Qualidade da Equipe do TW

  • Iniciar tópico DeletedUser25389
  • Data de início

milkfrog

Membro Notável
Pontuação de reações
24
Ramonzito :p

trovão jogou bem no 27 se não me engano, e só la q me lembre kkk
 

Schifter

Guest
os moderadores são tão bons jogadores como são bons na equipe...

ou seja, seriam noblados facilmente :)
 

DeletedUser75005

Guest
os moderadores são tão bons jogadores como são bons na equipe...

ou seja, seriam noblados facilmente :)

kkk.. se naum tivesse esse ultimo comentario, acharia q vc estava de sacanagem... mais convenhamos, tem uns q sao bons MOds, mais naum sei jogando
 

DeletedUser48913

Guest
os moderadores são tão bons jogadores como são bons na equipe...

ou seja, seriam noblados facilmente :)

Já foi da equipe e não sei porque diz isso.
Gostaria de ver criticado o seu trabalho?

Voltando ao tópico:

ramonw acho que joga muito bem :D
Agora o bret, ganhou os testes por sorte ahah :p
 

DeletedUser

Guest
Ramown tem nome e honra, é bastante respeitado pelo modo como joga.
Leandruz sempre foi irmão nas tribos AntiTeste, se bem me lembro nunca se contentou com um segundo lugar.
Marshal é uma leoa, também não gostaria de tê-la como inimiga.


Ecknois
 

DeletedUser

Guest
A qualidade in-game é pra ser comparada com o do forúm:confused:.



Vejo muita babação de ovo e poucos comentários de qualidade nesse tópico.
 

DeletedUser25389

Guest
Dos que vi jogar, só o Ramonw se destacou, mas jogando de cop...
Acredito que a maioria da equipe é mediana para fraca, com raras exceções.
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Dos que vi jogar, só o Ramonw se destacou, mas jogando de cop...
Acredito que a maioria da equipe é mediana para fraca, com raras exceções.
Também tenho essa opinião, o que acho que é que muitos da equipe são bons administradores de tribos mas em jogo não há um que se destaque assim tanto tendo em conta o global. Temos muitos mais jogadores a serem destacados, que não são da equipe e que mereciam um pouco mais de atenção no Jornal. Sim, porque matérias sobre a equipe é pura publicidade, propaganda e markting. Pelo menos em nº tem diminuído,
Eu jogo sem Coplay, estou enferrujado e só administrando tribos mas acho que dava conta da maior parte e nem me considero tão bom jogador quanto isso ^
 

bruno ramos

Guest
Dentudao, meu parça o/ Ramon joga bem pra caramba tbm.. Tem o Hach tbm hehe
 

DeletedUser

Guest
Cada um puxa a brasa à sua sardinha... Daí ser irrelevante pedir opiniões, ainda por cima da equipa de suporte. risinho)
 

DeletedUser

Guest
São todos fracos.. :p
Enfim, antes de termos esta discussão tem de se definir o que é um bom jogador..
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Era o mais noob.

Lychid na época era o melhor, e hoje um dos melhores é o pauloguimor tbm.


Dos que ja foram mod ele foi o melhor.

Mais tem mt jogador bom, que nunca foi mod.

-

No M32 eu telmo almeida lamios e lychid estavamos revesando mdf nos primeiros dias, era um bom elenco, uma pena que pessoal foi parando, o m32 tinha tudo para ser um otimo mundo, configs perfeitas (sonho em um outro mundo com as mesmas configs), mais foi dominado pelos trairas e moitas, agora o mundo ja acabou praticamente.

Jogo era muito mais divertido antes da "expansão" dos co-players.
 
Última edição:

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
O que é ser melhor? Ter co-players na conta 24 horas por dia? Ganhar aldeias de presente quando alguém para de jogar? Ter mais OD?

Nunca haverá um senso no julgamento..

Aos meus olhos, os melhores são simplesmente aqueles que sobrevivem, pois em uma guerra, a única coisa mais importante do que acabar com o seu inimigo, é sobreviver.

Tribal Wars é um jogo de equipe, então eu acho bastante injusto dizer que alguém é melhor. O justo seria dizer que determinado grupo de jogadores são os melhores.
 

DeletedUser

Guest
Melhor jogador é aquele que é top tudo, oda,odd e odg fora ser top 1.
A paninha é top do mundo 29, queria eu ter uma conta lá pra fazer ela deletar hahaha
dizem que joga mais acredito que seja só uma fazendeira noob...
 

miafernandes

Guest
São todos fracos.. :p
Enfim, antes de termos esta discussão tem de se definir o que é um bom jogador..
la tinhas que vir tu com as tuas filosofias :p
n fiques com inveja, quando nos estavamos na equipa eramos os melhores (a) brinkz *-*

Os melhores são: dentudao, bianchi, bret (apesar de ser um convencido lalala), e a marshall. no entanto ha muitos outros com potencial como o Leandruz, Fabius, trovao e o meu querido *wz* :p

os mais noobs: DAS e hach :p
 

ramonw

Membro Notável
Pontuação de reações
5
Melhor jogador é aquele que é top tudo, oda,odd e odg fora ser top 1.
A paninha é top do mundo 29, queria eu ter uma conta lá pra fazer ela deletar hahaha
dizem que joga mais acredito que seja só uma fazendeira noob...

Paninha é uma excelente jogadora alem de uma boa estrategista nobla muitos inimigos la.

No Br 38 eu fui top 1 em tudo que um jogador pode conseguir em pontos eu dobrei pro 2° colocado,fui top medalhas ODA,ODT,ODD tudo mesmo,sendo o jogador que mais matou tropas inimigas na guerra em que estava para ter uma ideia eu tinha matado 28 mil como atacante o 32 como defensor alem de ter noblados 2 aldeias o restante da tribo tinha matado 10 mil de tropas inimigas.
 
Última edição:

paninha

Membro Notável
Pontuação de reações
1
Sombra ao meu ponto de vista,foi o mais sensato em suas palavras...

TW é jogo de equipe,vençe a equipe que mais se ajudar;)



Melhor jogador é aquele que é top tudo, oda,odd e odg fora ser top 1.
A paninha é top do mundo 29, queria eu ter uma conta lá pra fazer ela deletar hahaha
dizem que joga mais acredito que seja só uma fazendeira noob...

Obrigada:)

Mais se quiser,Marcamos um mundo para nos encontrar,ai fazemos 1x1..

Quem sabe a fazendeira aqui consegue algo,em cima de um fantasticoo jogador como vc diz que é :)
 
Topo