Quais são os melhores Sprinters do server BR?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser48097

Guest
garanto que jogo 10x velhor que voce com apenas uma mão :p
e não é nem preciso procurar seu stats pra achar isso.

realmente não mostrei nada no br41 por falta de tempo porem a falta de tempo não é motivo pra que eu coloque co-play na conta, inclusive ja veio pessoas perguntando se eu queria co-play, mas eu nao aceito por causa do meu br8.

Eu jogo br8 tbm não só 41.
Afinal sou um endurencer, que gosta de levar a coisa adiante até o seu fim.
não estou pra brincar de CityVille.

cara , você é um lixo , sério .. já ta perdendo a razão do que fala :eek:
jogar 10x mais que eu ? deve jogar mesmo , por que não sou um endurancer master como você :O


...mas jogar que é bom mesmo nao vi nada.
upar sabe mas jogar até agora nao vi nada.


KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

não entendi , pode me explicar esse trecho ? se ele sabe upar , como não sabe jogar ? :confused:
 

milkfrog

Membro Notável
Pontuação de reações
29
sim deixei meu mdf porem não odeio os sprinters como voce diz, acho que são noobs e o meu mdf se propos pra ficar com mdf e sabe meus motivos pra eu deixar o mdf, não devo satisfação a um zé ninguem igual a voce que só que ter nome, mas jogar que é bom mesmo nao vi nada.
upar sabe mas jogar até agora nao vi nada.

Competencia eu tenho de evoluir, mas me falta tempo afinal trabalho durante o dia.
inclusive quando me sobra tempo eu pergunto a ele se ele queria que eu farmasse, fique tranquilo que o mdf é só até sabado ja falei a ele.

Cuide da sua acc, alias é sua a acc ou de alguem que voce joga ?afinal são tantos na conta que nao se sabe quem e o dono.

Cara, pra mim vc n tem moral.. O lord arkhan tem em falar algo. Ele realmente joga.
Agora vc? Ta ai o tempo todo xingando os sprinters de noob e deixa a sua conta no br41 com um deles??
É fato que vc deixa com ele pq vc n tem competencia. Caso contrario vc que estaria jogando quando estivesse a frente do PC. Assim como vc está agora :)

E se o motivo é trabalho, como q vc está aqui no fórum falando asneira se não trabalhando?

Então ta cara, sua opinião pouco me importa com relação a mim ou qualquer outro.

Passar bem,
 

DeletedUser

Guest
Eu acho que alguém ganhou uma passagem de IDA pra fora da SALVE
kkkkkkkkkkkkkkk
 

vitinho4

Guest
não entendi , pode me explicar esse trecho ? se ele sabe upar , como não sabe jogar ? :confused:


Upar é uma coisa, saber jogar é outra.

não é pq ele sabe upar que sabe jogar.


Cara, pra mim vc n tem moral.. O lord arkhan tem em falar algo. Ele realmente joga.
Agora vc? Ta ai o tempo todo xingando os sprinters de noob e deixa a sua conta no br41 com um deles??
É fato que vc deixa com ele pq vc n tem competencia. Caso contrario vc que estaria jogando quando estivesse a frente do PC. Assim como vc está agora :)

E se o motivo é trabalho, como q vc está aqui no fórum falando asneira se não trabalhando?

Então ta cara, sua opinião pouco me importa com relação a mim ou qualquer outro.

Passar bem,

Eu trabalho na frente do pc, mas não é sempre que estou jogando, eu digito o tempo todo e as vezes dou ctrl + tab pra vir responder aqui, sim eu deixei com ele, porem ele é um que eu conheço e confio pra deixar minha conta, e sei como ele joga então não preciso ter motivos pra me preocupar com ele, afinal considero ele um amigo sendo noob ou não.

Se eu não o conhecesse, por mais que fosse top1 ou não, eu nao deixaria a conta só deixo minha conta com quem é amigo.

Não ligo para o que voce pensa de mim, se fala que não sei upar, realmente não sei upar rapido igual a voces, mas levo o jogo adianta nao desisto nos primeiros meses, nem mesmo se for noblado.


E lott aqui não tem nada a ve com o br41, aqui estou deixando minha opinião que mtos sprinters são noobs e só jogam inicio de mundos, se querem me expulsar da SALVE, que façam, mas com motivos la de dentro nao de fora do jogo.

Não vou morrer pq nao serei da tribo mais.
 

milkfrog

Membro Notável
Pontuação de reações
29
'Não serei..' não. Não é :)
vc já ta fora cara.
Depois de sair xingando a gnt de noob achas q vai jogar ao lado desses mesmos?
E olha que nem foi eu quem pediu pra te expulsar.
 

DeletedUser48097

Guest
Upar é uma coisa, saber jogar é outra.
não é pq ele sabe upar que sabe jogar.
engraçado , se ele não sabe jogar , por que é top1 e ainda não foi limpo ?

Não vou morrer pq nao serei da tribo mais.

claro , no tw agente não é morto , e sim noblado ;)
 

vitinho4

Guest
'Não serei..' não. Não é :)
vc já ta fora cara.
Depois de sair xingando a gnt de noob achas q vai jogar ao lado desses mesmos?
E olha que nem foi eu quem pediu pra te expulsar.

sim vi agora e vi que meu mdf terminou o mdf sem avisar de boas, não vo morrer por isso.
 

DeletedUser35433

Guest
exemplo disso é o m39 , que ainda tem muitos sprinters por lá , agora pergunta se algum lá que se diz 'endurancer' está aparecendo ?


Só quotei isto, mas já dá pra falar.
1º - ARKHAN LARGA DE SER ANIMAL -.-'

Me fala onde jogar no br11 tem mais piada que jogar no começo de mundo. Eu joguei lá 2 meses e não aguentei mais, simplesmente não tem piada... Dá trabalhão demais... Porque hei-de coordenar 100 fulls, 20 NTs e apoios + os fakes, quando posso coordenar 2~5 fulls, 1~2 NTs, poucos apoios e poucos fakes ? Ah vá :mad:

2º - Tu é endurancer aonde seu babaca ? -.-'

Tu quando começou a jogar no br11 não sabia jogar, depois que aprendeu. Tu é mais sprinter do que endurancer '-'
 

DeletedUser81894

Guest
Só quotei isto, mas já dá pra falar.
1º - ARKHAN LARGA DE SER ANIMAL -.-'

Me fala onde jogar no br11 tem mais piada que jogar no começo de mundo. Eu joguei lá 2 meses e não aguentei mais, simplesmente não tem piada... Dá trabalhão demais... Porque hei-de coordenar 100 fulls, 20 NTs e apoios + os fakes, quando posso coordenar 2~5 fulls, 1~2 NTs, poucos apoios e poucos fakes ? Ah vá :mad:

2º - Tu é endurancer aonde seu babaca ? -.-'

Tu quando começou a jogar no br11 não sabia jogar, depois que aprendeu. Tu é mais sprinter do que endurancer '-'

O br 11 tem mais graça que jogar até os 100k. lol
Lá pelo menos ainda tem umas guerras, pode não ser como as de agora no 39, que esse é o período bom, e muita gente para antes dele.

Sou endurancer sim mano, n ferra. AHEUAHUEHAUHE
Mal sei como farmar. =/
 

DeletedUser35433

Guest
O br 11 tem mais graça que jogar até os 100k. lol
Lá pelo menos ainda tem umas guerras, pode não ser como as de agora no 39, que esse é o período bom, e muita gente para antes dele.

Sou endurancer sim mano, n ferra. AHEUAHUEHAUHE
Mal sei como farmar. =/

Se o br11 tivesse mais graça que jogar até aos 100k, eu não teria saído de lá '-'
Para mim as melhores guerras são o início mesmo, onde não há coordenados e nós vemos quem realmente sabe jogar ^^

Não é endurancer nada. É um jogador completo, faz tudo bem /hero
Mas ainda assim é sprinter :mad:

Respeito nossas diferenças e te amo do mesmo jeito s2
 

DeletedUser81894

Guest
Se o br11 tivesse mais graça que jogar até aos 100k, eu não teria saído de lá '-'
Para mim as melhores guerras são o início mesmo, onde não há coordenados e nós vemos quem realmente sabe jogar ^^

Não é endurancer nada. É um jogador completo, faz tudo bem /hero
Mas ainda assim é sprinter :mad:

Respeito nossas diferenças e te amo do mesmo jeito s2

Que guerra que tem nos 100k de pontos ? Você vai ter 15 aldeias, 3 delas full com 2 nt.

Agora eu tenho 90 fulls e 15 nt, no auge das guerras. Não é melhor ? ;)
 

vitinho4

Guest
o auge das guerras é ter 600 full off, sofrer mais de 6000 ataques e perder poucas aldeias (se a tribo apoiar claro) e pra limpar aldeia com 20,30 full, isso é auge da guerra kkkk
 

vitinho4

Guest
a sim =D
porem o melhor auge é depois dos 1000 off, daki uns 4 meses faço isso xD
 

vitinho4

Guest
eu até tenho vontade e aldeias pra fazer, porem se faço isso fico sem deff (menos do que tenho né pq to sem nada nas aldeias)...ai vo primeiro invadir os Ks inimigos com o que tenho depois que tirar os principais, faço all off xD
 

DeletedUser

Guest
Eu estava acompanhando esse tópico e posso dizer que o vitinho4 e o milkfrog conseguiram estrága-lo devido a um bate boca infantilóide. Esse bate boca apenas se referiu as capacidades de jogo dos dois e em nada contribuiu com o tópico.


Gostaria apenas de destacar essa fala do rafaclott:
Pra mim, sprinters são os jogadores que em começo de mundo, ficam brigando no fórum, falando mal um do outro e disputando quem é o melhor... Eu, como jogador de mundo antigo, acho essa divisão de Sprinters e Endurancers uma palhaçada...
Exatamente, a maioria dos sprinters gostam apenas de aparecer.


Essa é a melhor parte do jogo, e não o início como vocês dizem. O meio termo é a melhor escolha. O começo é quem farma mais, o fim é quem nobla mais "bárbaras" (como vcs dizem).
Para mim você foi perfeito nessa colocação. Enquanto que os sprinters falam que os endurencers têm o tedioso trabalho de ficar noblando, os endurencers podem falar que os sprinters têm o tedioso trabalho de ficar farmando. Ambas atividades são quase que "automáticas" e o que conta mesmo é o meio termo onde você vai poder demonstrar se é ou não um bom jogador.

No fim um endurencer não consegue acompanhar um sprinter no início do mundo, mas em contrapartida um sprinter não consegue acompanhar um endurencer no fim do mundo. Ou seja, é na metade do mundo que podemos observar os verdadeiros jogadores.
 
Editado por um moderador:

vitinho4

Guest
Eu estava acompanhando esse tópico e posso dizer que o vitinho4 e o milkfrog conseguiram estrága-lo devido a um bate boca infantilóide. Esse bate boca apenas se referiu as capacidades de jogo dos dois e em nada contribuiu com o tópico.


Gostaria apenas de destacar essa fala do rafaclott:

Exatamente, a maioria dos sprinters gostam apenas de aparecer.



Para mim você foi perfeito nessa colocação. Enquanto que os sprinters falam que os endurencers têm o tedioso trabalho de ficar noblando, os endurencers podem falar que os sprinters têm o tedioso trabalho de ficar farmando. Ambas atividades são quase que "automáticas" e o que conta mesmo é o meio termo onde você vai poder demonstrar se é ou não um bom jogador.

No fim um endurencer não consegue acompanhar um sprinter no início do mundo, mas em contrapartida um sprinter não consegue acompanhar um endurencer no fim do mundo. Ou seja, é na metade do mundo que podemos observar os verdadeiros jogadores.

Pesso desculpa por estragar o tópico porem não mudo minha opinião contra alguns sprinters.

E o que voce disse realmente esta certo, "um endurencer nao consegue acompanhar um sprinter no inicio do mundo, , mas em contrapartida um sprinter não consegue acompanhar um endurencer no fim do mundo. Ou seja, é na metade do mundo que podemos observar os verdadeiros jogadores."

é isso que sempre to tentando dizer, um mundo não se define com o começo dele, nem nada, e sim o importante é o que voce é
no fim e no meio dele não no começo.

No começo apenas te dar a vantagem de ser mais forte que os demais, porem não da total segurança de que ira manter tal classificação.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo