Qual o melhor líder do .br? E do TW geral?

  • Iniciar tópico DeletedUser52997
  • Data de início

DeletedUser41880

Guest
É muito complicado escolher o melhor líder, tudo depende da situação em que se está :D
 

DeletedUser20177

Guest
O insanidade não conheço
O Shadowz sim, foi um excelente líder...ele como o Rocha, o zeoctavius e o Ranger.

Tem mais tribos que participei, na MIB-JT o Wolfdemon e MIB sadam Hussein

E o Lord Shadow foi dos mais experientes que conheci

Sem duvidas, grandes líderes. CovaRedonda, Augustus Alvares, tambem marcaram o br1, na minha opinião ^o)
 

DeletedUser

Guest
Melhores lideres deste servidor? Eu por experiência própria posso indicar 1.
O gatekeeper, que para mim é um dos maiores génios em termos de líderar uma tribo.
Quanto a líderes do TW em geral só se indicar um do servidor português, porque não tenho muitos conhecimentos em outros servidores, mas do pt, temos o KingCharles no pt20 por exemplo, é outro génio.
Lideres gosto do tipo do gatekeeper e do KC, são frontais, organizados, etc.

Cumps,
ArthurKing.
 

juniorcriciuma

Membro Notável
Pontuação de reações
16
Dos atuais que jogam,o insanidade é o melhor mas sem dúvida quem é foi o melhor lider foi schnapi nunca vim alguém liderar como ele liderou insanidade não é 30 % do que ele.
 

DeletedUser

Guest
Gatekeeper \o/
e
Bruno Ramos

se o bunda ramos é bom lider eu sou o rei do TW
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk

ja derrotei ele, tanto no mano a mano quanto na guerra entra a tribo q eu liderava e a q ele liderava no m22


alias, se ver ele por ai fala q eu mandei bjunda pra ele, pq ele muda de nick em todo mundo q entra, e são uns nicks meio afeminados
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser38109

Guest
nicolarag, sem sombra de dúvida.
USADUHASUDHASUDHASUDHUASDHUA

/eh do M3
 

DeletedUser

Guest
Dos atuais que jogam,o insanidade é o melhor mas sem dúvida quem é foi o melhor lider foi schnapi nunca vim alguém liderar como ele liderou insanidade não é 30 % do que ele.



Durante o pouco tempo que joguei na IP, vi que ele é um ótimo líder, mas atualmente é o Insanidade, todos que estão no BR 13, incluindo inimigos, admiram e muito o trabalho que ele faz, ele jogou 3 anos pra chegar no nível em que está, mas valeu muito a pena. Ele é fera demais.
 

DeletedUser

Guest
Acho que o líder da IT e o Magic Dragon Ianke...

e tem o QI = 180 um dos melhores lideres da historia do TW
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
giufraia
neemiasw
Jperafita
schinapi
seterosas
Insanidade


^o)Tem muitos outros mas esqueci hehehe
 

DeletedUser

Guest
Fmurashima
Schifter (Acho que é isso)
Yonkou (Sem Brincadeira , Já liderei tribos boas e muito bem)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Posso estar errado, mesmo pq nao pesquisei sobre isso...
Mas posso dizer que ela eh uma das poucas senão a única mulher que já atingiu o TOP1 de algum mundo?

Estou correto Xita Wikipédia :D?

vi esse post ak..

esobre mulher no top1, no m18 a topo1 é éuma mulher tbm... chula:D
 

DeletedUser

Guest
Eu gostei do lider da XxX do mundo 1..era uma boa tribo mas acabou dar em fusão.
Um dos outros lideres que gostei tb foi o Belisssarius quando estava na OCT, foi das tribos iniciais a ter maior controlo do seu K sem familia e era divertido os seus membros como o vince, ikestemina.
Agora qual é o melhor lider do geral não sei...no mundo 1 havia a TNT que tinha boa liderança.
 

DeletedUser

Guest
Não posso opinar com propriedade porque sou n00b, mas dos líderes que conheço/conheci um que me chama a atenção é o angelz (líder da VK m26), administra muito bem e sabe como motivar seus membros, além de ser muito bom quando trata de diplomacia e influência a nível mundial.
 

DeletedUser69796

Guest
schnapi
Neemiasw
Ianke
Reiner
vandoh
pauljuan
jpfarita

outros...
 
Topo