Qual jogador faz mais falta?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Gostaria de saber qual jogador desde sua saída, seja por desistência ou noblado faz mais falta por aqui. :)
 

DeletedUser41503

Guest
aqui pelo FTW? Acho que é o Insane by DK, desistente se não me engano, la no m21 mesmo, hmmm.... o Gilliardt, cara muito gente boa, simpatico, um lider responsavel
 

DeletedUser

Guest
aqui pelo FTW? Acho que é o Insane by DK, desistente se não me engano, la no m21 mesmo, hmmm.... o Gilliardt, cara muito gente boa, simpatico, um lider responsavel

Nada a ver esse tópico kkkkkkkkkkkkkk
spammm

acho q ngm faz falta no 21
quem saiu é por q n guentou o tranco
então calem a boca e joguem seus noobs
 

DeletedUser46751

Guest
UAHuahuHAuah

De acordo zablan,

Quem saiu não foi capaz de se manter.! parem de fazer esses tópicos EPIC FAIL e noblem inimigos :D

Antes que deixem a (i9) ainda mais revoltada :D
 

DeletedUser

Guest
UAHuahuHAuah

De acordo zablan,

Quem saiu não foi capaz de se manter.! parem de fazer esses tópicos EPIC FAIL e noblem inimigos :D

Antes que deixem a (i9) ainda mais revoltada :D

big big fail

em vez de fazer esse tipo de spam,por q n colocam os melhores do ano, eiiiiiiiiiii
n esqueçam q eu to no top od a 1 ano e 2 meses kkkkkkkkkk
noobs aprendam a jogar depois venham aqui falar besteiras
 

DeletedUser

Guest
big big fail

em vez de fazer esse tipo de spam,por q n colocam os melhores do ano, eiiiiiiiiiii
n esqueçam q eu to no top od a 1 ano e 2 meses kkkkkkkkkk
noobs aprendam a jogar depois venham aqui falar besteiras


OoOOo nem se achou kkkkk

cuidado que o flud ta na cola... :D

mais ai tem gente que faz falta sim... mais fazer oq neh,,, bola pra frente e vamo noblar inimigo e inativo huhahsuahs
 

DeletedUser41503

Guest
Antes que deixem a (i9) ainda mais revoltada :D


HUAHUAHUAHUA, vcs sao tudo uns pau-mandados do tal zablan kkkkkk, bandinoob, a INoob ta se achando e nem top1 e ainda kkkkk, ta intera ainda pq o weslei resolveu virar amiguinho do zablan e fizeram fusão, abram os zoios pra verem isso kkkk, tadinha, ta revoltada huahuahua

zablan, tu nem se acha nem querido?? kkkkk
 

DeletedUser48569

Guest
HUAHUAHUAHUA, vcs sao tudo uns pau-mandados do tal zablan kkkkkk, bandinoob, a INoob ta se achando e nem top1 e ainda kkkkk, ta intera ainda pq o weslei resolveu virar amiguinho do zablan e fizeram fusão, abram os zoios pra verem isso kkkk, tadinha, ta revoltada huahuahua

zablan, tu nem se acha nem querido?? kkkkk


kkkk
poha eu chego no fórum, e você já tá falando de mim, deve me amar mesmo ;D, fica quietinho ai na sua seu noob kkkkkkkkkk
:D
bando de nooobs

na verdade tem gente que faz falta sim, não vo citar nomes, porém, são facies de saber
:D
 

DeletedUser

Guest
HUAHUAHUAHUA, vcs sao tudo uns pau-mandados do tal zablan kkkkkk, bandinoob, a INoob ta se achando e nem top1 e ainda kkkkk, ta intera ainda pq o weslei resolveu virar amiguinho do zablan e fizeram fusão, abram os zoios pra verem isso kkkk, tadinha, ta revoltada huahuahua

zablan, tu nem se acha nem querido?? kkkkk

Pau mandado? eu n mando em nada
quanto a me achar eu me acho mesmo
sou o melhor jogador atacante e defensor, quanto ao nerd flunders
sem comentários
ele jamais me busca seus noobs
hauhuauhauhauhuha

bjomeliga
 

DeletedUser41503

Guest
Pau mandado? eu n mando em nada
quanto a me achar eu me acho mesmo
sou o melhor jogador atacante e defensor, quanto ao nerd flunders
sem comentários
ele jamais me busca seus noobs
hauhuauhauhauhuha

bjomeliga

passa o telefone amore kkkkkkkk
se tu tem melhor OD, tu merece mesmo, duvido que alguem aki contesta isso, alias, sempre achei q vcs sao muito persistentes em conseguir uma aldeia, mas como ta passando o Hitch agora, eu acabei de aprender: Persistencia e uma desculpa para ser irritante, kkkkk, vcs ainda nao dominaram o mundo man, e nem irão conseguir
 

DeletedUser52973

Guest
aff noob vcs nao tem falta de mim hehehe deixa ideia script pra la agora
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo