Qual a melhor guerra?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

dylanalves

Membro Notável
Pontuação de reações
1.111
Oi pessoal,
Vamos lá animar esta aba x)
Para vocês qual foi a melhor guerra? A guerra que mais vos motivou a jogar?
 

DeletedUser

Guest
eu parei faz tempo mas me lembro que na epoca era a AE versus o resto de mundo e a gente vencia kkk
aquelas guerras eram boas
 

DeletedUser

Guest
Batteship, essa foi ÉPICA! Ainda mais quando tocou Thunderstruck! uheuhe o/
 

DeletedUser

Guest
WCxTFR pra mim a unica guerra de verdade que esse mundo ja teve
Se for o Edgar na conta,confesso que fiquei pasmo com a citação.
............................................................................................
Pra mim todas tiveram sua importância.Não vou citar VK,seria uma opinião pessoal d+ e deixaria a desejar.

Pra mim foi Mundo vs Aliança Império Central(acho que era esse o nome,a memoria ta falha agora).
 

DeletedUser86265

Guest
Evitem conversas paralelas e não fujam o tema inicial.
 

DeletedUser

Guest
é eu mano, pq pasmo?
Pasmo,porque você desmereceu a VK.
Devo lembrar se as duas não tivesse feito aliança.Ambas teriam sido destruídas!.
Achei desnecessário seu comentário!.VK pode ter entrado em declínio,após seus imperadores terem desistido de jogar,mas não aceito desrespeito ao passado viking.
Devo lembrar que a VK lutou 7 meses sozinha contra a TFR,até os Sut zus entrarem na briga devido ao k-34 e 35.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser57243

Guest
a VK realmente luto contra a TRF mas fico pelo menos 6 meses na moita e quando finalmente declaro guerra a TFR ja tava quase sem tropas, lembro que até deu uma discussão isso da VK demora p declara guerra, nao achei desnecessario o comentario pq é a verdade, as outras guerras foram de intrigas em vez de tropas x tropas.
agora tenho que concordar contigo, o imperio central x mundo foi uma época bem legal tbm
 

DeletedUser

Guest
a VK realmente luto contra a TRF mas fico pelo menos 6 meses na moita e quando finalmente declaro guerra a TFR ja tava quase sem tropas, lembro que até deu uma discussão isso da VK demora p declara guerra, nao achei desnecessario o comentario pq é a verdade, as outras guerras foram de intrigas em vez de tropas x tropas.
agora tenho que concordar contigo, o imperio central x mundo foi uma época bem legal tbm
Não vou discutir mais,edgar.
Seis meses na moita só se for a ST.TFR nunk deixou a VK respirar um dia se quer.Só nas duas primeiras semanas perdemos 2 academias.Mas enfim,era um periodo inexperiente para maioria dos jogadores.Bem,sem mais de minha parte.Vc não é nenhum pouco desinformado para esta fazendo tais alegações.
Para não receber aviso SPAM,irei me retirar do assunto.E outra intringas,era algo que todo mundo fazia,mas apenas Goldsilver que mostrava de verdade,inclusive no propio FTW.rsrrs
E outro detalhe,não misture o periodo da sua tribo k-34 com WC ou ST!.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser57243

Guest
Não vou discutir mais,edgar.
Seis meses na moita só se for a ST.TFR nunk deixou a VK respirar um dia se quer.Só nas duas primeiras semanas perdemos 2 academias.Mas enfim,era um periodo inexperiente para maioria dos jogadores.Bem,sem mais de minha parte.Vc não é nenhum pouco desinformado para esta fazendo tais alegações.
Para não receber aviso SPAM,irei me retirar do assunto.E outra intringas,era algo que todo mundo fazia,mas apenas Goldsilver que mostrava de verdade,inclusive no propio FTW.rsrrs
E outro detalhe,não misture o periodo da sua tribo k-34 com WC ou ST!.


realmente a guerra VKxTFR foi boa, e de fato a vk perdeu 2 academias em pouco tempo, justamente porque só a TFR atacava, e é logico que vc vai puxar a sardinha pro0 lado da Vk e eu para a ST, esse é um assunto que não concordamos em nada,e até hoje só vejo intrigas e armações sujas nesse jogo, normal quando se está perdendo usar de apelação
a minha tribo a K34 foi vitima disso, a WC tbm e vc sabe muito bem disso pois assim como o gold, eu e tantos outros participaram e muito disso
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo