qual eh a historia da |bb|?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
nao sei nao ... mais parace q a algun tempo atrais eu olhei o mapa do mundo 9 e vi q a familia +DRA+ dominava todo o noroeste ... ai onten fui olha e vi a |BB| dividino o noroeste com eles ...

a |BB| EH RESULTADO D UMA SEPARAÇAO ?

desulpen a ignorancia mais eu jogo no mundo 11
 

DeletedUser

Guest
A |BB| foi fundada com membros que sairam descontentes da DRA e que convidaram os seus amigos de todas as tribos, DRA's, TWS, UNO's e WWD's
 

DeletedUser

Guest
A |BB| foi fundada com membros que sairam descontentes da DRA e que convidaram os seus amigos de todas as tribos, DRA's, TWS, UNO's e WWD's

fikei sabendo q foi isso, mas nao bem assim!!

era qndo a DRA fez fusao e virou a DoF, ai ela ficou mto desosrganizada e os membros quiseram sair e criar uma nova tribo, a | bb | !!

fikei sabendo q foi isso mas nao tenho certeza!!
 

DeletedUser

Guest
A família DoF chegou a um ponto onde o ar já era insustentável. Daí um pequeno grupo de jogadores decidiram sair e começar a sua própria tribo com os seus próprios princípios e as suas próprias regras. Chamaram jogadores de confiança e assim se mantêm até hoje, e espero eu que por muito mais tempo
 

DeletedUser

Guest
A família DoF chegou a um ponto onde o ar já era insustentável. Daí um pequeno grupo de jogadores decidiram sair e começar a sua própria tribo com os seus próprios princípios e as suas próprias regras. Chamaram jogadores de confiança e assim se mantêm até hoje, e espero eu que por muito mais tempo

Esta tambem é a historia que eu conheço! E pelo visto tem se mostrado uma tribo unida!
 

DeletedUser

Guest
A família DoF chegou a um ponto onde o ar já era insustentável. Daí um pequeno grupo de jogadores decidiram sair e começar a sua própria tribo com os seus próprios princípios e as suas próprias regras. Chamaram jogadores de confiança e assim se mantêm até hoje, e espero eu que por muito mais tempo
__________________
image.php

1 GRANDE MENTIRA
BB
A sua criaçao

 

DeletedUser

Guest
A criaçao da BB

Foi o mascatell que criou a BB dado que a TWS estava a ganhar as DOF(antigas TF) em consequencia disso da criaçao da BB fez automaticamente PNA com a TWS/UM/+DRA+ ate se erguer... e declarar guerra a +DRA+.

A BB tem poucos menbros dado que sao os activos das 3(*dof*-dof-|dof|) antigas TFs , deixando os restantes menbros a serem nobrados pelas TWS/TWS|GS.
Mesmo a +DRA+saindo da fusao nao atacou as DOF continuou a sua guerra contra as TWS enquanto a BB(refuziados da guerra ( medo da TWS) começou a nobrar DOFs(ex-conpanheiros de armas)
Com as tropas repostas declararam guerra a +DRA+
mas antes disse vinham nobrarndo alguns menbros das academias .
 

DeletedUser

Guest
bem,em 1 dia foram mais msgs que em 6 meses no forum hehe
tão tirando as teias de aranha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo