Qualidade da Equipe do TW

  • Iniciar tópico DeletedUser25389
  • Data de início

DeletedUser25389

Guest
Eae galera com a aparição em massa dos membros da Equipe nos novos mundos fiquei curioso em relação a capacidade deles in-game!
Peço que discutamos de forma inteligente, quais jogadores da Equipe apontam como os melhores...
 

DeletedUser65272

Guest
Sei como é, fiquei muitos anos como utilizador do fórum e sempre achei: "Esses moderadores devem ser muito nuubs" , mas não são.
Isso foi ontem
 

DeletedUser65272

Guest
Só porque venceu um speed não se denomina bom ou ruim

Melhor jogadores na minha opinião são

Ramonw,Paninha,Trovão,Bret.
Mas você não pode dizer que quem ganhou é ruim...
Até porque começei há pouco tempo.
E nunca vi um da equipe bem, só você e o hach
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Mas também há alguns mods noobs lá no jogo :D

Mas falando a sério, acho que a maior parte está acima da média, mas acho que não há assim nenhum que se destaque..se isso acontece é pela fama de pertencer á equipe, pena é que alguns deixam serem sobrevalorizados por isso. Fiquem ciente que não estou a generalizar,

Cumprimentos
 

DeletedUser

Guest
O .Trovao Negro.
Ramown nunca vi jogar sem cop,então não tem como falar se é bom ou não.
 

Bret the hitman hart

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Lol

bom o que posso dizer da minha parte é que antes de ser mod ou supervisor também eu fui jogador e continuo sendo.
Adoro o jogo e adoro liderar tribos abdicando por muitas vezes do meu jogo para a me focar na tribo, isso é uma realidade.

Como jogador não me considero bom nem mau, me considero mediano e tem jogadores bastante melhores que eu. No entanto nunca rejeito um desafio e não temo nenhum jogador deste ou de qualquer outro servidor ^^

Consegui alguns feitos no tw pt que me orgulho, isto como líder de tribos.
Consegui um grande feito no tw .net atingindo 52 milhões e pouco e top 1 por mais de um ano sem descer no entanto todo o jogo cobra o seu preço e o meu foi me ver forçado a abandonar tudo isso por causa dos estudos vida pessoal e equipa do tw br, mas tenho a certeza que o meu descendente do .net vai ganhar o mundo por mim ^^
Aqui no BR bom para falar a verdade foi somente no 25 onde foi o meu primeiro mundo cá e nesse mesmo acho que consegui uma boa tribo mesmo sem ninguém me conhecer de lado nenhum por isso é que quando me falam "você só consegue isto isto e isto porque é da equipa" eu nego pois antes mesmo de ser da equipa já me considerava algo neste jogo e consegui sendo totalmente desconhecido fazer uma top tribo do mundo 25.

Mas aqui pelo o BR as coisas não correm tão bem como no pt pois no pt eu criava uma tribo e pronto eu tinha o top e tenho históricos do tw stats provando isso.
Aqui no BR eu tenho vivido uma "maré de azar" pois faço uma tribo ou tento fazer e tem muita gente contra ou tentando abater e o facto é que isso realmente resultou com a fnatic team (volta em 2012 :D)
A pequena reputação que ganhei ganhei in game e não enquanto membro da equipa

Entrando na equipa por mais que muitos pensem que não, não é fácil como jogador ou líder de tribos pois tem muita gente que por exemplo não separa as coisas e até mesmo punições de fórum com o jogo e parece que sempre tenta estragar algo de outra pessoa, mas já estou habituado.

Agora falando em speeds etc, consegui o recorde de ter ganho todos os testes de mundos na equipa durante 1 ano
Mas é apenas testes o importante é testar.

Deste lado não existe noobs o que existe é moderadores e membros de equipa que como é de adivinhar estão cá porque são ou foram jogadores ou seja têm a "lábia" toda sobre o jogo ou boa parte dela ^^
 
Última edição:

ramonw

Membro Notável
Pontuação de reações
5
O .Trovao Negro.
Ramown nunca vi jogar sem cop,então não tem como falar se é bom ou não.

Joguei desde o começo sem co-player alias nessa época nen sabia oque era,Mundo 29,Mundo 34 assumia conta com menos de 1 milhão sem co-player cheguei top 2 noblando inimigos e cheguei top 1 ODA pegando muitas vezes medalha do atacante do dia e ainda liderando sozinho a tribo top 1 a #BC.,nos demais mundos que sprintei fui do co-player sim pelo curto tempo ^o)
 

DeletedUser

Guest
Joguei desde o começo sem co-player alias nessa época nen sabia oque era,Mundo 29,Mundo 34 assumia conta com menos de 1 milhão sem co-player cheguei top 2 noblando inimigos e cheguei top 1 ODA pegando muitas vezes medalha do atacante do dia e ainda liderando sozinho a tribo top 1 a #BC.,nos demais mundos que sprintei fui do co-player sim pelo curto tempo ^o)

Se assumiu conta com menos de 1 milhão,quer dizer que não foi por seu esforço que chegou lá,a parte mais dificil para uma conta sobreviver é qnd se tem poucas aldeias.
 

DeletedUser

Guest
Se assumiu conta com menos de 1 milhão,quer dizer que não foi por seu esforço que chegou lá,a parte mais dificil para uma conta sobreviver é qnd se tem poucas aldeias.

Ramon começou do 0 no m29, no k34.

Ficou na mesma conta desde o inicio, mas noblava muito inativo da HL tbm que eu sei :p
 

ramonw

Membro Notável
Pontuação de reações
5
Se assumiu conta com menos de 1 milhão,quer dizer que não foi por seu esforço que chegou lá,a parte mais dificil para uma conta sobreviver é qnd se tem poucas aldeias.

Sim,porem tem jogador que não fica top nen no começo e nen quando ganha contas ^o)
 

DeletedUser

Guest
Na equipa só tem noob,

mais falando bem sério, o melhor da equipa e o SoMbRa , e o Bret, apesar de que o SoMbRa não joga no Br, mais eu joguei com ele no De e ele jogou meio bem, mais sabe jogar. Isso mudará quando eu entrar para a equipa (o sonho).

Cumps,
Sethers.
 
Topo