Qual será as estratégias das tribos neste inicio de jogo ?

  • Iniciar tópico DeletedUser92026
  • Data de início

DeletedUser

Guest
as noobs vao tentar faser familias de no minimo 3 tribos com 120 menbros shaushsauh

e as pres limpa 30x30 no inicio
 

DeletedUser

Guest
as noobs vao tentar faser familias de no minimo 3 tribos com 120 menbros shaushsauh

e as pres limpa 30x30 no inicio

Dependendo de Quem Estiver Liderando Tais Famílias ,acho Difícil uma Pré Permanecer no Mesmo K que uma Família de 3 Tribos ou no máximo de 2 Tribos ,não é questão de Habilidade de Cada Player que conta para este Começo de Mundo ,mas sim de Seus Respectivos Lideres ,que Ditaram de começo a Estratégia do Mundo .
 

DeletedUser23385

Guest
Dependendo de Quem Estiver Liderando Tais Famílias ,acho Difícil uma Pré Permanecer no Mesmo K que uma Família de 3 Tribos ou no máximo de 2 Tribos ,não é questão de Habilidade de Cada Player que conta para este Começo de Mundo ,mas sim de Seus Respectivos Lideres ,que Ditaram de começo a Estratégia do Mundo .

Concordo.

Mas o meu ponto de viste tinha que ser um tribo líder só, do que família ou Academia nesse momento. Mas ao decorrer do jogo pelo menos fazer uma tribo de Academia né?
 

Deleted User - 8075790

Guest
Muitas mass, e as tribos boas sprintando, de inicio nao se pode dizer uma estrategia concreta, mas sempre é isso ai
 
Topo