Qual o melhor líder do .br? E do TW geral?

  • Iniciar tópico DeletedUser52997
  • Data de início

DeletedUser55857

Guest
O mais conhecido é o Schnapi, mas eu não sou daquela época então não opino.

Dos que conheci, gatekeeper é o melhor ;)
 

DeletedUser

Guest
Outro também que é um excelente líder é o Kolmann, ele ajudou muito o Zeotavios, e é muito paciente, ele semanalmente via os stats dos 33 membros da TNT e postava direitinho num tópico específico, ele sabia tudo sobre todos, com isso sabia a melhor estratégia pro jogador e o encaixa num bom grupo facilitando no avanço do mesmo, sem contar que tomava grandes decisões, poupando o zeotavios, elomar e o shadowz da carga toda.
 

DeletedUser30831

Guest
Melhor líder do br: giufraia

Melhor líder do tw geral: o líder das tribos do m1 e m2 do server alemão, que ganharam o jogo ^^
 

DeletedUser

Guest
Bem, alguns dos melhores lideres são o schnapi, -ROCHA-, zeotavios, LordShadow, eduardo86 e a jake, Caliope, Rubysac, Reiner em inicios de mundo (no inicio destacam-se sempre as tribos dele, mas depois acabam, no entanto o trabalho inicial é de se considerar) e mais um ou outro... Wol, -FoX- para mim não é um bom lider, nem pouco que se pareça lol Sempre jogou sujo desde o inicio.

Mas se tivesse que escolher o melhor lider do servidor br eu escolhia sem duvida o Wolgirt. Não pela capacidade estratégica, inteligência ou esse bla bla do genero, mas sim pela influência que ele tem e pela lealdade que alguns loucos lhe têm! Esse cara de pau sabe de tudo o que se passa no mundo, relaciona-se bem com todos os lideres de todas as tribos e sempre faz os joguinhos dele por baixo dos panos
 

DeletedUser

Guest
Zeotavios,xandyserra,schnapi,Rubysac.

São os melhores,o zeotavios sai um pouco na frente dos outros.
 

DeletedUser

Guest
Lider do BR acredito que o Magic Dragon ( -=AD=- )
Estrangeiro são os Alemães que Vencem os mundo
Entre outros
 

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Para min:

GoldSilver IronSteel ---> Mundo 26 (Front); Mundo 32 (Front)
Angelz---> Mundo 26 (Federação Viking)
 

DeletedUser

Guest
Acho que o Godsilver Ironsteel da Front e bom
o GuilhermeDuarte da -OD- e [SNob]
Temos Muitos Lideres Capases no TW.BR
Mais Alguns Não se Dão Bem Por Alguns Motivos
 

DeletedUser

Guest
Um bom líder se faz quando a bons membros.
Não adianta ser uma excelente líder, se não tiver com sigo jogadores que tenham o mesmo objetivo.
Sito-me como exemplo, já foi líder em alguns mundos e me dei muito bem, porque que tive a sorte de encontrar bons membros, assim como já foi fracassado em outros por não encontrar jogadores entereçados.
%)
 

DeletedUser

Guest
Pervis melhor lider e melhor propagandista a face da terra
Mattcurr net45 r4ki dominou o core e 13 k's totais em 4 meses de jogo
 
Topo