qual o motivo de expulsar um jogador do servidor?

  • Iniciar tópico binladen69
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Olá a todos!

Gostava que me respondessem a uma pequena pergunta!

Um amigo meu foi expulso do jogo! Eu conheço ele a muito tempo então gostava que me dissessem quais o motivo para expulsar um jogador de jogar no TW! Ele sempre jogou correcto, ou se fez alguma coisa foi sem querer e que não era para tal coisa de expulsão!

Agradecia que alguém que soubesse me responde-se
 

DeletedUser

Guest
detalhes

Acho que se você dissese o nome dele ajudaria.:eek:
 

DeletedUser19351

Guest
Acho que se você dissese o nome dele ajudaria.:eek:
Jogadores banidos não são discutidos no fórum.

Binladen,
Caso ele ache que o banimento foi injusto ele pode pedir apelação para o caso ser averiguado novamente,
Mas geralmente são banidos atráves de denuncias tanto por infracção de regras como por insulto a outros jogadores.
 

DeletedUser

Guest
Jogadores banidos não são discutidos no fórum.

Binladen,
Caso ele ache que o banimento foi injusto ele pode pedir apelação para o caso ser averiguado novamente,
Mas geralmente são banidos atráves de denuncias tanto por infracção de regras como por insulto a outros jogadores.
ele não foi banido! Ele foi MESMO EXPULSO do jogo! Acho que ninguem é expulso do servidor a não ser que roube contas ou coisas elegais msm

Ele nao fez nada disso
 

DeletedUser

Guest
msmassim

Mesmo assim amigo, este não é o lucar adequado.
As orientações de Lyphpcp continuam as mesmas, tem que se dirigir ao suporte.
 

DeletedUser

Guest
ele ja fez isso!

Isto é uma pergunta normal! não estou a queixar-me da expulsão visto que ate nem mensionei o nick do jogador!

So gostava de saber quais os motivos para expulsar um jogador do servidor
 

DeletedUser

Guest
Ele pode ter sido banido por varias ocis como ofensas a outros jogadores,multi-contas,scripts que simulem as vantagens da conta premium,fazendo se passar por mod ou admin do jogo e etc....(muitas outras coisa)
 

DeletedUser

Guest
Ele pode ter sido banido por varias ocis como ofensas a outros jogadores,multi-contas,scripts que simulem as vantagens da conta premium,fazendo se passar por mod ou admin do jogo e etc....(muitas outras coisa)
nada disso! Ele so usa os scripts que o sombra pos nos tuto.!

Nao insultou ninguem nem fez nada disso que disses-te!
 

DeletedUser

Guest
então

Então... Continua se dirijindo ao SUPORTE.
Você afirma que esse tal amigo foi simplesmente EXPULSO do jogo, mas também diz que este é um jogador que não fez completamente nada de errado...
Alguma coisa ele fez e você não está sabendo, ou pelo menos acusado de algo ele foi.

Tente conversar sobre isto diretamente com suporte que acho que você terá mais informações sobre o ocorrido.
 

DeletedUser

Guest
Então... Continua se dirijindo ao SUPORTE.
Você afirma que esse tal amigo foi simplesmente EXPULSO do jogo, mas também diz que este é um jogador que não fez completamente nada de errado...
Alguma coisa ele fez e você não está sabendo, ou pelo menos acusado de algo ele foi.

Tente conversar sobre isto diretamente com suporte que acho que você terá mais informações sobre o ocorrido.
sim, ele é um jogador que joga correctamente (ou pelo menos tenta)! Se tivesse feito alguma infração nunca ha motivo para expulsão do jogo!

MAS, PF nao vamos falar da expulsao dele, e sim dos motivos que podem causar isso! Pois essas coisas nao sao para serem discutidas aki

EDITADO: Mesmo que tivessem denunciado ele, nunca podem fazer nada sem provas! Certo???
 

Dalilla3000

Guest
Punições não são discutidas em forum publico, alem do que esse tipo de informação e confidencial, somente suporte e usuario banido tem acesso aos motivos.
Mas podem entender melhor lendo as Regras do jogo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo