Qual o Jogador de Speed mais fraco ou mais odiado?

  • Iniciar tópico LEIAM TODOS
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Na minha opinião é o mata leoes.

Porque ele fala muito e não faz nada de jeito.

Tem a mania que é melhor que os outros no fórum, sempre dizendo que é bom e os outros noobs.

Está sempre pensando que é bom fazendo sugestões de speeds estupidos e muito mal feitos criticando os da admninistração que são muito melhores do que os dele.

E por ultimo, ele É MUITO FEIO.

Fazia um favor a todos se tirasse aquela foto feia dele.
 

DeletedUser

Guest
Massacraste o mata leões :D

Ele é gente boa e bonitinho, brincadeiras á parte(sou homem viu :cool:)
Mas para quê criaste esse tópico, para destruir a personalidade dos outros?

Vale lembrar que isso é somente um jogo, não se pode questionar pessoas sem ao menos conhece-las. Se achas que ele age pouco, então ataque-o.

Fica tão simples, ao invés de ficar "diflamando" as pessoas aqui em fórum público.

P.S: Acho que foste uma vítima dele e estais a fazer isso somente para dar o "troco".
 

DeletedUser

Guest
Massacraste o mata leões :D

Ele é gente boa e bonitinho, brincadeiras á parte(sou homem viu :cool:)
Mas para quê criaste esse tópico, para destruir a personalidade dos outros?

Vale lembrar que isso é somente um jogo, não se pode questionar pessoas sem ao menos conhece-las. Se achas que ele age pouco, então ataque-o.

Fica tão simples, ao invés de ficar "diflamando" as pessoas aqui em fórum público.

P.S: Acho que foste uma vítima dele e estais a fazer isso somente para dar o "troco".
Se ele o enfrentou e ganhou muito que bem, mas se acha que ele e fraco e quer um 1x1 com ele va em frente
conversem por mp e nao venham pluir o forum de tal maneira e com ofensas pessoais ¬¬
 

DeletedUser

Guest
Se ele o enfrentou e ganhou muito que bem, mas se acha que ele e fraco e quer um 1x1 com ele va em frente
conversem por mp e nao venham pluir o forum de tal maneira e com ofensas pessoais ¬¬

Foi isso que eu quis dizer amigo, que ele o enfrente num próximo speed(oportunidade não faltara :p:D)
 

DeletedUser

Guest
Este tópico é em honra de todos aqueles que o mata leoes gozou aqui no forum e no jogo com mensagens privadas.

Acha-se o mehlor do jogo mas todos estão fartos da sua arrogancia e das suas estupidas sugestões de speeds.

NÃO fui vitima dele, mas amigos meus foram, deviam ser banidos do TW jogadores assim estupidos que nao sabem que isto é apenas um jogo.

Mata leoes é um moleque que deveria ter levado uns bons tapas em pequeno para parar de ser tão arrogante.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
aff, qe topico inutil :p:p:p

se tensa essa opiniao, entao fala com o proprio mata leoes, isto e, se n es medricas :D
 

DeletedUser

Guest
Alguém feche este tópico por favor?

Como todos disseram, resolvam suas diferenças num x1 no speed, não venha difamá-lo sem necessidade aqui no fórum.
 

DeletedUser

Guest
Qual é mano quer lavar roupa suja para galera manda mp.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo