Discussão Qual os 10 melhores jogadores tribal br de todos os tempos?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

irius

Membro Notável
Pontuação de reações
206
@Igor Kalosh, concordo com os seus argumentos.

Eu jogava TW antes mesmo de vir para o Brasil (no net e no pt). Comparado a +-14 anos atras (+- tempo de tw no servidor BR), o jogo mudou muito, ficando nivelado por baixo.

Antes, o maior problema do TW era multi-contas e uso indevido de MDF. Hoje em dia, multi virou normal. MDF virou SID...

Mesmo jogando o 101, é facilmente perceptível a diferença dos mundos antigos. Os mundos antes tinham os 100 continentes preenchidos. Duravam, no mínimo, 3 anos para serem fechados.

Enviar NT bom (mesmo segundo) era trabalhoso, tinha que abrir várias janelas e ser rápido no dedo. Snipar não mudou muita coisa para o defensor, mas as configurações de 200ms facilitaram para nivelar o jogo por baixo.

O uso de pp para subir edifícios destruiu a parte mais estratégica do game, que é o tempo. Vc se baseava inclusive nisso para atacar as vilas blindadas (os papa strikes).

Comparado a fechamentos de mundos atuais, jogadores tinham o ODA de tribos inteiras nos mundos mais antigos. Entretanto, ainda assim tem jogadores que se destacam mesmo com tudo isso

Levando isso em conta, dos que eu conheço, posso dizer os melhores (muitos deles, adversários).

@Reiner
@schifter
@-FoX-
@ricardo31
Almansor
@Badfish
Schnapi (n lembro se era essa a grafia)
seterosas
@Child Dragon
mariosantos


Não estão em ordem, pois considero todos igualmente bons.
 

-B O O T S T R A P-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
Hoje o TW tá uma uva. Tá muita mais nivelado. Os melhores jogadores pra mim estão entre os mundos 1 ao 70. Do 70 em diante ficou mais nivelado e hoje é praticamente impossível saber quem jogar quando tem gente que abusa e usa de bot e Sid.

Realmente, qnd entrei no BR 9 nao tinha muitas opçoes...
Hj, a maioria nem joga, é tudo bot que faz o trabalho pelo jogador, TW perdeu a essencia dps que inventaram scripts, tudo hj é configurado pra uma maquina jogar por voce!

Mas muitos ainda carregam a essencia de snipar na mao, atacar na mao, dar bt, fazer cancelamento...

Esses que eu citei acima, sao jogadores que construiram uma historia por onde joguei, e pra mim sao os melhores nesse quesito!
 

Evil Natsu Dragneel

Membro Notável
Pontuação de reações
37
Não existe lista dos melhores sem o sete rosas .

SeteRosas --- e a IP são um dos poucos casos de que sempre são lembrados por um mundo pela qual foram derrotados mas que jogaram muito .

Rytex no mundo 9 dominou o continente 0 inteiro e lutou praticamente sozinho contra a UM, uma made inteira não conseguia noblar um único player, ele foi o primeiro jogador do tw a conquistar um continente inteiro foi um excelente Br tive a oportunidade de defender alguns ataques nessa acc.

Ricardo San Sempre jogou muito bem excelente líder e ótimo jogador tive o prazer de jogar com ele no br75 que ele parou bem cedo mas já o conhecia de longa data de mundos anteriores.

Evangelista O que esse cara faz no tribalwars hoje não tem para ninguém não, consegue levar uma conta do 0 ao topo em pouco tempo defende, entra em qualquer conta e defende mesmo contas bagunçadas, talvez não seria exagero dizer que é o jogador de tw mais efetivo atualmente .

Schifter eu confesso que nunca acompanhei, mas é um dos jogadores mais antigos que temos no TW e sempre esteve nos rankings então coloco ele na lista.

Morpheu jogava muito na época de ouro do TW.

Topacomhalls Desde que o conheci sempre esteve entre os melhores players do Br e isso se seguiu até hoje no Br 100 então acredito que dentre os jogadores de tw de hoje ele estaria facilmente no top 10 além de liderar muito bem montou um excelente elenco e sempre desempenha OD muito alto tanto no ataque quanto na defesa . É um dos poucos líderes que não se beneficiam do cargo para crescimento pessoal por isso é muito respeitado no TW .

Tristan mais um dos jogadores antigos que nem precisa de palavras jogou muito.

Reiner o pai do Sprint um dos jogadores mais antigos do tw e um dos primeiros sprinters .

Fox mais um que eu não conheço mas que sempre esteve nas discussões de players difíceis de enfrentar, acho que vale a menção dele aqui

Nas listas acima vejo muita citação de Br recente mas a velha guarda não pode ser esquecida hahahha
 

DeletedUser112058

Guest
Melhor jogador e estrategista de Tribal Wars que eu tive contato: paxjulia. A war estava em 10 colocada no mundo 2 e ele com mais um outro estrategista WAGNETO passou por cima da fusão da justiceiros tribais e Dark legends até isso acontecer ninguém poderia prever que outra tribo conquistasse o br2 senão +dl+ e JT coisa sim de 5 vezes mais pontos de diferença da fusão das duas que tinham as 4 primeiras colocações para a war que estava em 10 na colocação mundial do BR2.

Melhor jogador da geração de pontos premiuns: slave soul, mais vitorioso e honesto em minha opiniao desse período de pay to win vamos dizer assim.
 

Kyon.

Membro Notável
Pontuação de reações
1
É muito difícil responder qual jogador é melhor porque cada mundo tem uma situação e contexto diferente, mas tem muitos jogadores que tiveram destaque nos mundos que jogaram.

No tw tem várias coisas que devemos levar em consideração: mundos que o cara jogou, situação de jogo em cada mundo, qual contribuição ele teve em gameplay e na tribo (jogo, estratégia e organização) e se o jogador joga limpo (habilidades com auxílio de bot não torna ninguém bom). Nesse último ponto fica difícil saber quem de fato é bom ou não, pois só é bom quem joga no dedo. Todavia, desconsiderando essa questão acima, dá pra ter uma pequena noção.

Eu não conseguiria qualificar de forma clara isso, mas tem alguns jogadores e jogadoras que tiveram destaque.

TerroristaRJ
Grêmio Bagé (acho q era esse o nick ou algo parecido)
Zablan
-Fox-
Cemil
Ricardinhosan
Vitinho4
GARUZZI
Prince Evans
Katrica
WilliamHatake
Secco2
Tapia
Luaanna
Child Dragon
- Daark
Badfish
Nano81
Carla Y
Slave X KGB
Acellerator
Artur Brum
schifter
ricardo31
Pluffyt
Ronan reis
Pikena43
Cavaleiro Lino
Docaserro
Furia Leste.
Terencia

Superficialmente acredito que esses nomes tiveram destaque no tw nos mundos que passaram

Gostei de uns nomes "de antigamente" aqui nessa lista kk
Realmente o TW hoje não é mais como nos velhos tempos... como foi falado acima, hoje em dia tem script pra tudo, bot, etc.
 

You Lose ?

Membro Notável
Pontuação de reações
799
Eu penso que existe uma diferença entre jogabilidade e trabalho manual repetitivo
Pra mim os melhores são aqueles estrategistas, as mentes pensantes
Quem sabe defender uma conta, quem sabe elaborar uma OP diferenciada, quem sabe organizar uma tribo
Muitas das vezes os melhores estão longe dos holofotes

Obviamente existe uma diferença entre jogabilidade e trabalho manual repetitivo, sherlok.

O jogo antigo era infinitamente melhor justamente por isso, porque os jogadores tinham que dar conta de fazer boas OPs, defender contas gigantes, bolar boas estratégias, organizar uma tribo, APESAR do trabalho manual repetitivo.

As melhores tribos eram lideradas com maestria, boas operações, estratégias em mapas imensos, com inúmeras tribos inimigas despontando a cada semestre como possíveis vencedoras do mundo... tudo isso enquanto os líderes etiquetavam milhares de ataque na mão; o sprint era bem pensado (as bases do sprint estão no jogo até hoje) enquanto os jogadores farmavam milhares de aldeia na mão, sem assistente de saque; as aldeias tinham só tinham tropas se você fosse lá colocar pra recrutar na mão; os ataques eram coordenados por planilha de excel; os códigos BBs do fórum... eu lembro de ter que decorar um por um pra digitar na mão, e quem pedisse apoio sem usar era expulso da tribo por pedir apoio errado.

Então ninguém aqui tá considerando trabalho repetitivo como critério pra ser um bom jogador, mas sim dizendo que os bons jogadores de antigamente faziam a mesma coisa que os "bons jogadores" de hoje fazem, só que com MUITO MAIS TRABALHO pra jogar, simultaneamente ao tempo em que faziam as boas estratégias, montavam boas OPs, defendiam contas, bolavam táticas de sprint.

Hoje em dia como os mundos são menores e terminam bem mais rápido (tanto pelo tamanho quanto pela covardia das tribos que vivem ganhando) o jogo evoluiu pra análise das estratégias de guerra. É mais importante você definir bem como cada jogador da sua tribo vai se posicionar no jogo (como numa partida de LOL ou numa partida de futebol) do que ensinar todos os seus jogadores a jogar pra cima, atacando... não é mais necessário que todos os jogadores saibam atacar ou defender. Isso acontece tanto pelo tamanho do mapa (que permite um jogador se fixar em um continente e ajudar a tribo dali até o final do mundo) tanto porque o jogo tá infestado de robôs, e qualquer jogador medíocre sabe fazer o que jogadores antigos demoraram meses ou até anos pra conseguir aprender.

Por exemplo, eu tive o enorme prazer de jogar ao lado de dois jogadores que com certeza fazem parte da minha lista dos melhores de todos os tempos: Trickster (como coplay) e LOTT (como parceiro de front, e ajudando a defender a conta de seguidas operações por meses), e os dois desenvolveram o primeiro tutorial de como upar aldeias bárbaras pelo Gerente de Conta (que eu ajudei a testar, e postei aqui no FTW, o primeiro tutorial do gênero). Nós passamos um bom tempo gastando cabeça pra pensar nos detalhes e testar os modelos e as rotas. Hoje em dia qualquer bot faz isso.

Infelizmente (e eu já escutei isso de MUITA GENTE), todos os jogadores que se destacam atualmente não tem mérito em nem 20% das coisas que fazem em suas contas. Desde a evolução até as técnicas de front, é tudo roubo e pilantragem. Então as boas estratégias passam a ser a única função REAL e não robotizada que os ditos "bons jogadores" atuais precisam desempenhar no jogo. Eu não sou besta de achar que uma pessoa que faz a mesma coisa que alguém de mundos antigos (em termos de estratégia) mas precisa se ocupar um milhão de vezes menos com os detalhes do jogo, é digna de ser comparada.

O Tribal wars atual pra mim não produz mais bons jogadores, mas ainda produz bons times. Eu acredito que o grande mérito do TW atual (coisa do destino, um acaso apenas) é produzir bons grupos, boas equipes. Por conta dos mundos serem menores e as técnicas individuais serem banalizadas, o que faz a diferença atualmente é o jogo em conjunto e a organização interna de cada equipe, As vezes um ou outro jogador podem fazer alguma diferença, mas não chega nem perto da diferença que um jogador fazia antigamente. Acredito inclusive que as boas equipes e um bom trabalho em grupo das tribos atuais seja muito superior ao das tribos antigas - mas não acho que as tribos atuais se dariam bem nos mundos antigos, porque as estratégias coletivas atuais se encaixam o perfil dos mundos atuais, e falhariam em um mundo com mais de 70 continentes, por exemplo.

Hoje em dia, os números e as estatísticas de jogo são muito mais importantes e decisivas do que eram antigamente. Uma porcentagem de conquistas, uma porcentagem de atividade... enfim, a perfeição estatística é o que vence um mundo. Fazendo um paralelo com o futebol, atualmente os times que jogam bonito e tem alguma estrela (e contam apenas com isso pra vencer) não são mais suficientes pra bater de frente com um time que é bem postado em campo, ocupa bem os espaços e onde cada jogador desempenha com rigor a função que foi designada pelo treinador. Vence a tribo com mais disciplina.

Nesse sentido, bons estrategistas e bons soldados são infinitamente mais importantes do que jogadores que se destacam individualmente. A discussão de jogadores antigos x jogadores novos não faz sentido porque os bons jogadores antigos não eram bem aproveitados estrategicamente como os "bons jogadores" de hoje são, tendo suas características mais letais melhor aproveitadas, e porque os "bons jogadores" de hoje não são exatamente bons jogadores individualmente, tendo em vista que se escoram na sujeira pra terem espaço pra "apresentar o seu bom jogo".

De modo geral, o TW atualmente seria muito mais encantador se a comunidade tomasse vergonha na cara e jogasse o jogo, ao invés de colocar robôs pra jogar nos seus lugares. Por mais que uma tribo tenha bons estrategistas e uma disciplina impecável, se ela não apelar pra jogo sujo, não se destaca, a competição é desleal e injusta. O TW tinha tudo pra ser (pensando o perfil dos mundos atualmente) um jogo bacana de estratégia de tribos, onde a melhor análise e execução estratégica venceriam. Mas infelizmente, um mar de bárbaras desequilibra o jogo; contas compradas desequilibram o jogo; comandos programados desequilibram o jogo.

Um jogo que podia se reinventar está se afundando na decadência porque os jogadores que estão sendo os protagonistas dos mundos são um bando de bunda mole, uma galerinha frouxa e covarde, que não consegue bater o pé e dizer um basta pro monte de coisa absurda que vêm sendo praticada.

É óbvio que antes uma ilegalidade ou outra existiam, em grande escala, mas atualmente por serem menos jogadores, isso se torna muito mais determinante, muito mais detectável, e como eu cansei de dizer em outros tópicos, é incorporado como estratégia de equipe, parte do jogo de uma tribo inteira, mesmo que indiretamente.


Minha lista (vai ter mais de 10 porque to com preguiça de selecionar nomes):

zablan (joguei ao lado)
trickster (joguei ao lado)
san (joguei ao lado)
dear rosemary (joguei ao lado)
evocations (joguei ao lado)
lott (joguei ao lado)
vitinho4 (joguei ao lado)
mr noise (joguei ao lado)
andercristian (joguei ao lado)
korica (vi jogar/ joguei ao lado)
juca7 (vi jogar)
artic dragon (vi jogar)
reiner (vi jogar, hoje em dia é um moita kkkkk)
terroristarj (vi jogar)
nightmare88 (vi jogar)
fox (joguei contra)
badfish (joguei contra)
child dragon (joguei contra, mas pouco)
ricardo31 (joguei contra)
pedro raquitico (joguei ao lado/ joguei contra/ vi jogar)

Menção honrosa pra duas tribos: WxW do br33 e Clowns do br39

meus critérios são: resiliência, habilidade técnica, visão de jogo e relevância/contribuição para o servidor.


PS: eu acho que faz mais sentido perguntar quais foram as 10 melhores apresentações do servidor BR... as respostas seriam "tal jogador no BR tal" e assim por diante.
 

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.619
Obviamente existe uma diferença entre jogabilidade e trabalho manual repetitivo, sherlok.

O jogo antigo era infinitamente melhor justamente por isso, porque os jogadores tinham que dar conta de fazer boas OPs, defender contas gigantes, bolar boas estratégias, organizar uma tribo, APESAR do trabalho manual repetitivo.

As melhores tribos eram lideradas com maestria, boas operações, estratégias em mapas imensos, com inúmeras tribos inimigas despontando a cada semestre como possíveis vencedoras do mundo... tudo isso enquanto os líderes etiquetavam milhares de ataque na mão; o sprint era bem pensado (as bases do sprint estão no jogo até hoje) enquanto os jogadores farmavam milhares de aldeia na mão, sem assistente de saque; as aldeias tinham só tinham tropas se você fosse lá colocar pra recrutar na mão; os ataques eram coordenados por planilha de excel; os códigos BBs do fórum... eu lembro de ter que decorar um por um pra digitar na mão, e quem pedisse apoio sem usar era expulso da tribo por pedir apoio errado.

Então ninguém aqui tá considerando trabalho repetitivo como critério pra ser um bom jogador, mas sim dizendo que os bons jogadores de antigamente faziam a mesma coisa que os "bons jogadores" de hoje fazem, só que com MUITO MAIS TRABALHO pra jogar, simultaneamente ao tempo em que faziam as boas estratégias, montavam boas OPs, defendiam contas, bolavam táticas de sprint.

Hoje em dia como os mundos são menores e terminam bem mais rápido (tanto pelo tamanho quanto pela covardia das tribos que vivem ganhando) o jogo evoluiu pra análise das estratégias de guerra. É mais importante você definir bem como cada jogador da sua tribo vai se posicionar no jogo (como numa partida de LOL ou numa partida de futebol) do que ensinar todos os seus jogadores a jogar pra cima, atacando... não é mais necessário que todos os jogadores saibam atacar ou defender. Isso acontece tanto pelo tamanho do mapa (que permite um jogador se fixar em um continente e ajudar a tribo dali até o final do mundo) tanto porque o jogo tá infestado de robôs, e qualquer jogador medíocre sabe fazer o que jogadores antigos demoraram meses ou até anos pra conseguir aprender.

Por exemplo, eu tive o enorme prazer de jogar ao lado de dois jogadores que com certeza fazem parte da minha lista dos melhores de todos os tempos: Trickster (como coplay) e LOTT (como parceiro de front, e ajudando a defender a conta de seguidas operações por meses), e os dois desenvolveram o primeiro tutorial de como upar aldeias bárbaras pelo Gerente de Conta (que eu ajudei a testar, e postei aqui no FTW, o primeiro tutorial do gênero). Nós passamos um bom tempo gastando cabeça pra pensar nos detalhes e testar os modelos e as rotas. Hoje em dia qualquer bot faz isso.

Infelizmente (e eu já escutei isso de MUITA GENTE), todos os jogadores que se destacam atualmente não tem mérito em nem 20% das coisas que fazem em suas contas. Desde a evolução até as técnicas de front, é tudo roubo e pilantragem. Então as boas estratégias passam a ser a única função REAL e não robotizada que os ditos "bons jogadores" atuais precisam desempenhar no jogo. Eu não sou besta de achar que uma pessoa que faz a mesma coisa que alguém de mundos antigos (em termos de estratégia) mas precisa se ocupar um milhão de vezes menos com os detalhes do jogo, é digna de ser comparada.

O Tribal wars atual pra mim não produz mais bons jogadores, mas ainda produz bons times. Eu acredito que o grande mérito do TW atual (coisa do destino, um acaso apenas) é produzir bons grupos, boas equipes. Por conta dos mundos serem menores e as técnicas individuais serem banalizadas, o que faz a diferença atualmente é o jogo em conjunto e a organização interna de cada equipe, As vezes um ou outro jogador podem fazer alguma diferença, mas não chega nem perto da diferença que um jogador fazia antigamente. Acredito inclusive que as boas equipes e um bom trabalho em grupo das tribos atuais seja muito superior ao das tribos antigas - mas não acho que as tribos atuais se dariam bem nos mundos antigos, porque as estratégias coletivas atuais se encaixam o perfil dos mundos atuais, e falhariam em um mundo com mais de 70 continentes, por exemplo.

Hoje em dia, os números e as estatísticas de jogo são muito mais importantes e decisivas do que eram antigamente. Uma porcentagem de conquistas, uma porcentagem de atividade... enfim, a perfeição estatística é o que vence um mundo. Fazendo um paralelo com o futebol, atualmente os times que jogam bonito e tem alguma estrela (e contam apenas com isso pra vencer) não são mais suficientes pra bater de frente com um time que é bem postado em campo, ocupa bem os espaços e onde cada jogador desempenha com rigor a função que foi designada pelo treinador. Vence a tribo com mais disciplina.

Nesse sentido, bons estrategistas e bons soldados são infinitamente mais importantes do que jogadores que se destacam individualmente. A discussão de jogadores antigos x jogadores novos não faz sentido porque os bons jogadores antigos não eram bem aproveitados estrategicamente como os "bons jogadores" de hoje são, tendo suas características mais letais melhor aproveitadas, e porque os "bons jogadores" de hoje não são exatamente bons jogadores individualmente, tendo em vista que se escoram na sujeira pra terem espaço pra "apresentar o seu bom jogo".

De modo geral, o TW atualmente seria muito mais encantador se a comunidade tomasse vergonha na cara e jogasse o jogo, ao invés de colocar robôs pra jogar nos seus lugares. Por mais que uma tribo tenha bons estrategistas e uma disciplina impecável, se ela não apelar pra jogo sujo, não se destaca, a competição é desleal e injusta. O TW tinha tudo pra ser (pensando o perfil dos mundos atualmente) um jogo bacana de estratégia de tribos, onde a melhor análise e execução estratégica venceriam. Mas infelizmente, um mar de bárbaras desequilibra o jogo; contas compradas desequilibram o jogo; comandos programados desequilibram o jogo.

Um jogo que podia se reinventar está se afundando na decadência porque os jogadores que estão sendo os protagonistas dos mundos são um bando de bunda mole, uma galerinha frouxa e covarde, que não consegue bater o pé e dizer um basta pro monte de coisa absurda que vêm sendo praticada.

É óbvio que antes uma ilegalidade ou outra existiam, em grande escala, mas atualmente por serem menos jogadores, isso se torna muito mais determinante, muito mais detectável, e como eu cansei de dizer em outros tópicos, é incorporado como estratégia de equipe, parte do jogo de uma tribo inteira, mesmo que indiretamente.


Minha lista (vai ter mais de 10 porque to com preguiça de selecionar nomes):

zablan (joguei ao lado)
trickster (joguei ao lado)
san (joguei ao lado)
dear rosemary (joguei ao lado)
evocations (joguei ao lado)
lott (joguei ao lado)
vitinho4 (joguei ao lado)
mr noise (joguei ao lado)
andercristian (joguei ao lado)
korica (vi jogar/ joguei ao lado)
juca7 (vi jogar)
artic dragon (vi jogar)
reiner (vi jogar, hoje em dia é um moita kkkkk)
terroristarj (vi jogar)
nightmare88 (vi jogar)
fox (joguei contra)
badfish (joguei contra)
child dragon (joguei contra, mas pouco)
ricardo31 (joguei contra)
pedro raquitico (joguei ao lado/ joguei contra/ vi jogar)

Menção honrosa pra duas tribos: WxW do br33 e Clowns do br39

meus critérios são: resiliência, habilidade técnica, visão de jogo e relevância/contribuição para o servidor.


PS: eu acho que faz mais sentido perguntar quais foram as 10 melhores apresentações do servidor BR... as respostas seriam "tal jogador no BR tal" e assim por diante.

Meu General de Ataque nunca falha. Sábias palavras. Mandou bem.

Não coloquei o Reiner na minha lista porque ele tá moitando demais na tribo. Mas ele merece ser mencionado, Reiner fez escola no TW e até hoje recebe cartinhas dos fãs. O raquítico e o seterosas merecem ser lembrados também.
 

kainlord

Membro Notável
Pontuação de reações
354
Seria mais interessante um top de 10 de tribos, andorinha sozinha não faz verão e o foco do jogo é o trabalho em equipe.(De uma tribo, não de 10 tribos com a mesma tag só pra fechar mundo rs)

Mas se for pra fazer uma lista, a q eu vi mais se aproximar dos nomes antigos q eu lembro seria do YouLose, por isso vou copiar e fazer poucas mudanças:

san
lott
juca7
artic dragon
reiner (Se for o antigo)
fox
schifter
child dragon (é noob mas consegue juntar um monte de noob e fazer um estrago kkk)
RaMpAgE(Pra dar uma moral pra qm quase perde o x1 pro próprio fã kk)
BOB o Paaa-piii (Lembro que teve destaque no passado, mas não lembro direito ql era o nick então vai o nick atual)


Essa é uma lista pessoal doq eu lembro, teve outros bons jogadores q não lembro nick pq faz mto tempo, e podem ter existido jogadores melhores q os dessa lista, que jogaram em brs onde eu não acompanhei. Por isso é complicado um top, seja de jogadores ou tribos, se ninguém aqui acompanhou todos 100 brs pra definir qm foi melhor do q qm.
 

Gamboeiro

Membro Ativo
Pontuação de reações
53
que top 10 mais noob , só eu noblei 10 citados ai desse top 10 de vcs e deve ter mais que eu nao lembro e meu nome nem aparece, Que feio .

Lobão melhor jogador tw br depois de mim claro

os 10 noobinhos que eu lembro com certeza de ter noblado ai da lista
Schifter
Badfish
-Fox-
Cavaleiro Lino
Terencia
Tristan
pedro raquitico
Lamcelot
Pink and Brain
Xeresc2
 
Última edição:

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Nossa, não esperava que mais alguém fosse falar do juca =o

E não acho que vala a pena comparar jogabilidade de antigamente com a de hoje em dia, vocês falam como se antigamente a galera mandasse muita coisa usando coisa legal também, apesar de serem menos popularizados, tinham scripts antigamente que conseguiam ser até piores do que os de hoje em dia na questão da automatização (pelo menos na questão de mandar muitos fakes), que atualmente já são mais facilmente detectados e banidos... Gerente de Conta veio e diversas outras coisas da própria Conta Premium hoje em dia melhoraram o jogo em 2000x, você agora pode focar na sua estratégia em vez de gastar 80-90% do seu tempo apenas administrando suas aldeias.

Enfim, meu rank de 10 melhores jogadores:

juca7
Sir Teles
Relaxxx
-Tauriel-
Gut Curintia
o fodastico
LordKustela
Barba-Negra
DaniloMirante
TopacomHalls
 

Homem das Neves

Membro Notável
Pontuação de reações
240
E não acho que vala a pena comparar jogabilidade de antigamente com a de hoje em dia, vocês falam como se antigamente a galera mandasse muita coisa usando coisa legal também, apesar de serem menos popularizados, tinham scripts antigamente que conseguiam ser até piores do que os de hoje em dia na questão da automatização (pelo menos na questão de mandar muitos fakes), que atualmente já são mais facilmente detectados e banidos... Gerente de Conta veio e diversas outras coisas da própria Conta Premium hoje em dia melhoraram o jogo em 2000x, você agora pode focar na sua estratégia em vez de gastar 80-90% do seu tempo apenas administrando suas aldeias.

Bom amigo, tem muita coisa ai que nao eh bem verdade. Primeiro que nao existia nada pior do que tem hoje...tirando o fato de que acontecia uns hackeamentos de vez em quando, coisa que vc n ve hj em dia n.

Pra mandar fakes o pessoal sempre usou o opera msmo, nao tinha nada de ilegal...um ou outro gravava os comandos pra ficar rodando mas era raro. E é vdd que muita funçao premium veio pra melhorar a vida dos jogadores, porém 90 por cento ja era usado na barra de acesso rápido msmo e totalmente legalizado


Algumas coisas que poderiam significar um ganho na estratégia, como a Torre, acabaram dando na msma por causa do limite de fakes


A grande "implementação" que houve msmo foi o gc, e isso faz uma cacetada de tempo. Maaas mesmo assim, o gc animou muita gente a noblar bárbaras, entao vendo por este lado...

Entao de fato pra mim os melhores foram os pioneiros
 

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
Bom amigo, tem muita coisa ai que nao eh bem verdade. Primeiro que nao existia nada pior do que tem hoje...tirando o fato de que acontecia uns hackeamentos de vez em quando, coisa que vc n ve hj em dia n.

Pra mandar fakes o pessoal sempre usou o opera msmo, nao tinha nada de ilegal...um ou outro gravava os comandos pra ficar rodando mas era raro. E é vdd que muita funçao premium veio pra melhorar a vida dos jogadores, porém 90 por cento ja era usado na barra de acesso rápido msmo e totalmente legalizado


Algumas coisas que poderiam significar um ganho na estratégia, como a Torre, acabaram dando na msma por causa do limite de fakes


A grande "implementação" que houve msmo foi o gc, e isso faz uma cacetada de tempo. Maaas mesmo assim, o gc animou muita gente a noblar bárbaras, entao vendo por este lado...

Entao de fato pra mim os melhores foram os pioneiros

Se você não conhecia os scripts aí já não é minha culpa, mas tem um que eu tomei conhecimento antigamente, que nunca nada barrou ele.

Eu acho muito engraçado alguns comentários tipo esse, por sinal, porque tem script muito antigo desses que vocês falam que estraga o jogo, que a maior diferença é que com o tempo o pessoal parou de guardar a 4 chaves um dos motivos deles jogarem bem, muitos por estarem parando, e aí deixavam para algum amigo o "legado", e aí foram perdendo aos poucos o pudor de n repassar. Porque os dois scripts que reparei o pessoal reclamando mais até agora, um eu não sei ao certo, mas esse script de que falei na primeira linha mais do que compensava a falta dele, e o outro é um script que é feito numa linguagem java tão antiga que chega dá agonia de ver, e não tenho como saber ao certo quando começaram a usar, mas dificilmente não tinha alguns jogadores "top" que usavam lá pro mundo 3x-4x.

E não venha falar isso da barra não, que as coisas não cobriam nem metade do que o GC faz hoje em dia em questão de eficiência, ainda mais nos primeiros mundos, que nem sequer recrutamento em massa tinha ainda, se não me engano. Não dá pra comparar sprint mais (parte mais legal pra mim de antigamente), levando em conta os magnatas de PP de hoje em dia, mas se deixar de lado as aqui$ições que a galera faz, a estratégia no TW atualmente tá muito melhor.

Noblar BB sempre foi estratégia, agora pelo menos é mais geral, porque antes eram só os "bons jogadores" que era mais uma questão de perseverança do que qualquer outra coisa que davam certo fazendo isso. Tinha muito cara que fazia umas estratégias legais antigamente (juca7 e Tauriel do meu rank são por isso, Sir Teles e -Relaxxx- são sprinters um pouco endurancers de antigamente), mas acho particularmente engraçado querer medir o quanto os jogadores antigos eram melhores que os atuais pelo saco pra fazer tarefa repetitiva (tirando enviar ataque e se defender).
 

Homem das Neves

Membro Notável
Pontuação de reações
240
Se você não conhecia os scripts aí já não é minha culpa, mas tem um que eu tomei conhecimento antigamente, que nunca nada barrou ele.

Eu acho muito engraçado alguns comentários tipo esse, por sinal, porque tem script muito antigo desses que vocês falam que estraga o jogo, que a maior diferença é que com o tempo o pessoal parou de guardar a 4 chaves um dos motivos deles jogarem bem, muitos por estarem parando, e aí deixavam para algum amigo o "legado", e aí foram perdendo aos poucos o pudor de n repassar. Porque os dois scripts que reparei o pessoal reclamando mais até agora, um eu não sei ao certo, mas esse script de que falei na primeira linha mais do que compensava a falta dele, e o outro é um script que é feito numa linguagem java tão antiga que chega dá agonia de ver, e não tenho como saber ao certo quando começaram a usar, mas dificilmente não tinha alguns jogadores "top" que usavam lá pro mundo 3x-4x.

E não venha falar isso da barra não, que as coisas não cobriam nem metade do que o GC faz hoje em dia em questão de eficiência, ainda mais nos primeiros mundos, que nem sequer recrutamento em massa tinha ainda, se não me engano. Não dá pra comparar sprint mais (parte mais legal pra mim de antigamente), levando em conta os magnatas de PP de hoje em dia, mas se deixar de lado as aqui$ições que a galera faz, a estratégia no TW atualmente tá muito melhor.

Noblar BB sempre foi estratégia, agora pelo menos é mais geral, porque antes eram só os "bons jogadores" que era mais uma questão de perseverança do que qualquer outra coisa que davam certo fazendo isso. Tinha muito cara que fazia umas estratégias legais antigamente (juca7 e Tauriel do meu rank são por isso, Sir Teles e -Relaxxx- são sprinters um pouco endurancers de antigamente), mas acho particularmente engraçado querer medir o quanto os jogadores antigos eram melhores que os atuais pelo saco pra fazer tarefa repetitiva (tirando enviar ataque e se defender).


o gc foi a grande implementação e não tem nada parecido óbvio, mas as funções premium quase todas já existiam. Ah, e antes na verdade só noblavam bárbara noob ou quem tava perdendo guerra...porque dava muito trabalho ir upando ela. Geralmente quem ficava só noblando bárbara não chegava nem no top 500, hj é o contrário, quem só nobla inimigo fica pra trás

e eu gostaria que de que me mostrasse estes scripts :). Simplesmente não compensaria pelo trabalho fazer um trem deste e ficar escondendo, se é que me entende. Hoje nós temos ao menos 3 bots "faz tudo" no mercado, e são amplamente divulgados por uma questão de propaganda... o pai dos scripts ilegais já foi citado e não demorou muito a começar a vender e divulgar. Na verdade a maioria das ilegalidades no passado era através de programas pra outros fins que foram baixados e usados no tw.

Ah, e quanto a mandar fakes....eu mandava 5000 em 1h se eu quisesse...quem me ensinou fazia o mesmo. Se tivesse 10 caras mandando fake, bastava 5 min pra tu deixar a tela do cara cheio de comando
 

Thomas Cale

Membro Notável
Pontuação de reações
410
o gc foi a grande implementação e não tem nada parecido óbvio, mas as funções premium quase todas já existiam. Ah, e antes na verdade só noblavam bárbara noob ou quem tava perdendo guerra...porque dava muito trabalho ir upando ela. Geralmente quem ficava só noblando bárbara não chegava nem no top 500, hj é o contrário, quem só nobla inimigo fica pra trás

e eu gostaria que de que me mostrasse estes scripts :). Simplesmente não compensaria pelo trabalho fazer um trem deste e ficar escondendo, se é que me entende. Hoje nós temos ao menos 3 bots "faz tudo" no mercado, e são amplamente divulgados por uma questão de propaganda... o pai dos scripts ilegais já foi citado e não demorou muito a começar a vender e divulgar. Na verdade a maioria das ilegalidades no passado era através de programas pra outros fins que foram baixados e usados no tw.

Ah, e quanto a mandar fakes....eu mandava 5000 em 1h se eu quisesse...quem me ensinou fazia o mesmo. Se tivesse 10 caras mandando fake, bastava 5 min pra tu deixar a tela do cara cheio de comando

Pois é, parabéns jogador raiz que usa auto clique, ou algo parecido, pra mandar fake, muito melhor que os de hoje em dia, palmas.

Com o mundo crescendo até o Continente 99 não tinha pra que noblar muita BB mesmo, tirando vez perdida em front, mas era mais desmérito dos jogadores (muito noob que sem os tutoriais não sabia nem direito o que era defesa ou muralha, contra-atacar muito menos) do que mérito de quem jogava na época. Sem falar que antigamente tinham mundos sem moral, hoje em dia vc prefere gastar 5 fulls pra noblar 1 noob que fez defesa ou uma bb?

Em alguns mundos que sprintei na época eu conseguia ficar no Top 25... Hoje em dia qualquer noob no início tem umas tropas básicas e ainda pode ser algum jogador normal/bom farmando PP que vai fazer de tudo pra te dar perda depois que você atrapalhou ele.

Não existe almoço grátis mais fera. Os primos são um dos maiores problemas atuais por conta disso, mas tirando isso...
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo