Qual jogador deixou saudades no br37?

  • Iniciar tópico DeletedUser72628
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Eu deixei saudades aqui na aba do m37 nesse tempo que fiquei expulso?
 

DeletedUser

Guest
e de você hahahahaha ;)

Mais eu mando fake sozinho, eu ataco sozinho ! Coisa que tu ainda não faz, tem que pedir para se garantir nas costas do outros né bebe ?

então o recado que fica, pra falar mau dos outros, tem que no minimo ser melhor e no seu caso é outro falador que tomou o lugar do Kalosh ja que ele saiu, levando em conta que teu stats é na maioria de desistentes da Instinct, como dito só se aproveita de situações para se gabar de algo que finje ser ;D
 
Editado por um moderador:

DeletedUser61113

Guest
Mais eu mando fake sozinho, eu ataco sozinho ! Coisa que tu ainda não faz, tem que pedir para se garantir nas costas do outros né bebe ?

então o recado que fica, pra falar mau dos outros, tem que no minimo ser melhor e no seu caso é outro falador que tomou o lugar do Kalosh ja que ele saiu, levando em conta que teu stats é na maioria de desistentes da Instinct, como dito só se aproveita de situações para se gabar de algo que finje ser ;D
Cara, aqui na birlik fazemos OP.
Deixa eu te explicar o que é isso, é quando junta-se vários jogadores para atacarem um alvo, para que o alvo não tenha como reagir.
Você foi só mais uma vítima. Não tenho culpa que sempre que fazemos OP's seus players desistem né?!
 

DeletedUser80829

Guest
Mais eu mando fake sozinho, eu ataco sozinho ! Coisa que tu ainda não faz, tem que pedir para se garantir nas costas do outros né bebe ?

então o recado que fica, pra falar mau dos outros, tem que no minimo ser melhor e no seu caso é outro falador que tomou o lugar do Kalosh ja que ele saiu, levando em conta que teu stats é na maioria de desistentes da Instinct, como dito só se aproveita de situações para se gabar de algo que finje ser ;D

Humm, então quer dizer que ngm da Instinct te ajuda né ?rsrs.

Essa tribo é muito unida mesmo. !

Aqui não atacamos sozinho, Não mandamos Fakes sozinho, Não Defendemos sozinho, Não se fudemos sozinho, não vamos para a parada Gay sozinho, Não rimos sozinho, Não erramos sozinho.

Felizmente temos sempre 1 ou 2 para se divertir juntos.
Somos do tipo que se alguém pedir apoio pede para enviar PP's para a nossa conta, O Tipo que se alguém pede para atacar falamos que não iremos atacar pq somos moita, do tipo que se alguém te ofende, você volta e ofende com uma palavra maior.

Somos do tipo que ficamos até 06:00 no Raid falando -----.
Mas somos do tipo que nunca deixaremos um jogador para trás !

Por que isso aqui é birlik véi, sempre fomos assim e sempre seremos a união corre nas nossas veias !
 

DeletedUser61113

Guest
Humm, então quer dizer que ngm da Instinct te ajuda né ?rsrs.

Essa tribo é muito unida mesmo. !

Aqui não atacamos sozinho, Não mandamos Fakes sozinho, Não Defendemos sozinho, Não se fudemos sozinho, não vamos para a parada Gay sozinho, Não rimos sozinho, Não erramos sozinho.

Felizmente temos sempre 1 ou 2 para se divertir juntos.
Somos do tipo que se alguém pedir apoio pede para enviar PP's para a nossa conta, O Tipo que se alguém pede para atacar falamos que não iremos atacar pq somos moita, do tipo que se alguém te ofende, você volta e ofende com uma palavra maior.

Somos do tipo que ficamos até 06:00 no Raid falando -----.
Mas somos do tipo que nunca deixaremos um jogador para trás !

Por que isso aqui é birlik véi, sempre fomos assim e sempre seremos a união corre nas nossas veias !
Quase chorei mano!
Aqui somos mais que uma tribo, somos uma família, passamos tanto tempo juntos que nos consideramos irmãos. Isso não é um exageiro, pergunte aos jogadores que frequentam o nosso raid. Já peguei vários mdf's para defender, já perdemos noites de sono ajudando nossos amigo, fechando os speeds zumbizadas hahaha. Aqui caro murdoogay, é um lugar que vc sempre sonhou em estar, mas nunca será digno de oculpar. Desculpa dizer a verdade ;***
 

DeletedUser

Guest
Cagar eu cago todo dia aqui no banheiro. privadas não iram faltar neste mundo, e para está (birlik) eu to CAGANDO :D
 

DeletedUser

Guest
Caguey pra você, olha seu nick coco, infatil cresce você o cara de baitola hahaha

Foi chamar o Vacao, e quem mais pra te ajudar ? Tem que cutucar a bunda ....
 

DeletedUser61113

Guest
Caguey pra você, olha seu nick coco, infatil cresce você o cara de baitola hahaha

Foi chamar o Vacao, e quem mais pra te ajudar ? Tem que cutucar a bunda ....
Fala mais nenem!!
Cada vez me inojo mais de você.
Qual o problema com meu nick?? olha o seu murdooGAY.
Eu, vacão e Transformers jogamos em conjunto, depois de ensino a fazer amigos tá?!
 

DeletedUser

Guest
Murdo, deixe eles ficarem comentando aqui entre eles... pare de ficar perdendo tempo aqui, não adianta nada.
 

DeletedUser61113

Guest
Murdo, deixe eles ficarem comentando aqui entre eles... pare de ficar perdendo tempo aqui, não adianta nada.
Se ele pelo menos comentasse algo que preste.
ele só fala besteira mano, eu ficaria envergonhado de ter ele na minha tribo
 

DeletedUser

Guest
Nossa agora ta apelando ? Então eu tambem se fose o Julio teria MUITA vergonha de ter uma criança fofoqueira na minha tribo como você !

Expulsa essa cocota logo Julio!
 

DeletedUser61113

Guest
Nossa agora ta apelando ? Então eu tambem se fose o Julio teria MUITA vergonha de ter uma criança fofoqueira na minha tribo como você !

Expulsa essa cocota logo Julio!
Eu apelando?? Nenhum momento abaixei o nível aqui meu amor.
Já você....
 

DeletedUser

Guest
A trollar você é abaixar o nivel? Aleem de velo bravinho que é motivo de piada, alem do seu nick e essa cara feia :)

Me processa por bulling ! hahahaha
 

DeletedUser

Guest
murdo, deixe falarem sozinhos aqui.

não fique se sujando com isso.

se tem alguem que é multi, denuncia, falar aqui não adianta nada...

Se for continuar com discussão com eles aqui, pelo menos evite ofensas, isso só prejudica tanto voce quanto a Instinct, então mantenha a calma cara, deixe falarem e apenas ignore.

---

OnTopic

O celso e o Guto deixaram saudades
 

DeletedUser

Guest
murdo, deixe falarem sozinhos aqui.

não fique se sujando com isso.

se tem alguem que é multi, denuncia, falar aqui não adianta nada...

Se for continuar com discussão com eles aqui, pelo menos evite ofensas, isso só prejudica tanto voce quanto a Instinct, então mantenha a calma cara, deixe falarem e apenas ignore.

---

OnTopic

O celso e o Guto deixaram saudades


O Celso e o Guto deixam mesmo! Quando estavam motivados jogavam muito bem!
 

DeletedUser

Guest
O Celso e o Guto deixam mesmo! Quando estavam motivados jogavam muito bem!

jogavam tao bem que eu desafiei ele que iria conquistar 20 aldeias deles em uma semana e eles blindaram meu front com eles e esqueceram dos outros front's com a DW (na epoca) e perdeu mais de 100 para os outros. heheuheueuhe
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo