Qual K?

DeletedUser

Guest
qual K está mais disputado até agora?
K55

Qual K irá ser mais agitado do Mundo?
Os continentes principais sempre são os mais disputados: K44,54,45,55... Esses sempre prometem grandes disputas.

Qual K tem as Melhores tribos?
O Continente da|DBZ|, Por momento sim... Mas o mundo só está no começo! Muitas mudanças irão acontecer.

Qual K irá ser Dominado primeiro?
K54, Está muito complicado, Possivelmente será dominado 1°, Mas muitas tribo começam a conquistar pelas laterais dos mundos, Para cercar os inimigos, Acho que está fora de questão isso ainda.
 

DeletedUser88759

Guest
Continente 45 com certeza dando fortes emoções, uma guerra bem equilibrada e justa, entretanto em outros continentes a Dragon Ball Z está conseguindo se sobre sair diante as demais.
 

DeletedUser88667

Guest
k35,dbz ganha,essas tribo mass em começo de mundo não resulta em nada .
 

DeletedUser

Guest
Qual K irá ser mais agitado do Mundo? k55
Qual K tem as Melhores tribos? k55
Qual K irá ser Dominado primeiro? k45 já é da F.US
 

DeletedUser89062

Guest
Bom pessoal nao sei como esta nos outros continentes mais na minha humilde opiniao e quem dominar o k mais rapido e perde menos forca tera chance de dominar qualquer outro k pois todos sabem sao por etapas entao vejam bem pensar la na frente se 1 tribo ou familia e aliados madarem em um continem e o ideal para terem mais sussessos nos outros bom essa minha opiniao to aqui no k57 e as coisas tao começando a esquentar por aqui!
 

B U E N O

Membro Notável
Pontuação de reações
222
Vou falar pelo K23, mas muitos outros continentes entram ai, quando eu entrei 50% das tribos que antes eram top 10 hoje já não existem, muitas fusões, é claro cada um com sua estratégia, mas aqui na região preferiram se juntar do que lutar pelo K, o que deixa o continente muito parado.
 
Topo