Qual K?

DeletedUser

Guest
Bom galéra na Opinião de voocs qual K está mais disputado até agora?
Qual K irá ser mais agitado do Mundo?
Qual K tem as Melhores tribos?
Qual K irá ser Dominado primeiro?

 

DeletedUser51221

Guest
qual K está mais disputado até agora?
K55

Qual K irá ser mais agitado do Mundo?
A Parte Noroeste promete ser bem agitada
|DBZ|, NP-NG e BABY todas as 3 estão por essa região

Qual K tem as Melhores tribos?
Bom atualmente o melhor elenco é o da |DBZ| e com melhores tropas creio eu

Qual K irá ser Dominado primeiro?
Acho que o K54 ou o 55
 

DeletedUser

Guest
O k55 esta muito disputado,Muitas tribos em guerras,já vai começar a aparecer os melhores jogadores
 

DeletedUser

Guest
55 sem duvidas, ali na parte central dos Ks tem muitos bons jogadores tambem ... nas noblagens vai pegar fogo por la ... q alias ja esta pegando ^_^​
 

DeletedUser51030

Guest
Pelo que vejo diariamente no decorrer do jogo, o continente 55 é o mais disputado e de grande valia até agora.
 

DeletedUser62329

Guest
Creio que seja o k55, pois as Guerras que estao rolando no mundo, mesmo que nao estejam sendo muito ativas, estao por lá.
 

DeletedUser

Guest
k55 é o mais disputado e com certeza não será o primeiro a ser conquistado, pq para isso terão que sair de lá pelo menos 2 grandes tribos desse mundo.
 

DeletedUser51030

Guest
k55 é o mais disputado e com certeza não será o primeiro a ser conquistado, pq para isso terão que sair de lá pelo menos 2 grandes tribos desse mundo.

Já ao meu ponto de vista, discordo ao ponto de conquista do continente, creio que por uma maior atividade em guerras, afetará muito a diplomacia neste continente, sendo bruscamente mudada de tal maneira que acabe por uma tribo dominar o continente após várias guerras disputadas, seja com recrutamento ou fusão.
 

DeletedUser

Guest
mas concorda que não será o primeiro continente conquistado, já que haverá muita mudança de diplomacia, e várias guerras.
 

DeletedUser

Guest
qual K está mais disputado até agora?
Bom Como tenho apenas 3 dias de M46 vou dar uma analíze que fiz olhando os Mapas stats e FTW, acho que o K55 está sendo o MAIS Interresante até o momento, tém algumas boas tribos que estão a fazer umas Guerras +ou-.

Qual K irá ser mais agitado do Mundo?
Bom eu fiz a pergunta mais utimamente nos mundos novos não tem K mais agitado e sim Região e acho tb que a Noroeste irá ser bem agitada no decorre do mundo, mais irão surgi algumas boas tribos no Sudeste ainda acredito eu.

Qual K tem as Melhores tribos?
Bom a DBZ e a Baby estão a mostra que tem grandes jogadores.

Qual K irá ser Dominado primeiro?

K54 ou K56, creio eu que o K56 nem se complete mais será um K de fácil dominação




 

DeletedUser

Guest
Continente 44 concentra boas tribos com ótimos elencos. Espero que este seja o mais disputado no momento, e o que vai ser dominado primeiro não tem como sabermos, pois o que move isto são diversos fatores. :) #Beijos
 

DeletedUser

Guest
K44 começa a ser disputado, boas tribos estão surgindo por algumas localidades, e isso pode tornar este continenten mais interessante.
 

DeletedUser

Guest
-US-,-US-² , acho que elas são as favorias a dominarem o K56, bom eu sei que eu tb quero dominar o K56 já que e ali que estou rsrsrs.
Favoritas a dominarem ?
Kkk'
LOL
Duvido muito, pq as iscas e distrações q estao convidando nessa area do leste do K55 e no K56 nao serve nem para ser noblados ...
Nao sei se é de custume do lamcellot ou o que, por q de tantas fusoes, tanto mass. No inicio antes de declararmos guerra, ele tinha uma tibo tao centrada e de certo modo aparentava ser organizada, agora, fasem fusao, expulsam membros para nao contar no stats, rejeita opiniao dos outros, membros de fusoes saem da 'familia' por ver ñ ta nada certo e virao "traidores".
Chega a ser comico essas coisas, eu estou levanda a DBZ a avançar nos mapas com calma, e de certa forma manter meus membros do K45, q embora os melhores membros q tenho/tinha sejam os loucos e ainda, os +180 membros da US saibam apoiar, embora estes nao saibam mandar NT. :eek:
Quero ver ate onde isso vai ir ...
Enfim, o K55 acho q esta prometendo muito, e no K45 tambem em breve dara algumas boas e fortes emoçoes, bom, ha alguns ja esta dando ;)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser62329

Guest

Favoritas a dominarem ?
Kkk'
LOL
Duvido muito, pq as iscas e distrações q estao convidando nessa area do leste do K55 e no K56 nao serve nem para ser noblados ...
Nao sei se é de custume do lamcellot ou o que, por q de tantas fusoes, tanto mass. No inicio antes de declararmos guerra, ele tinha uma tibo tao centrada e de certo modo aparentava ser organizada, agora, fasem fusao, expulsam membros para nao contar no stats, rejeita opiniao dos outros, membros de fusoes saem da 'familia' por ver ñ ta nada certo e virao "traidores".
Chega a ser comico essas coisas, eu estou levanda a DBZ a avançar nos mapas com calma, e de certa forma manter meus membros do K45, q embora os melhores membros q tenho/tinha sejam os loucos e ainda, os +180 membros da US saibam apoiar, embora estes nao saibam mandar NT. :eek:
Quero ver ate onde isso vai ir ...
Enfim, o K55 acho q esta prometendo muito, e no K45 tambem em breve dara algumas boas e fortes emoçoes, bom, ha alguns ja esta dando ;)

Fortes emoçoes k55. Estamos tendo trabalho.
 

DeletedUser

Guest
o k56 poderia até estar bom, mas logo o k57 já começará a ter potencia, tanto em questão de jogadores como em questão de tribos.
 
Topo