Quais Tribos?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

You Lose ?

Membro Notável
Pontuação de reações
799
Qual tribo vocês acham que debanda primeiro das que estão disputando o BR? e por que?

Quais tribos vão fazer a guerra final do BR? e por que?



bora jogar ftw pelo amor de deus, agitem esse trem aqui!!
 

-kylo ren*

Membro Notável
Pontuação de reações
2.767
eu acho que vai rolar uma ally global jaja

não sei de nada de nenhuma tribo igual o pessoal falou ai em cima, mas o mapa ta me cheirando um show e strike x utw play im olimpo

Concordo, mas adiciona mais tribo ai, ou vai ficar muito facil pra Show e pra Strike
 

Child Dragon

Membro Notável
Pontuação de reações
587
eu acho que vai rolar uma ally global jaja

não sei de nada de nenhuma tribo igual o pessoal falou ai em cima, mas o mapa ta me cheirando um show e strike x utw play im olimpo

Discordo play e utw não creio que fariam nenhuma diplomacia com o noroeste
E quem vai influenciar muito nas próximas guerras é a snob que vc não citou
Não sei com quem a snob tem diplomacia mas é a tribo que vai guiar a direção das guerras a seguir
 

You Lose ?

Membro Notável
Pontuação de reações
799
eu vou fazer um comentário com base no que eu vejo a galera falando no fórum esses últimos dias, meio que raciocinando como se tivesse que fazer uma aposta valendo grana kkkkkk

acho que existem cinco tribos com histórico de vitórias recentes e que chegaram no pique pra esse BR: show (que vêm de outros mundos), strike (que não é uma agremiação de camisa, mas tem jogadores que vêm jogando com frequência) e a IM, que vêm jogando os últimos mundos e pelo que me falam aqui, têm perdido os BRs que joga (isso é o que vejo falarem no fórum, mas de fato não sei muito porque to fora do jogo desde o final de 2016 - fechei o 73 em 2017 me arrastando kkkk)... a UTW que dessas novas é a única que eu conheço, porque já existia quando eu parei, e tem um lastro de pelo menos uns 30 mundos (contando os mundos que abriram, e não os que a tribo jogou); e claro, a olimpo que pelo que dizem aí tem o projeto sendo preparado faz anos e anos, então deve ter se preparado muito bem.

Então, se fosse pra eu apostar, pelo pique dessas cinco tribos, eu diria que a primeira a cair será a snob que é uma grandíssima tribo, fez parte do aprendizado de jogo de muita gente (inclusive eu que assisti a snob do mundo 35 jogar e vencer), mas que tá meio atrás das outras, e ter pique e estar "aquecido" parece ser um fator que começou a pesar muito mais nesses últimos anos.

O tw antes era um jogo que lotava os mundos, e portanto eles demoravam muito mais tempo pra fechar, anos e anos... atualmente com mundos menores o que a gente vê é uma espécie de lolziação do jogo, eu já vi muita gente usando termos do LOL pra identificar fases de mundo no TW.
Antigamente a galera (as primeiras tribos, até o mundo 25 + ou -) fechavam os mundos no mundo, as tribos iam surgindo e caindo de acordo com o game. Existiu uma fase de transição onde equipes prontas vinham pros mundos pra jogar o sprint mas não curtiam tanto o endure, tribos como a LR, a AD, a Clowns, a PUNKS, TheUn... tinha até uma tribo de uma gurizada que se chamava Os Pula Mundos kkkkk...
depois (mas quase ao mesmo tempo) começaram a surgir os elencos repetidos e campeões dos primeiros mundos tentando uma segunda vitória, como por exemplo a H300, a _A_, SW, =SPAG=, e até mesmo a PLANC... isso tudo entre os mundos 30 e 50; a grande vitoriosa dessa época foi a SW, que fechou uns 3 mundos depois do primeiro, e era por um tempo a tribo a ser batida;
nessa mesma época surgiram tribos de jogadores de mundos antigos com tags novas, como a FK que fechou o mundo 43 (condição de vitória eram os segredos kkkkk bem podre) e tinha muita gente do mundo 3, a SPAM que fechou o 49 e depois começou a jogar mundos e mundos, também merece menção a HtC do tapia, que fechou o mundo 41 de um modo brilhante, sendo o mundo 41 um dos mundos com mais OD do server, e estando super acima da média dos mundos da época no quesito guerra... a HtC era uma Made, nova, tag nova, mas que vingou e fechou um mundo. Acho que foi a primeira Made que eu vi fechar um mundo - a snob do 35 eu não conto aqui porque a condição de vitória de lá era ter 200kk.

A partir desses primeiros elencos de fato, tribos de fato montadas pra fechar mundos, essa prática começou a ficar mais popular, os mundos começaram a fechar mais rápido e começaram a ser cada vez menores também, o que ajudou bastante o jogo a caminhar pra o que é hoje.

Antigamente tu podia fazer uma made e começar no K55, e um bando de random lá no K19 ou K95, fazer uma mass e dominar a ponta do mundo inteira, ganhando força pra bater de frente com sua tribo sem você poder fazer nada. O mundo 33 por exemplo foi assim. Lembro da WxW, que foi uma das melhores tribos que já vi jogar na vida, enfrentar uma aliança global contra o TOP 10 inteiro do mundo, e cair. Então a galera pensou: ora, daqui dessas 10 tribos sai a vencedora do mundo. E anos depois tribos que estavam totalmente fora da disputa na época dessa guerra global despontaram como favoritas pro mundo dominando metade do mapa do mundo (uns 20 continentes)...

Então as tribos que tão disputando o jogo hoje tem esse perfil bem mais de "jogar pra fechar mundos", com players no pique e adaptados ao tamanho do mapa que os últimos mundos costumam ter, por isso eu acho que quem tá acostumado com esse tipo de jogo tem mais chances. Os mundo atualmente, como numa partida de LOL, tem começo, meio e fim bem marcados e definidos, o que 5 anos atrás era impensável.

Portanto: primeira tribo a cair pra mim é a snob (apesar de eu querer muito ver a snob na guerra final do game e torcer pra estar enganado), e as duas tribos que farão a guerra final serão UTW (que vai levar seu front do K55 pra cima) e quem conseguir sair vivo da guerra IMxSHOWxOLIMPOxSTRIKE.


lembrando que esse tópico é pra dizer quem vai embora primeiro, e quais tribos fazem a guerra final... já tem outros tópicos pra falar que tribo tu acha favorita ou boa... esse é pra falar quem PERDE


ps: não esqueci de ODA, Rangers e Play, acho que a atuação delas no game vai ser o elemento surpresa do jogo
 

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
623
concordo totalmente com sua análise da guerra final e primeira a cair.
eu vou fazer um comentário com base no que eu vejo a galera falando no fórum esses últimos dias, meio que raciocinando como se tivesse que fazer uma aposta valendo grana kkkkkk

acho que existem cinco tribos com histórico de vitórias recentes e que chegaram no pique pra esse BR: show (que vêm de outros mundos), strike (que não é uma agremiação de camisa, mas tem jogadores que vêm jogando com frequência) e a IM, que vêm jogando os últimos mundos e pelo que me falam aqui, têm perdido os BRs que joga (isso é o que vejo falarem no fórum, mas de fato não sei muito porque to fora do jogo desde o final de 2016 - fechei o 73 em 2017 me arrastando kkkk)... a UTW que dessas novas é a única que eu conheço, porque já existia quando eu parei, e tem um lastro de pelo menos uns 30 mundos (contando os mundos que abriram, e não os que a tribo jogou); e claro, a olimpo que pelo que dizem aí tem o projeto sendo preparado faz anos e anos, então deve ter se preparado muito bem.

Então, se fosse pra eu apostar, pelo pique dessas cinco tribos, eu diria que a primeira a cair será a snob que é uma grandíssima tribo, fez parte do aprendizado de jogo de muita gente (inclusive eu que assisti a snob do mundo 35 jogar e vencer), mas que tá meio atrás das outras, e ter pique e estar "aquecido" parece ser um fator que começou a pesar muito mais nesses últimos anos.

O tw antes era um jogo que lotava os mundos, e portanto eles demoravam muito mais tempo pra fechar, anos e anos... atualmente com mundos menores o que a gente vê é uma espécie de lolziação do jogo, eu já vi muita gente usando termos do LOL pra identificar fases de mundo no TW.
Antigamente a galera (as primeiras tribos, até o mundo 25 + ou -) fechavam os mundos no mundo, as tribos iam surgindo e caindo de acordo com o game. Existiu uma fase de transição onde equipes prontas vinham pros mundos pra jogar o sprint mas não curtiam tanto o endure, tribos como a LR, a AD, a Clowns, a PUNKS, TheUn... tinha até uma tribo de uma gurizada que se chamava Os Pula Mundos kkkkk...
depois (mas quase ao mesmo tempo) começaram a surgir os elencos repetidos e campeões dos primeiros mundos tentando uma segunda vitória, como por exemplo a H300, a _A_, SW, =SPAG=, e até mesmo a PLANC... isso tudo entre os mundos 30 e 50; a grande vitoriosa dessa época foi a SW, que fechou uns 3 mundos depois do primeiro, e era por um tempo a tribo a ser batida;
nessa mesma época surgiram tribos de jogadores de mundos antigos com tags novas, como a FK que fechou o mundo 43 (condição de vitória eram os segredos kkkkk bem podre) e tinha muita gente do mundo 3, a SPAM que fechou o 49 e depois começou a jogar mundos e mundos, também merece menção a HtC do tapia, que fechou o mundo 41 de um modo brilhante, sendo o mundo 41 um dos mundos com mais OD do server, e estando super acima da média dos mundos da época no quesito guerra... a HtC era uma Made, nova, tag nova, mas que vingou e fechou um mundo. Acho que foi a primeira Made que eu vi fechar um mundo - a snob do 35 eu não conto aqui porque a condição de vitória de lá era ter 200kk.

A partir desses primeiros elencos de fato, tribos de fato montadas pra fechar mundos, essa prática começou a ficar mais popular, os mundos começaram a fechar mais rápido e começaram a ser cada vez menores também, o que ajudou bastante o jogo a caminhar pra o que é hoje.

Antigamente tu podia fazer uma made e começar no K55, e um bando de random lá no K19 ou K95, fazer uma mass e dominar a ponta do mundo inteira, ganhando força pra bater de frente com sua tribo sem você poder fazer nada. O mundo 33 por exemplo foi assim. Lembro da WxW, que foi uma das melhores tribos que já vi jogar na vida, enfrentar uma aliança global contra o TOP 10 inteiro do mundo, e cair. Então a galera pensou: ora, daqui dessas 10 tribos sai a vencedora do mundo. E anos depois tribos que estavam totalmente fora da disputa na época dessa guerra global despontaram como favoritas pro mundo dominando metade do mapa do mundo (uns 20 continentes)...

Então as tribos que tão disputando o jogo hoje tem esse perfil bem mais de "jogar pra fechar mundos", com players no pique e adaptados ao tamanho do mapa que os últimos mundos costumam ter, por isso eu acho que quem tá acostumado com esse tipo de jogo tem mais chances.

Portanto: primeira tribo a cair pra mim é a snob (apesar de eu querer muito ver a snob na guerra final do game e torcer pra estar enganado), e as duas tribos que farão a guerra final serão UTW (que vai levar seu front do K55 pra cima) e quem conseguir sair vivo da guerra IMxSHOWxOLIMPOxSTRIKE.


lembrando que esse tópico é pra dizer quem vai embora primeiro, e quais tribos fazem a guerra final... já tem outros tópicos pra falar que tribo tu acha favorita ou boa... esse é pra falar quem PERDE


ps: não esqueci de ODA, Rangers e Play, acho que a atuação delas no game vai ser o elemento surpresa do jogo
 

Deleted User - 918853331

Guest
eu acho que vai rolar uma ally global jaja

não sei de nada de nenhuma tribo igual o pessoal falou ai em cima, mas o mapa ta me cheirando um show e strike x utw play im olimpo

Resta saber qual será a da Snob, até pq nos bastidores era Guerra contra UTW+(SLAVE) *-* ,mas as coisas mudam demais , No caso Lanzinha será IM ( BE+OLIMPO+NF *-* ) ..
Mantenho minha aposta na
STRIKE E SHOW '-
 

MarlBlue Blindagens SA

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Minhas ANÁLISE para as próximas semanas... A palavra do momento é ANÁLISE (usem em seus textos)


-Show debanda...
-Planc alaga o servidor com lágrimas...
-Bolado faz um video revoltado com a inundação...
-Livio é banido, desbanido e banido novamente...
-Strike e olimpo realizam fusão...
-IM recruta os sobreviventes da SHOW...
-Planc chora ainda mais e o mar de tristeza invade outros servidores...
-Bolado faz outro vídeo...
-Livio é banido mais uma vez...
-You Lose? Cria outro texto e repete a tag show 78 vezes...
-Livio recebe o centésimo oitavo ban em uma semana...
-Devido a inundação de lágrimas lançada pela Planc, innogames anuncia a nova unidade: mergulhadores...
-Strikolimpo domina a região norte...
-Livio recebe mais um ban...
-O BBB é alagado com as lagrimas da Planc...O Brasil se revolta e sai as ruas em protesto...
-99% da população brasileira contrai corona virus
-Cientistas da UTW descobrem a possível cura para o virus...
-CoronaVirus é erradicado, porem 7 bilhões de pessoas morrem afogadas com o choro da Planc


Ahhh, nao posso esquecer...

SNOB perde mais um servidor...


...

Desculpem as brincadeiras rs, apenas uma análise senhores... Apenas uma análise!!!

Escrevi Planc 6 vezes...
 
Última edição:

Lanza

Membro Notável
Pontuação de reações
623
kkkk aqui vocês vem a diferença do marl player pro marl lider

como lider era todo sério e ficava mandando o pessoal da punks diminuir no ftw hahahhaah
 

- Super Mario

Membro Notável
Pontuação de reações
2.561
Eu acredito que esse sera o br do odio, fronts para todo lado

no max vai rolar aquelas velhas allys por ter inimigo em comum e olhe la

Primeira a debandar tbm acredito que sera a SNOB, estao fazendo mass recruit em duas regioes o que pode ser um suicidio diplomatico para eles
 

Karma Akabane.

Membro Notável
Pontuação de reações
109
Minhas ANÁLISE para as próximas semanas... A palavra do momento é ANÁLISE (usem em seus textos)


-Show debanda...
-Planc alaga o servidor com lágrimas...
-Bolado faz um video revoltado com a inundação...
-Livio é banido, desbanido e banido novamente...
-Strike e olimpo realizam fusão...
-IM recruta os sobreviventes da SHOW...
-Planc chora ainda mais e o mar de tristeza invade outros servidores...
-Bolado faz outro vídeo...
-Livio é banido mais uma vez...
-You Lose? Cria outro texto e repete a tag show 78 vezes...
-Livio recebe o centésimo oitavo ban em uma semana...
-Devido a inundação de lágrimas lançada pela Planc, innogames anuncia a nova unidade: mergulhadores...
-Strikolimpo domina a região norte...
-Livio recebe mais um ban...
-O BBB é alagado com as lagrimas da Planc...O Brasil se revolta e sai as ruas em protesto...
-99% da polução brasileira contrai corona virus
-Cientistas da UTW descobrem a possível cura para o virus...
-CoronaVirus é erradicado, porem 7 bilhões de pessoas morrem afogadas com o choro da Planc


Ahhh, nao posso esquecer...

SNOB perde mais um servidor...


...

Desculpem as brincadeiras rs, apenas uma análise senhores... Apenas uma análise!!!

Escrevi Planc 6 vezes...
Melhor comentário ate agr asahsahashashashash
 

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
Existem três fatores que caracterizam as favoritas até o presente momento: nível de jogabilidade dos jogadores, predominância/expansão territorial e alianças.​
Observação: O quarto fator são práticas anti-jogo utilizadas pelas tribos que são consideradas favoritas, essas práticas só podem ser mensuradas se for feito uma análise com bastente tempo. Igual a que você fez esses dias.​
Até o presente momento temos disputas continentais.​
K45: A tribo STRIKE utilizou a estratégia de entrar com 4 tribos no continente 45. Essa estratégia acelerou a dominação desse continente e vem se mostrando bastante eficaz nos moldes atuais do tribal wars. Não obstante, a tribo ODA teve uma grande contribuição nesse processo por dois fatores, as duas tribos estão em guerra contra a OLIMPO e deu um front reduzido no extremo noroeste do K45. Até o presente momento a STRIKE é a grande favorita.​
Os outros continentes centrais estão bastante indefinidos.​
K44: Após a queda da TalenT, a -IM- e a OLIMPO permaneceram com relações diplomáticas com o objetivo de impedir o avanço da STRIKE e ODA. Provavelmente evitarão esforços desnessários entre si para impedir o avanço da SHOW no extremo sudoeste do K44 concomitantemente. Depois que a Avalanche cair, acredito que essa aliança irá se consolidar ainda mais para impedir o avanço da STRIKE. A liderança que não conseguir suportar os momentos de crise irá se fundir com a outra, nesse caso, acredito que a OLIMPO irá para -IM- após um certo período. Vale ressaltar que nos últimos dias a OLIMPO recrutou em massa no K34 para estabelecer um maior suporte próximo à fronteira, isso foi uma boa estratégia a curto prazo.​
K55: Há dois dias esse continente estava bastante indefinido. Isto porque a BDT e TITANS estava nas costas da [SNob]. Depois que o Steve Stifflerr e companhia saíram da TITANS e criaram a The Devil e, a UTW deflagrou uma guerra sem comunicação prévia contra os seus antigos aliados, favoreceu a um novo processo do "equilíbrio das forças" no continente. Nesse momento, a [SNob] pretende estebelecer sua autonomia no continente através do recrutamento de ex-BDT's na nova tribo Snob do meio, com isso, criou-se um cinturão de confronto direto contra a UTW e ao que me parece, essa será "A guerra", não haverá apenas pontos de campanha, mas toda extensão será de conflitos direto. Outro fato imporante é que na retarguarda da SNob a tribo The Devil (TD) está sendo esmagada pelo UOR e SNOB, isso trará um conforto maior na guerra contra a UTW. Outro ponto que deve ser mencionado é que a UTW e Play são um coisa só, e isso não é novidade pra ninguém, o cinturão já foi definido. Acredito que o desbanlaceamento dessa guerra será a tribo BOPE, dependendo do posicionamento dessa tribo frente aos dois grandes blocos, poderá mitigar ou acelerar a definição do continente, até o presente momento a SNob está com vantagem sobre a tribo BOPE, favorecendo na expansão de aldeias no sudoeste.​
K54: Nesse continente há três tribos com força e nada está definido. A tribo Show Time é superestimada por conseguir chegar ao top de ODA sem grandes dificuldades, conforme análise exposta por @You Lose ? na discussão geral. Vale ressaltar que a queda da tribo plânctons não serve de parâmetro nesse processo, pois resolvi entrar com 15 jogadores oficiais aproximadamente e nem estavámos aglomerados, chamei os caras no dia que abriu o mundo... Mesmo com mass recruit chegamos ao top 3 de ODD, logo esse ODA se deu muito mais pela desorganização e uso de práticas não convencionais de nossos oponentes do que o próprio mérito desses jogadores, acredito que agora será o momento de avaliar de fato esse poder bélico. A Rangers após recrutar ex-membros da PLANC no centro e sudoeste do continente, fortaleceu a retarguarda com o recrutamento de jogadores no K64, a guerra contra Show Time está bastante interessante até o momento. A tribo UOR após recrutar ex-membros da GDR ganhou um certo poder bélico, mas acredito que o ponto chave do K54 será Rangers x Show Time. A questão da UOR é justamente o nível de confiança em seu elenco, o núcleo de jogadores realmente confiáveis é bem menor que o da Ranger e Show Time, fator que pode fragmentar a operacionalidade e o centro de comando, mas isso é uma questão hipotética, na prática o jogo pode ser o outro.​
Diante desse breve comentário, acredito que a STRIKE é a grande favorita até o presente momento. Contudo, não podemos afirmar que ela chegará ao final do br. Esse mundo reuniu muita gente antiga, muita gente que está passando o tempo no jogo justamente por causa da quarentena e o mais importante para esse game é a continuidade, manter o padrão durante bastante tempo. Acredito que alguns nomes fazem uma enorme difença no late game e nada está definido, tem ótimos jogadores e ótimas tribos nesse mundo, todo mundo quer escrever o seu nome no final do mundo 100. Mas somente àqueles que tiverem fôlego, persistência e resistência chegaram ao final. Calcular a evasão de jogadores das tribos favoritas é algo imensurável.​
Existem outros fatores que eu gostaria de comentar, mas meu comentário seria apagado​

Bela visão de jogo... porém acrescento a ODA tem muitos players q jogam muito lá e está no sapatinho.
 

Child Dragon

Membro Notável
Pontuação de reações
587
Snob e uor são as que tem o mapa mais difícil vão ter que trabalhar bem a diplomacia
Mas mesmo assim acho que a primeira a cair é a olimpo
Diferente de play e utw que parecem ter o mesmo raciocínio de jogo a IM e Olimpo são completamente diferentes fizeram uma aliança que beneficiava as duas tribos mas com a caída da talent e a panic indo pra olimpo vamos ver o que acontece
Eu penso o mesmo que o kalosh os jogadores da olimpo vão ser recrutados pra IM ou alguma outra tribo
 

MarlBlue Blindagens SA

Membro Notável
Pontuação de reações
569
Acalma teu coração aí que tu não fez nada guerra, continua noblando aldeias bárbaras abaixo de mil pontos e com 20 mil de OD. No tempo da PUNKS tu era mais hulmide e tinha comentários mais sensatos no ftw. Enquanto você noblava aldeias abaixo de mil pontos, seus amigos estavam noblando a AVE, GALFIAM, [D] e GEDAY sem gastar nada de tropas de ataque, eu com uma aldeia tenho mais ODA que uns daí, inclusive você que tem 6 aldeias. A opção de resertar e sair desse coito de nobices foi minha decisão, quem quis ficar foi pra -IM- e Rangers, ninguém é obrigado a jogar contra tribos fantasmas que servem de escadinha. Volta a comentar sobre o tópico porque a PLANC não está mais no game. Tais sem assunto?

Honey, sou full defesa, nao vou pedir para ninguém limpar aldeia para mim, e quando digo full defesa, é 100%...
Sempre joguei em equipe, nao será diferente dessa vez que farei diferente, que os mitos aqui da SHOW passem o rodo nessas tribinhos mixurucas que nasceram aqui no K, me deixa ajudar o meninos aqui sem cobrança...

Na epoca de PUNKS vc tinha humor, onde foi parar?
Ser insensato é citar meu post o levando a sério!!!

Desculpe comunidade, não sabia que não podia brincar aqui!
FTW foi tomado pelos analistas de dedos no queixo!!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo