Qualidade da Equipe do TW

  • Iniciar tópico DeletedUser25389
  • Data de início

Schifter

Guest
quando eu era da equipe eu era o melhor kkkkkkkkk

bret, não te esquece do 33 e não te esquece que das vezes que joguei os testes tu sempre pedia ajuda para a dani -.-
 

DeletedUser

Guest
bem o trabalho de moderador deve ser trabalhoso!!!
mas o forum sempre vi bem organizado!!!
 

DeletedUser

Guest
quando eu era da equipe eu era o melhor kkkkkkkkk

bret, não te esquece do 33 e não te esquece que das vezes que joguei os testes tu sempre pedia ajuda para a dani -.-

Era o mais noob.

Lychid na época era o melhor, e hoje um dos melhores é o pauloguimor tbm.
 

DeletedUser74185

Guest
Eu pessoalmente gostei deste tópico, parabéns ao autor.
Para mim existem uns melhores que os outros, mas todos sabemos jogar, eu jogo bem ou mais ou menos, como preferirem.
No meu ponto de vista os melhores são: ramon (meu grande irmão e grande jogador), .TrOvAo NeGrO., Carla Y, bret the hitman hart (jogador mediano quanto á evoluição, mas óptimo líder), hach, Abiak, Dentudão, DAS e eu? :eek: :D
Volto a referir todos sabemos jogar x'D
 

Schifter

Guest
Era o mais noob.

Lychid na época era o melhor, e hoje um dos melhores é o pauloguimor tbm.

LoooL
o próprio lychid dizia que não sabia jogar direito, mal tinha começado no jogo, ele deu sorte na liderança de uma tribo no m29, 30 não sei

aah vc esta colocando a lista ao contrário, eu o mais noob we lychid o melhor, aah dai sim!
 

DeletedUser

Guest
LoooL
o próprio lychid dizia que não sabia jogar direito, mal tinha começado no jogo, ele deu sorte na liderança de uma tribo no m29, 30 não sei

aah vc esta colocando a lista ao contrário, eu o mais noob we lychid o melhor, aah dai sim!

Lychid era humilde, só isso... almeida e telmo ensinaram o cara jogar, e com alguns meses de jogo no 32 já era um dos tops do mundo.

E tu Shifter, eu ensinei a jogar.. deverias ser o melhor, porém não seguiu os conselhos do pai aqui né.. deu nisso aí :p
 

DeletedUser55857

Guest
Da atual equipe, Marshall deve ser a melhor. Trovão também joga bem.

Atualmente no quesito fazendeiro o SoMbRa lidera fácil (olha as conquistas de 2011 da acc dele no .net lol)

Bret lidera bem... paulo e goth são competitivos...

Save e Hach são os que tem potencial para no futuro se tornarem bons jogadores.

E Dani.rj é a mais noob, desculpa mas tive q confessar baixinha

PS: quanto ao lichyd, ele era um jogador com imenso potencial a ser explorado e seria um dos melhores do server hoje se continua-se jogando, mas parou cedo, e portanto não pode ser considerado um jogador pleno
 

Schifter

Guest
Lychid era humilde, só isso... almeida e telmo ensinaram o cara jogar, e com alguns meses de jogo no 32 já era um dos tops do mundo.

E tu Shifter, eu ensinei a jogar.. deverias ser o melhor, porém não seguiu os conselhos do pai aqui né.. deu nisso aí :p
ah sim
desculpa ai então professor!

:D

queria ver mesmo é o sombra, diego e dani jogando ;)

PS: quanto ao lichyd, ele era um jogador com imenso potencial a ser explorado e seria um dos melhores do server hoje se continua-se jogando, mas parou cedo, e portanto não pode ser considerado um jogador pleno

ele teve boas oportunidades para aprender com grandes jogadores, sprinters...

não aproveitou, se tivesse aproveitado seria um grande jogador, assim como qualquer outro que tivesse um bom empenho e tivesse tais oportunidades
 

DeletedUser55857

Guest
ah sim
desculpa ai então professor!

:D

queria ver mesmo é o sombra, diego e dani jogando ;)



ele teve boas oportunidades para aprender com grandes jogadores, sprinters...

não aproveitou, se tivesse aproveitado seria um grande jogador, assim como qualquer outro que tivesse um bom empenho e tivesse tais oportunidades

Foi o que disse, tinha potencial, mas não foi lapidado. E outra coisa, o Lichyd começou a jogar por causa do irmão, que obviamente lhe dava dicas desde o inicio, agilizando o aprendizado
 

DeletedUser

Guest
Ninguem se lembra de mim,sou tao noob assim =/ ?

é sim bozo, vc é noob:D

não, é que ninguém se lembra do M1..

só se lembram dos top1, de pontos, de ODA e tal...

a mim não vejo graça em ser top, e depois de uns meses largar e ir pro outro mundo ser top de novo

a mim isso não é ser bom

o meu jogo é lento(porisso não gosto de speeds) mas não quer dizer ruim

de qualquer forma, alguns desses ai da equipe poderiam pegar uma conta do M1 e tornar-se grandes(talvez não top 1 pela quantidade de nobres, já que a essa altura farmar não vai fazê-los crescer mais rápido)

mas duvido que de alguma forma derrotavam a mim e ao bozo :)
 

DeletedUser

Guest
é sim bozo, vc é noob:D

não, é que ninguém se lembra do M1..

só se lembram dos top1, de pontos, de ODA e tal...

a mim não vejo graça em ser top, e depois de uns meses largar e ir pro outro mundo ser top de novo

a mim isso não é ser bom

o meu jogo é lento(porisso não gosto de speeds) mas não quer dizer ruim

de qualquer forma, alguns desses ai da equipe poderiam pegar uma conta do M1 e tornar-se grandes(talvez não top 1 pela quantidade de nobres, já que a essa altura farmar não vai fazê-los crescer mais rápido)

mas duvido que de alguma forma derrotavam a mim e ao bozo :)

Não jogasse no m20 tbm?

Eras bom por lá..
 

Leandruz

Membro Notável
Pontuação de reações
325
Acho bons jogadores, dentro da equipe e que pude acompanhar o jogo deles por um tempo, o nossos moderadores: Kyu, trovão e o Bret. No jornal: Bianchi e o Gui.

Gui, fui adversário dele por um bom tempo no M26. Mostrou-se um ótimo líder, com uma visão incrível de jogo.

Bianchi, meu irmão dentro da equipe, joga como ninguem ali dentro. Boa evolução, bons ataques, etc, etc, etc.

Bret, acho que todos já conhecem o jogo dele .-.

Trovão, velha guarda? ksopakposkaks, joga bem tbm, não queiram ele por perto..

Kyu, líderei esse manolo no M26 cara, ta louco, o bicho ta jogando bem pra caramba. Percebi sua evolução, e tremenda, no BR32.

Acho que é isso. Os outros não tenho como opinar, ou joguei pouco com eles, ou nem joguei.
 

DeletedUser

Guest
Ninguem se lembra de mim,sou tao noob assim =/ ?

Não só de você que se esquecem, nem citaram meu nome. Afinal, o que um bom defensor vale neh? O que conta é ataque para esses EMOs.

Mas meu ultimo mundo, jogando sério, do começo até o fim(até apagar a conta) foi no Mundo 5.

Ultimamente jogo alguns speed e agora estou no M39.

Mas realmente na equipe, nos dias de hoje, possuem bons jogadores... Save eu diria ser a revelação do ano, o ramon, pryzil, inté, trovão, bret e companhia... todos são bons, claro, cada um possui sua maneira, uns atacam, outros são endurancers natos etc etc. Mas quando juntos, montam um bom time ^^
 

DeletedUser

Guest
Dos atuais que eu ja joguei, o melhor é o trovão negro, foi muito dificil noblá-lo no classic1, segurou um coordenado muito bem :)
Não posso esquecer também do noob do Ramonw, joga fácil também, meu discipulo :p

E também dos que já não são mais do suporte, Isis D. foi uma das 3 melhores que já vi jogar risinho)
 

DeletedUser

Guest
na equipe só existe jogadores medianos não se pode chamar de bom jogadores que jogam em co-play né porque ai são 3 em uma conta e não tem como ver a capacidade de cada um , não conheço muito bem os membros da equipe in-game tirando o ramonw eo bret , ramonw vai sempre de co-play bret acho que vai solo só acho né não tenho certeza por nunca ter jogado junto ainda , mais claro que são bons players não estou dismerecendo ninguém que usa co-play só acha que não deverião julga um só jogador como bom quando na verdade existe mais 2 jogadores por trais da conta .
 
Topo