Qual será o fim?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
O mundo 12 sempre nos foi uma incógnita, ainda mais agora em um final de guerra, mas muitos estão em dúvida sobre o que realmente irá ocorrer,será que o mundo 12 terá um final que todos aguardam ou será mais uma obra impressionante do mais fantástico mundo do jogo?

Abração galera!
 

DeletedUser

Guest
acho e espero que seja o fim!
esse mundo ja deu o que tinha que dar!
 

DeletedUser45197

Guest
Protecionismo

Na minha modesta opinião,está Havendo protecionismo a VM³,por parte de alguem que não sei quem é,tipo assim,tenho pontos premium mas não os posso utilizar porque meu gerente de contas consta como inativo,afora os bugs que jogadores de tribos não aliadas a VM³,as contas inativas dos VM³ ficam tempo extra,até alguem vir e reutilizar sem que o tribal as transforme em barbaras,etc...etc...etc..e tal...,é muito difícil lutar nestas condições, estamos sempre tentando,até que isto seja levado a sério e administrado com mais seriedade,é só uma questão de honestidade para com todos, sem utilizar protecionismos,deixem apenas que o jogo seja jogado com correção,depois que vençam os melhores ai justiça será feita.abraços e bom jogo.^^-
 

DeletedUser

Guest
Na minha modesta opinião,está Havendo protecionismo a VM³,por parte de alguem que não sei quem é,tipo assim,tenho pontos premium mas não os posso utilizar porque meu gerente de contas consta como inativo,afora os bugs que jogadores de tribos não aliadas a VM³,as contas inativas dos VM³ ficam tempo extra,até alguem vir e reutilizar sem que o tribal as transforme em barbaras,etc...etc...etc..e tal...,é muito difícil lutar nestas condições, estamos sempre tentando,até que isto seja levado a sério e administrado com mais seriedade,é só uma questão de honestidade para com todos, sem utilizar protecionismos,deixem apenas que o jogo seja jogado com correção,depois que vençam os melhores ai justiça será feita.abraços e bom jogo.^^-

Devo discordar de vc, pois já tive muitas contas em MDF em mãos e as perdi pois o prazo expirou e como o jogador não voltou, elas viraram bb.

Quanto aos seus problemas com pp, gerente de contas e bugs, a VM3 não tem poder sobre isso, se é isso que vc quer dizer...

E tem mais: já tive muitos jogadores punidos e contas perdidas, por mancadas aqui. Tiro o chapéu para a adm que não faz distinção entre tribos e jogadores do M12. Errou? Fez besteira? Tem mais é que ser punido mesmo!!

Só tome cuidado para não fazer acusações sem provas, tá? Ficadika! ;)
 

lippesg

Guest
Vm3

Vm3 na cabeça sem duvidas. ^^

Abraço Daghda e velhos amigos ^^


:)
 

DeletedUser

Guest
Galera, talvez minha humilde opinião não seja levada a sério aqui, mas criei esse tópico para que cada um postasse sua opinião sobre o m 12, não para que discussões sobre as coisas do mundo sejam feitas.Abração
 

DeletedUser

Guest
Acho que a SLI vai virar...

a VM3 só tem 8 jogadores ativos o resto tudo mdf... n tem chances.
 

Carlos Chakal

Guest
Cada coisa que se ve viu,como foi citado so temos 8 ativos e o resto é mdf,so rindo mesmo porque sera que somos TOP e continuamos a crescer em cima do inimigo?
Vaiconsultar suas fontes pois esta bem informado hein kkkkkkkkkkkkkkk
Estamos a frente e vamos ganhar o M12 isso é fato sem falsa modestia,os melhores do m12 estão na VM3 e restam poucos fora dela.
 

supermister

Membro Notável
Pontuação de reações
0
Cada coisa que se ve viu,como foi citado so temos 8 ativos e o resto é mdf,so rindo mesmo porque sera que somos TOP e continuamos a crescer em cima do inimigo?
Vaiconsultar suas fontes pois esta bem informado hein kkkkkkkkkkkkkkk
Estamos a frente e vamos ganhar o M12 isso é fato sem falsa modestia,os melhores do m12 estão na VM3 e restam poucos fora dela.
Onde está o botão curtir quando a gente precisa...rs
concordo totalmente com o chacal, não há como tirar o mundo 12 da VM3 :D
 

DeletedUser

Guest
Breve o mundo irá acabar sim, e com a vitória dos Veteranos do Mundo 3
 

Carlos Chakal

Guest
O inimigo não aceita e acha que somos MDFs bom isso quero ver então a declaração de que perderam para os MDFs kkkkkkkkk
Ora vão caçar pelo em ovo olhem as estatisticas as nobragens e veremos quem esta ganhando,alias o lider deles (SLI) não aceita argumentos e respostas ele manda mp e quando vamos responder estamos todos bloqueados,grande lider hein...

Olhem ai pra ver so os ultimos 7 dias e vejam quem ganha ou não esse mundo,

http://www.tribalwars.com.br/redir.php?url=http%3A%2F%2Fbr.twstats.com%2Fbr12%2Findex.php%3Fpage%3Dachievements%26display%3Dpennoblewin

Era para aparecer isto mas coloco assim mesmo.

Desde os últimos 7 dias
PosiçãoTriboAldeias conquistadas1VM31472 2SLI475 3Nenhum90 4*Kod*77 5AGM69 6AC|SLI61 7VM3+45 8ING29 9SLI-AQ29 10~TWL~27 11=HK=27 12~OTL~20 13TGW19 14CCCP18 15CdH17 16C.V11 17TSK8 18=DKMY=8 19ASH7 20$WOD$6



Isso eles não veem Lipe so veem o que querem kkkkkkkkkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Se somos 8 ativos e voces tao perdendo... imagina se tivesse mais.

Coitada da SLI, acaba de declarar em forum aberto que ta perdendo pruma tribo de 8 ativos e mtos mdfs, eu se fosse da SLI apagava a conta pra nao passar mais vergonha kkk

Fonte da SLI de informação:

- Jogador fica brabo por que está levando um coordenado.
- Jogador escreve no forum a VM3 é tudo multiconta e mdf
- Jogadores muito inteligentes leem isso e aceitam como verdade incontestável
- SLI dizem que a VM3 é tudo multi e fim de história

Deu pena de voces, só sabem chorar! kkk

Essa semana ta bonito, mal começamos a atacar o top de voces e ele já ta indo pro saco kkkk
 

DeletedUser

Guest
Realmente a coisa está cada vez pior , quando se pensa que já se viu de tudo
eis que aparece uma nobbice maior ainda!
Não estou aqui para defender nenhuma tribo , mas o argumento usado para
explicar o motivo de estar se perdendo uma guerra é um dos piores que já vi na minha vida!!

Pois vejam bem , se uma tribo dipõe da maioria de mdf ou multi , seria muito mais fácil
para derrotá-la pois dispõe de menos jogadores ativos !!
E estão alegando que não ganham porque a outra tribo tem poucos jogadores ativos??

Isso é tão deprimente que nem dá vontade de rir e sim de chorar por fazer parte de um mundo desse tipo.




TW É PRA QUEM PODE
 
Editado por um moderador:

Carlos Chakal

Guest
O mundo 12 ja tem dono...
E porque sera que o inimigo não posta mais aqui?
A sim entendi é porque estamos derrubando um por um e não tem tempo de postar com tantos ataques na tela.
Gente saindo da tribo,fugindo ods ataques,não se preocupem na SLI ou não alvo é alvo,sera atacado até ir a zero aldeias.
 

DeletedUser

Guest
O mundo 12 ja tem dono...
E porque sera que o inimigo não posta mais aqui?
A sim entendi é porque estamos derrubando um por um e não tem tempo de postar com tantos ataques na tela.
Gente saindo da tribo,fugindo ods ataques,não se preocupem na SLI ou não alvo é alvo,sera atacado até ir a zero aldeias.

0 aldeias? kkkk

Eles apagam as contas antes AUHAUHAUHAHUAUH
 

Carlos Chakal

Guest
Esta absolutamente certo Lucas!

Ja tem contas banidas la e comentaram que a gente que era multi kkkkkkk
So rindo mesmo destes NOOBS.
A propósito estamos derrubando mais um dos TOPs deles kkkkk e facilmente,quem se candidata a ser nosso próximo alvo?
Uma pena não ter nenhum deles aqui para dizer umas verdades.
Fazer o que ;vamos postando até aparecer um.



 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo