode ser maximo 50 jogadotres pra vcs lucrarem mais
 

DeletedUser

Guest
cassiano pf pense nas pessoas q trabalham e faça um speed curto agora de noite das 19 as 22
mta genbte investiria premium seria show kra
pode ser maximo 50 jogadotres pra vcs lucrarem mais
eu tambem acho porque eu estudo de tarde aiii eu acabei de chegar da escola e estouy doidinho pra jogar um speed hoje tomara que tenha um speed curto hoje
 

DeletedUser

Guest
Calma gente...
O cassiano sabe o que faz.. Cada um gosta de um jeito..
eu tambem quero um speed das 19 as 22 ou por ai, mas tenham calma q ele ja deve estar planejando outro speed pela frente.
 

DeletedUser

Guest
Pra min tamben é a melhor opção,naum só por eu estar on de agora até as 22(pois vou ver o verdão perder)mas porque estudo de manha(que é o horario q os speed longos começam) e trampo a tarde.
 
Topo