Discussão Qual os 10 melhores jogadores tribal br de todos os tempos?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

pr0m4xine

Membro Conhecido
Pontuação de reações
42
ola caros amigos eu jogo TW no servidor .br desde o mundo 68 e gostaria de saber quais os 10 melhores jogadores de todos os tempos no tribal br

Por o que vi desde 2015 que eu jogo o jogador nick Lotricolor onde atualmente é Just .L. estaria em primeiro lugar da lista mas eu não jogo á tanto tempo assim aqui então queria uma opinião de jogadores que estejam cá á mais tempo

existe alguma classificação oficial sobre o tema?
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
Acho que existem diversas opinioes..

Uma classificacao oficial nao, eu mesmo nao considero Just L um jogador diferenciado, eu diria bom, diferenciado, nao. Mas isto e apenas minha opiniao, assim como voce tem direito a sua..

Meu top 10 seria mais ou menos assim

Schifter
Evangelista
Badfish
Tsunami -
Daark
TopaComHalls
Kayosa
Cemill
Deby
Pedrojcmorais (glauco)
 

pr0m4xine

Membro Conhecido
Pontuação de reações
42
Boa noite muito obrigado pela resposta bem eu não sou a pessoa mais indicada para afirmar que Just .L. é o melhor jogador de todos os tempos ou pior como disse falei sobre o que vi na verdade não vi estatísticas apenas via o LOTRICOLOR que agora é (Just .L.) em todos os mundos que entrava ele estava sempre claramente bem mais avançado do resto de dos jogadores o que me levou a pensar isso .
 

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.619
É muito difícil responder qual jogador é melhor porque cada mundo tem uma situação e contexto diferente, mas tem muitos jogadores que tiveram destaque nos mundos que jogaram.

No tw tem várias coisas que devemos levar em consideração: mundos que o cara jogou, situação de jogo em cada mundo, qual contribuição ele teve em gameplay e na tribo (jogo, estratégia e organização) e se o jogador joga limpo (habilidades com auxílio de bot não torna ninguém bom). Nesse último ponto fica difícil saber quem de fato é bom ou não, pois só é bom quem joga no dedo. Todavia, desconsiderando essa questão acima, dá pra ter uma pequena noção.

Eu não conseguiria qualificar de forma clara isso, mas tem alguns jogadores e jogadoras que tiveram destaque.

TerroristaRJ
Grêmio Bagé (acho q era esse o nick ou algo parecido)
Zablan
-Fox-
Cemil
Ricardinhosan
Vitinho4
GARUZZI
Prince Evans
Katrica
WilliamHatake
Secco2
Tapia
Luaanna
Child Dragon
- Daark
Badfish
Nano81
Carla Y
Slave X KGB
Acellerator
Artur Brum
schifter
ricardo31
Pluffyt
Ronan reis
Pikena43
Cavaleiro Lino
Docaserro
Furia Leste.
Terencia

Superficialmente acredito que esses nomes tiveram destaque no tw nos mundos que passaram
 

iTz Mac

Membro Notável
Pontuação de reações
135
iTs Me Killua
Mephisto
manolloks
setrakian
tony chooper
carianos
guisabo
clayton ferrnands
BERLIM
el cid de valencia
 

obwan

Membro Notável
Pontuação de reações
147
Quais quesitos vcs mais levam em consideração para fazer o rank de vcs?
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
Quais quesitos vcs mais levam em consideração para fazer o rank de vcs?

Esse lance de melhores vai ser sempre complicado, porque 80% de quem posta, posta baseado em amizade, babacao de ovo etc, e nao realmente uma opiniao true da true saca?

Mais meu quesito pessoal e baseado em bons defensores ou bons lideres, ou ambos.

Sprinter pra mim nao e gente.
 

-B O O T S T R A P-

Membro Notável
Pontuação de reações
248
Quais quesitos vcs mais levam em consideração para fazer o rank de vcs?

Melhores Defensores
Melhores Atacantes
Melhores Apoiadores

Aqueles que além de serem linha de frente, ainda abrem uma brecha pra ajudar seus membros, isso ai é algo acima do nível de expressao dos melhores, pelos BR's que passei, esses sao meus fundamentos para tirar tal conclusao a respeito do Top 10 melhores jogadores!
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Quais quesitos vcs mais levam em consideração para fazer o rank de vcs?
Ter visão de jogo é o fundamental.

Snipar, Backtime, farmar, NT no mesmo segundo...são trivialidades...e pondero...talvez nem tanto necessárias assim!

Dos que mencionei, o MIB Sadam Hussein foi atacado por 5 tribos em simultâneo lá no mundo 1. De salientar naquela altura nada dos conceitos que acima descrevi existiam, mas esse carinha por 3 dias consecutivos foi 1º em ODD e não perdeu uma única aldeia das cerca de 200 que tinha. Na 3ª noite estava muito desgastado, amigos do próprio me contaram que ele teve acidente de carro porque segunda-feira tinha que ir trabalhar, e que adormeceu ao volante...e desistiu do jogo (sim, nem coplay existia na altura lol). É triste ver como este jogo desanima e puxa tanto de um jogador.
Esse cara até me botou em MDF e fiquei puto na altura de como a organização dele era impecável...ainda hoje me baseio na organização dele, uma obra de arte e além de bom jogador era de fato um líder nato.

É por estas coisas que me sinto um velho...
 
Pontuação de reações
14
É bem difícil responder esse tipo de pergunta kkkk, pq tem muitos aspectos para ser levado em conta, sendo que provavelmente vamos escolher jogadores com quem já jogamos juntos, para mim PHTHC é o melhor que vi dentro do game.
 

obwan

Membro Notável
Pontuação de reações
147
Por isso acho uma discussão sem fundamento, pq existe quesitos particulares, igual pra mim o que eu levaria mais em consideração seria um player com espirito de liderança, resiliência e estratégia. Julgaria de longe que os melhores para mim são os lideres de tribos do BR100, primeiro por entrarem um BR bastante disputado e por conseguir influenciar vários membros a criarem amor pela TAG, ali garanto que os vencedores daquele BR tem tudo para ser considerado entre os melhores pela competição que está sendo, destaco show e strike (esse é um ponto de vista de um player que não entrou e acompanha um pouco do que acontece lá atraves do FTW, posso estar errado sobre isso). Principalmente esses players que inspiram os outros para mim são os melhores, pq parte deles a motivação para ganhar um jogo que dura até 1 ano em media passando por diversas dificuldades durante o jogo.
 

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.619
Por isso acho uma discussão sem fundamento, pq existe quesitos particulares, igual pra mim o que eu levaria mais em consideração seria um player com espirito de liderança, resiliência e estratégia. Julgaria de longe que os melhores para mim são os lideres de tribos do BR100, primeiro por entrarem um BR bastante disputado e por conseguir influenciar vários membros a criarem amor pela TAG, ali garanto que os vencedores daquele BR tem tudo para ser considerado entre os melhores pela competição que está sendo, destaco show e strike (esse é um ponto de vista de um player que não entrou e acompanha um pouco do que acontece lá atraves do FTW, posso estar errado sobre isso). Principalmente esses players que inspiram os outros para mim são os melhores, pq parte deles a motivação para ganhar um jogo que dura até 1 ano em media passando por diversas dificuldades durante o jogo.


Mas dizer que os melhores estão no mundo 100 é deixar de falar dos outros mundos 99 mundos. Grande parte da minha lista foram de Jogadores de mundos antigos que jogavam muito bem numa época hoje compras de acc e esses milhares de bot nem existiam, fora os recursos de jogo para facilitar etiquetagem de ataques, gerenciamento de conta, organização de aldeias e onde a qualidade do jogador não era mensurada pela quantidade de famílias numa tribo.

Hoje todo mundo sabe jogar e tem acesso as funcionalidades. Tem coisas que o pessoal atual nem sabe que existe. Muita coisa mesmo que ajuda o jogo, coisas novas que o pessoal nem usa e com elas qualquer jogador tem um visão que os antigos não tinham. O que os jogadores faziam antigamente sequer se compara hj.

Acordar de madrugada para etiquetar mais 5 mil atks, sem grupo visual de aldeias e tentar snipar ou renoblar quando isso nem era comum.

Hoje o TW tá uma uva. Tá muita mais nivelado. Os melhores jogadores pra mim estão entre os mundos 1 ao 70. Do 70 em diante ficou mais nivelado e hoje é praticamente impossível saber quem jogar quando tem gente que abusa e usa de bot e Sid.
 

obwan

Membro Notável
Pontuação de reações
147
Mas dizer que os melhores estão no mundo 100 é deixar de falar dos outros mundos 99 mundos. Grande parte da minha lista foram de Jogadores de mundos antigos que jogavam muito bem numa época hoje compras de acc e esses milhares de bot nem existiam, fora os recursos de jogo para facilitar etiquetagem de ataques, gerenciamento de conta, organização de aldeias e onde a qualidade do jogador não era mensurada pela quantidade de famílias numa tribo.

Hoje todo mundo sabe jogar e tem acesso as funcionalidades. Tem coisas que o pessoal atual nem sabe que existe. Muita coisa mesmo que ajuda o jogo, coisas novas que o pessoal nem usa e com elas qualquer jogador tem um visão que os antigos não tinham. O que os jogadores faziam antigamente sequer se compara hj.

Acordar de madrugada para etiquetar mais 5 mil atks, sem grupo visual de aldeias e tentar snipar ou renoblar quando isso nem era comum.

Hoje o TW tá uma uva. Tá muita mais nivelado. Os melhores jogadores pra mim estão entre os mundos 1 ao 70. Do 70 em diante ficou mais nivelado e hoje é praticamente impossível saber quem jogar quando tem gente que abusa e usa de bot e Sid.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Como sempre seu argumento és obre o passado.

Amigo estamos em 2020, estamos falando do momento. Desde quando etiquetar 5000 ataques na mão é sinal de ser bom? Isso é sinal de ser burro isso sim, ngm mais tem tempo pra fica etiquetando 5000 ataques na mão não amigo, o jogo é de estrategia.

Tá na hora de começar a aprender a interpretar já, falei que os vencedores daquele BR (BR100) TEM TUDO para ser considerado ENTRE OS MELHORES pela competição que está sendo.
 

Igor Kalosh

Membro Notável
Pontuação de reações
1.619
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Como sempre seu argumento és obre o passado.

Amigo estamos em 2020, estamos falando do momento. Desde quando etiquetar 5000 ataques na mão é sinal de ser bom? Isso é sinal de ser burro isso sim, ngm mais tem tempo pra fica etiquetando 5000 ataques na mão não amigo, o jogo é de estrategia.

Tá na hora de começar a aprender a interpretar já, falei que os vencedores daquele BR (BR100) TEM TUDO para ser considerado ENTRE OS MELHORES pela competição que está sendo.

Tua intepretação de texto é bem ruim. Tu não consegue entende que a jogabilidade de hoje é muito mais fácil do que antigamente. O TW hoje é muito fácil e nenhum jogador atual pode estar entre os melhores pelas funcionalidades de antes e de hoje, o que os caras faziam os de hoje nem precisam fazer. O tópico é bem claro. Quer saber os melhores de todos os tempos. TW hoje é uma piada. O jogador que etiquetava na mão não era burro, ele jogva com a funcionalidade que havia na época, tomava bastante tempo e tinha que dedicar-se ao máximo para jogar bem. Muitos jogadores jogavam solo ou não gostavam de MDF. Hoje tem cara que coloca 10 caras numa acc através do sid e tu nunca vai saber se só tinha um na conta. Então eu tenho várias razões para justificar o meu argumento.

O BR 100 está disputando, mas nem dá para comparar com outras épocas. Eu particularmente vejo o br 100 como um mundo mediano. O diferencial do BR 100 é que as tribos são mais organizadas para conseguir trabalhar com várias famílias, algo que não existia antes. Boa parte dos jogadores atuais tem internet de fibra, bot de agendamento e colocam vários caras na mesma conta através de SID. Comparar essa geração com a geração que jogava na raça é totalmente sem sentido, todavia, isso não tira o mérito dos jogadores atuais, mas colocá-los no mesmo patamar está fora de cogitação. O volume de ataques é bem menor devido a limitação de população. Logo, o jogo tende a ser mais fulls e poucas distrações (fakes).

Se for falar desses mundos de torre de vigia... TW hoje é feito para facilitar os jogadores da melhor maneira afim de impedir que eles abadonem por não ter tempo para jogar. TW você só jogava se tivesse tempo e dedicação, hoje está bem diferente.
 

cleidson andrade

Membro Notável
Pontuação de reações
319
Tua intepretação de texto é bem ruim. Tu não consegue entende que a jogabilidade de hoje é muito mais fácil do que antigamente. O TW hoje é muito fácil e nenhum jogador atual pode estar entre os melhores pelas funcionalidades de antes e de hoje, o que os caras faziam os de hoje nem precisam fazer. O tópico é bem claro. Quer saber os melhores de todos os tempos. TW hoje é uma piada. O jogador que etiquetava na mão não era burro, ele jogva com a funcionalidade que havia na época, tomava bastante tempo e tinha que dedicar-se ao máximo para jogar bem. Muitos jogadores jogavam solo ou não gostavam de MDF. Hoje tem cara que coloca 10 caras numa acc através do sid e tu nunca vai saber se só tinha um na conta. Então eu tenho várias razões para justificar o meu argumento.

O BR 100 está disputando, mas nem dá para comparar com outras épocas. Eu particularmente vejo o br 100 como um mundo mediano. O diferencial do BR 100 é que as tribos são mais organizadas para conseguir trabalhar com várias famílias, algo que não existia antes. Boa parte dos jogadores atuais tem internet de fibra, bot de agendamento e colocam vários caras na mesma conta através de SID. Comparar essa geração com a geração que jogava na raça é totalmente sem sentido, todavia, isso não tira o mérito dos jogadores atuais, mas colocá-los no mesmo patamar está fora de cogitação. O volume de ataques é bem menor devido a limitação de população. Logo, o jogo tende a ser mais fulls e poucas distrações (fakes).

Se for falar desses mundos de torre de vigia... TW hoje é feito para facilitar os jogadores da melhor maneira afim de impedir que eles abadonem por não ter tempo para jogar. TW você só jogava se tivesse tempo e dedicação, hoje está bem diferente.
infelizmente vou ser obrigado a concordar em praticamente tudo
 

abdelkder

Membro Notável
Pontuação de reações
92
Hoje o TW tá uma uva. Tá muita mais nivelado. Os melhores jogadores pra mim estão entre os mundos 1 ao 70. Do 70 em diante ficou mais nivelado e hoje é praticamente impossível saber quem jogar quando tem gente que abusa e usa de bot e Sid.

concordo com o timing...foi realmente a partir do 67 que a coisa começou a degringolar

eu diria que NENHUM jogador que se destacou a partir disso aí se destacou na raça...até porque aí sim ele estaria sendo burro em trabalhar de mais à toa...até existiam muitos segredos antes mas pelo menos eles não estavam entregues de bandeja no youtube ou em grupos de zap

a partir dos meados do 80 então virou piada, sendo muito justo inclusive que tiraram as tags das tribos vencedoras da aba "arquivos de mundos anteriores"

agora realmente alguns dos citados que se destacam hoje já se destacavam antes, como o slave, cemill, badfish entre outros
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo