Qual jogador deixou saudades no br37?

  • Iniciar tópico DeletedUser72628
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser77207

Guest
Caguey pra você, olha seu nick coco, infatil cresce você o cara de baitola hahaha

Foi chamar o Vacao, e quem mais pra te ajudar ? Tem que cutucar a bunda ....
Claro!! Mexe com minha escrava sexual e não quer que eu faça nada??? Aqui não!!!

Cara, para de chorar, e vai aprender a jogar! Sinceramente você é um péssimo adversário, muito noob! Até noblar o Julio.Morais era mais complicado...bjo Julio!! by Dead
 

DeletedUser79824

Guest
jogavam tao bem que eu desafiei ele que iria conquistar 20 aldeias deles em uma semana e eles blindaram meu front com eles e esqueceram dos outros front's com a DW (na epoca) e perdeu mais de 100 para os outros. heheuheueuhe

Obrigao por falar que sente nossa falta, siginifica que demos trabalhoe boas eatalhas pra vcs do norte hahah fico feliz hahaha..mais essa historia de 100 aldeias ta meio errada ein broww.. qnd eu e o celso saímos da ticking(por motivos pessoais) a gente tinha uma vantagem de noblagem sobre DW e DWA de quase 20 aldeias..dai saímos e então a conta decaiu nao sei quem entrou nela(acho que foi o mc rato)...dai voltamos pq choraram pra gente voltar pra Overkiller..fomos bem no começo noblamos varias aldeias no k55, mais pelos mesmos motivos de antes o celso gay parou e depois eu parei =\ ...Sdds do norte e do TW

Abrç jSCCp se der eu volto pra te atazanar e mandar mais mp trollando vc hahaha ^^
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo