Qual foi o melhor jogador do MUNDO 4 em 2012?

  • Iniciar tópico Iniciar tópico buffao
  • Data de início Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Pra você quem foi o melhor jogador ou jogadora do mundo 4 em todo 2012?

Eu particulamente fiquei na duvida entre a nefertite o fabio e o klailton , mais meu voto vai para o fabio200008
 
Editado por um moderador:
Pra mim o destaque vai pro dinomeira

apesar de haver alguns outros bons jogadores, dino nao brinca em serviço e anda sempre ativo, entao num vejo melhor jogador que ele este ano
 
meu voto vai pra: Gladiator 300

um jogador com poucas aldeias mas que fez e faz um excelente trabalho, por muito tempo foi o único ativo do lado direito do mapa.
 
the best

poderia votar em mim..(dinomeira)....acho que bem o merecia nao so pela minha conta mas pelo que faço quando estou em mdf de alguem.....mas a mimiw tambem é uma jogadora de classe mundial....
 
Já deu tempo ao pessoal avaliar o player que teve destaque no ano de 2012, por este motivo o tópico está sendo fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Voltar
Topo