Qual a primeira tribo a cair?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Acho que uma que começa com Grande e termina com Sparta (se é que podemos chamar de grande).
 

DeletedUser

Guest
folks muito mass nunca dá certo ao menos que tenha uma liderança firme.
 

DeletedUser80835

Guest
Aposto em todo o top 4, pelo mesmo motivo: Liderança fraca
 

DeletedUser95385

Guest
Brasil

não to dizendo que minha tribo é as pampas e o escambal, não, com todo respeit que tenho pelas outras tribos e tbm pela Brasil. mais o k44 tem grandes chances de pertencer a RYSE e a FRAGO,

Não acredito que a BRASIL e sua aliada EL-S va dominar o continente e eliminar a RYSE e a FRANGO
 

DeletedUser55701

Guest
Top 4 não vejo muito futuro, mas tudo pode acontecer
 

DeletedUser85280

Guest
A do SEBAS com certeza. Se é que ele tá aqui ! :)))))))
 

DeletedUser

Guest
Cair eu não sei, mas nenhuma tribo daquele top 4 fecha o mundo.
 

DeletedUser87953

Guest
se a liderança souber fazer um bom trabalho a frente de um mass pode ate dar certo mas muito depende da liderança.

quem e a liderança da folks?


Jogadores do TW tem uma visão COMPLETAMENTE distorcida sobre mass recruit.
Mass é uma tribo que recruta MASSivamente, por pontos, sem estratégia ou objetivo algum
Mass = Massive
Mass-Recruit = Massive Recruit
Massive Recruit = Recrutamento Enome/Massivo.
Então sejam ao menos imparciais para falar da Folks, não é por não gostar de mim ou não gostar da tribo que ela se torna mass.
Podem até achar ela fraca, mas sabem que mass ela não é. O mundo não gira em torno de pre-mades.
RsfuNW3.png


A Folks é liderada por mim, juntamente ao meu cop Gil, que é praticamente um conselheiro
Administrada pelo ETTE, e o resto do conselho formado pelo Snuff(acho que não preciso apresenta-lo), Fregells(Pletsss na Folks do 64) e Kamik (Vai que cola? na Folks do 64)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest

Jogadores do TW tem uma visão COMPLETAMENTE distorcida sobre mass recruit.
Mass é uma tribo que recruta MASSivamente, por pontos, sem estratégia ou objetivo algum
Mass = Massive
Mass-Recruit = Massive Recruit
Massive Recruit = Recrutamento Enome/Massivo.
Então sejam ao menos imparciais para falar da Folks, não é por não gostar de mim ou não gostar da tribo que ela se torna mass.
Podem até achar ela fraca, mas sabem que mass ela não é. O mundo não gira em torno de pre-mades.
RsfuNW3.png


A Folks é liderada por mim, juntamente ao meu cop Gil, que é praticamente um conselheiro
Administrada pelo ETTE, e o resto do conselho formado pelo Snuff(acho que não preciso apresenta-lo), Fregells(Pletsss na Folks do 64) e Kamik (Vai que cola? na Folks do 64)

conheço nenhum desses q vc citou '-'

mas boa sorte ai em tentar segurar uma mass

tipo num gosto nem desgosto de vc para mim vc num fede nem cheira saka?
 

DeletedUser87953

Guest
conheço nenhum desses q vc citou '-'

mas boa sorte ai em tentar segurar uma mass

tipo num gosto nem desgosto de vc para mim vc num fede nem cheira saka?
Mundo que conheci o Snuff http://br.twstats.com/br32/index.php?page=player&id=6879179
Fregells qnd conheci tb http://br.twstats.com/br61/index.php?page=player&id=535899
Kami http://br.twstats.com/br64/index.php?page=player&id=8247215

Eu não gosto de você mesmo. Tivemos nossas richas, conersamos de boa e tu deu mancada denovo.



E vamos fazer um comentário com argumentos.

Tribos que caem:
VKG - Começou a fazer ataques na Folks, quando revidamos eles ja expulsam o cara no primeiro edificio derrubado
GD - Recrutou todo mundo que sobrou
LaMafia e VM3 - Frango e Ryse derrubam
 

DeletedUser95385

Guest
conheço nenhum desses q vc citou '-'

mas boa sorte ai em tentar segurar uma mass

tipo num gosto nem desgosto de vc para mim vc num fede nem cheira saka?


Mundo: 48
ETTE : TOP RANK 4
1,972 ALDEIAS/ 22,248,792 PONTOS

Excelente OD, ótima liderança

iJTvlFs.png


3AZKlaY.png




Ele não é jogador que vai vir aqui no FTW, ele não gosta de aparecer, fica na dele, Ele é do tipo que aparece no RANK entre os top 1 a 5. Ele é um excelente líder, e como jogador, Snipa e manda NT em 100 milésimos, Back time com diferença de meio seg

To jogando areia pro pirão de ninguém, só defendendo um amigo que provavelmente vai ser meu coop nesse mundo 66 mais pra frente.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser80835

Guest
Mundo: 48
ETTE : TOP RANK 4
1,972 ALDEIAS/ 22,248,792 PONTOS

Excelente OD, ótima liderança

iJTvlFs.png


3AZKlaY.png




Ele não é jogador que vai vir aqui no FTW, ele não gosta de aparecer, fica na dele, Ele é do tipo que aparece no RANK entre os top 1 a 5. Ele é um excelente líder, e como jogador, Snipa e manda NT em 100 milésimos, Black time com diferença de meio seg

To jogando areia pro pirão de ninguém, só defendendo um amigo que provavelmente vai ser meu coop nesse mundo 66 mais pra frente.

Lembro dele, tinha uma tribo no k46 do br48(talvez esteja me enganando em qual k), tinhamos até um PNA e pretendiamos enfrentar a Hogwarts. Se eu não me engano, ele acabou fundindo com a Hogwarts uns dias antes de eu parar. Não é nada demais, bom jogador, mas isso citado qualquer um faz. O bom da tribo dele lá era o Milk.

E pô, já tão pensando em fundir acc? Tu é Ryze e ele Folks, como vai ser? Pensei que "endurancer" não jogava com co-play...
 

Big P3.

Membro Notável
Pontuação de reações
69
Tem gente que só fala e nao faz nada. Tem gente que nao aparece aqui e vai surpreender =)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo