Quais são os melhores Sprinters do server BR?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Schifter

Guest
Se sprinter é noob, porque é que vocês da IP só entraram no rim do br36 ? risinho)

Porque crescer nas bordas do mundo e quando já se está numa fase endurance partir pras guerras é fácil pra vocês.

Gostaria de ver era Schifter vs sprinter, começando com 26 pontos :)
Porque quem não sabe evoluir a primeira aldeia, não sabe nada.
1° a IP(ex BE e GSA) entrou no mesmo dia que o mundo começou
a diferença é que NÓS do br3 entramos 1 mês depois, pq só fomos chmados 1 mês depois ;)

2° pra estar entre os tops do br3 hj, eu passei pelos sprinters ;)
não seria dificil enfrenta-los novamentes, é só eu tirar férias que dá pra jogar uma ou duas semanas, quero ver então
pq sprinter é aquela coisa, se não é alguem que usa bot, é alguem que tem 2 co-players ou é um vagabundo que não faz nada da vida xD
 

vitinho4

Guest
1° a IP(ex BE e GSA) entrou no mesmo dia que o mundo começou
a diferença é que NÓS do br3 entramos 1 mês depois, pq só fomos chmados 1 mês depois ;)

2° pra estar entre os tops do br3 hj, eu passei pelos sprinters ;)
não seria dificil enfrenta-los novamentes, é só eu tirar férias que dá pra jogar uma ou duas semanas, quero ver então
pq sprinter é aquela coisa, se não é alguem que usa bot, é alguem que tem 2 co-players ou é um vagabundo que não faz nada da vida xD

nao fala isso que eles te enviam 20 mil fakes em kkkkkkkkkkk
tipo não tenho nada contra os sprinters deixei minha opinião e fui expulso
da tribo pelo milk (fnatic seduction) alem do cara ser um PÉSSIMO jogador
o cara não sabe separar o ftw do jogo la dentro, triste ver que o child da permissão
pra uns jogadores como este que não tem a minina visão de um jogo de verdade
só quer ficar no seu citiville.

tem sprinters (pedro) que jogam demais, que ja joguei contra e ao lado dele de speeds e agora br41
inclusive deixei minha conta em mdf com ele, não costumo deixar mas com ele por seu meu amigo
confio nele e no jogo dele.

Vou tentar jogar um pouco do que sei, caso sobreviva com essa "quantidade de sprinters" no mundo
que vão domina-lo nos primeiros dias KKKKKKKKKKKKKKK (pra rir mesmo né) e o cara ainda tem a capacidade de
falar que comecei atrasado br8 só pra nao me deparar com os sprinters kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mijei.
 

milkfrog

Membro Notável
Pontuação de reações
24
o expulsei não por pedido meu :)
e o ftw faz parte do jogo, querendo ou não.
Você fala mal da grande maioria dos seus companheiros de tribo, pq permanecer nela então?

não faz sentido algum :)

haha, queria ver a quantidade de tropas q vc possui e as q eu possuo no 41 para ver se jogo cityville :)

Sem mais,
 

vitinho4

Guest
voce nem conta deve ter, joga 3,4 jogadores na mesma conta, nem dono a conta deve ter...não passa
de um pedreiro você cara, e minhas tropas o lott e pedro sabem o quanto tenho ;)

aposto que quando abrir br42 e classic, voce Vai correndo pra la tentar ganhar nome afinal não são
zé ninguem em mundos,não passam de pedreiro.
 

DeletedUser48097

Guest
No fim um endurencer não consegue acompanhar um sprinter no início do mundo, mas em contrapartida um sprinter não consegue acompanhar um endurencer no fim do mundo. Ou seja, é na metade do mundo que podemos observar os verdadeiros jogadores.

não queria começar outra discussão , mas não acho verdade ..

vamos dizer que os sprinters de hoje ficassem no mundo , lógico que teriam mais pontos que os endurancers LOL , então seria impossível um endurancer aparecer com o seu jogo , sendo que quem está lá na frente (sprinters) já tem o dobro de tropas e noblagens ;)
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
não queria começar outra discussão , mas não acho verdade ..

vamos dizer que os sprinters de hoje ficassem no mundo , lógico que teriam mais pontos que os endurancers LOL , então seria impossível um endurancer aparecer com o seu jogo , sendo que quem está lá na frente (sprinters) já tem o dobro de tropas e noblagens ;)
É por isso que não gosto de catalogar o modo de jogar de cada um,
Para bem entendedor ficamos assim, um sprinter se quiser torna-se um bom endurancer consegue-o e vice-versa, nem que isso custe 1 ano de aprendizagem.
Esses termos indicam-me especializações de jogo, depois há quem se especialize em liderar, defender e por aí adiante. Um jogador completo reúne boas qualidades em todos os sentidos, nem um nem outro são jogadores completos, apenas especializaram em diferentes fases do jogo.

Se um sprinter joga durante anos no mesmo servidor acaba por ser um jogador completo, da mesma forma de que um endurancer se jogar só em ínicios e em fases médias de um mundo acaba por se tornar um jogador igualmente completo.

Não quero desmerecer ambos os "times" (a palavra que descreve esta rivalidade está bem mencionada acredito,) mas ambos estão errados.
 

vitinho4

Guest
Você acha que sprinter não é atacado não ?(apesar que correm antes disso do mundo né)
todos jogadores são atacados, especialmente aqueles que
querem sempre ficar no top1, Damage + Marierva são exemplo disso
não sei se são considerados sprinters ou não, porem eram top1 não sei qual br
no inicio do mundo, estavam com 600 mil e o top2 muito atrás, sofreram um coordenado, e foram ownados easy, um endurencer tem muito mais experiencia de guerra do que qualquer outro jogador.
 

DeletedUser48097

Guest
É por isso que não gosto de catalogar o modo de jogar de cada um,
Para bem entendedor ficamos assim, um sprinter se quiser torna-se um bom endurancer consegue-o e vice-versa, nem que isso custe 1 ano de aprendizagem.
Esses termos indicam-me especializações de jogo, depois há quem se especialize em liderar, defender e por aí adiante. Um jogador completo reúne boas qualidades em todos os sentidos, nem um nem outro são jogadores completos, apenas especializaram em diferentes fases do jogo.

Se um sprinter joga durante anos no mesmo servidor acaba por ser um jogador completo, da mesma forma de que um endurancer se jogar só em ínicios e em fases médias de um mundo acaba por se tornar um jogador igualmente completo.

Não quero desmerecer ambos os "times" (a palavra que descreve esta rivalidade está bem mencionada acredito,) mas ambos estão errados.

falo tudo otakiram , tudo mesmo :)

mas não sei se você vai concorda comigo , mas eu acho que os sprinters tem mais essa vantagem , por que eu acho que podem se especializar em ser um 'endurancer' mais fácil do que um que se diz 'endurancer' virar um sprinter ..
 

DeletedUser

Guest
falo tudo otakiram , tudo mesmo :)

mas não sei se você vai concorda comigo , mas eu acho que os sprinters tem mais essa vantagem , por que eu acho que podem se especializar em ser um 'endurancer' mais fácil do que um que se diz 'endurancer' virar um sprinter ..

Pois é, quanto a isso tenho um exemplo que um endurancer pode virar sprinter: o próprio milkfrog que postou nesse tópico disse ser um endurancer e se tornou sprinter.

Eu sei que você disse que é mais fácil e não impossível, entretanto eu acredito que se for pesquisar será mais fácil encontrar endurancers que viraram sprinters do que o contrário.
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
falo tudo otakiram , tudo mesmo :)

mas não sei se você vai concorda comigo , mas eu acho que os sprinters tem mais essa vantagem , por que eu acho que podem se especializar em ser um 'endurancer' mais fácil do que um que se diz 'endurancer' virar um sprinter ..

Eu concordo um pouco com isso, eu gosto de jogar normal isto é sem CP no ínicio, Coplay e as ferramentas de farm. Se eu quisesse ser sprinter acredito que conseguiria porque o que não faltam são tutoriais de sprinters (claro que algumas coisas ficam no segredo dos deuses) mas com algum tempo acreditava que poderia um sprinter razoável, a minha experiência comprova o que digo. Mas como o ínicio não me cativa tanto como a fase médio-avançado..
Concluindo o que disse, também acredito que seria mais fácil um sprinter tornar-se endurancer,
 

DeletedUser80796

Guest
Pensei que o tópico era pra apontar quem são os melhores sprints do server e não pra saber qual estilo de jogo é melhor ou pior.
Se os endurancers não são de acordo com o modo de jogo dos sprinters, simples, não postem aqui e criem um tópico pra postar quem fechou mais mundos.
 

DeletedUser

Guest
Pensei que o tópico era pra apontar quem são os melhores sprints do server e não pra saber qual estilo de jogo é melhor ou pior.
Se os endurancers não são de acordo com o modo de jogo dos sprinters, simples, não postem aqui e criem um tópico pra postar quem fechou mais mundos.

Eu acredito que toda discussão é válida e é para isso que serve o fórum e principalmente esta aba. Talvez você até tenha razão em não querer poluir o tópico com um assunto que surgiu no decorrer dele, mas a questão é que quando se tem uma discussão saudável não há porque encerrar essa discussão mesmo que o objetivo inicial do tópico não era que se debatesse essa questão de sprinters x endurancers.

Esse fórum já ta cheio de discussões e opiniões vazias onde se têm muitas postagens vazias que ninguém tem vontade de ler. O que vejo acontecendo nesse fórum é que ele está se tornando um monte de opiniões jogadas ao vento sem que sejam fundamentadas.

Acho importante resgatar esse espirito de debate, discussões e conversas saudáveis no fórum e por isso mesmo que um assunto fuja do escopo do tópico eu acredito que se esse assunto está gerando uma boa discussão ele deve ser mantido.
 

vitinho4

Guest
Fórum do Tribalwars > Comunidade > Discussões

Discussões = debate, cada um da sua opinião, sobre tal coisa, por mais que tenha fugido do tema inicial, a discussão causou mais atividade no tópico, são opiniões diferentes do lado dos endurecers e dos sprinters, por mais que fuja do tema inicial, acredito que são comentarios de "discussão" como diz a aba do forum, agora se quer que o topico seja de acordo com o titulo e tema inicial visite qualquer aba que não seja em discussões que la deve-se seguir tudo de acordo com o tema inicial, aqui são Discussões/debates etc.
 

DeletedUser80796

Guest
Essa discussão não vai de acordo com o tema do tópico, que visa apenas apontar os melhores e discutir sobre eles, e não discutir quem é o melhor entre o sprinter e o endurancer. Pode se criar um tópico pra isso.

Se eu vejo o título do tópico e o mesmo não me agrada, eu nem entro nele.
Pra mim o que acontece aqui vai contra o que certas pessoas tão dizendo, pelo jeito não são os sprinters que tão querendo chamar atenção aqui. :)

Sem mais, não vou continuar postando e poluindo o tópico como já vem acontecendo nas quase todas páginas do mesmo.
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.100
Concordo com o qb. O tópico visa apenas a discussão dos melhores sprinters brasileiros. Se é melhor sprintar ou endurecer, se é correto o sprint ou não, o que o tema desse tópico tem a ver com isso? :eek:

A discussão sprinters x endurancers é ótima, sem dúvida alguma. Mas que saibam separar as coisas. Criem o tópico e vão discutir.

Se fosse correto o que estão fazendo, os moderadores não puniríam a fuga do tema inicial.


Fórum do Tribalwars > Comunidade > Discussões

Discussões = debate, cada um da sua opinião, sobre tal coisa, por mais que tenha fugido do tema inicial, a discussão causou mais atividade no tópico, são opiniões diferentes do lado dos endurecers e dos sprinters, por mais que fuja do tema inicial, acredito que são comentarios de "discussão" como diz a aba do forum, agora se quer que o topico seja de acordo com o titulo e tema inicial visite qualquer aba que não seja em discussões que la deve-se seguir tudo de acordo com o tema inicial, aqui são Discussões/debates etc.

Não acredito que li isso.
 

DeletedUser

Guest
Podem discutir de boa a questão de sprinter x endurancer, só quero respeito entre as partes.
To vendo player chamando o outro de lixo, noob etc d+.
Peço que os moderadores limpem essas mensagens, só fiquem aquelas aonde realmente é exposto fatos ou suposições...

Pra vcs, o que vale mais no sprint inicial... tempo, sorte ou experiência?
 

DeletedUser35433

Guest
1° a IP(ex BE e GSA) entrou no mesmo dia que o mundo começou
a diferença é que NÓS do br3 entramos 1 mês depois, pq só fomos chmados 1 mês depois ;)

2° pra estar entre os tops do br3 hj, eu passei pelos sprinters ;)
não seria dificil enfrenta-los novamentes, é só eu tirar férias que dá pra jogar uma ou duas semanas, quero ver então
pq sprinter é aquela coisa, se não é alguem que usa bot, é alguem que tem 2 co-players ou é um vagabundo que não faz nada da vida xD

Você passou pelos sprinters no br3, o problema é que nessa altura o sprint não era o que é hoje. Lembro no br21 que eu andei pelo top300 (acho) e não sabia jogar, só upava minas. Se eu upar minas hoje em dia, não duro 10 dias no mundo... O tribal wars mudou muito :)

Eu estou a sprintar no br41, não uso bot (nunca fui banido por isso..), estou a jogar sozinho e ando na escola (e não tenho notas assim tão más) ;)
 

vitinho4

Guest
Podem discutir de boa a questão de sprinter x endurancer, só quero respeito entre as partes.
To vendo player chamando o outro de lixo, noob etc d+.
Peço que os moderadores limpem essas mensagens, só fiquem aquelas aonde realmente é exposto fatos ou suposições...

Pra vcs, o que vale mais no sprint inicial... tempo, sorte ou experiência?

olha um sprinter geralmente não passam de 20 aldeias (como diz até numa matérial no jornal), eles sabem guerrear com essas 20 aldeias, ou param de jogar antes mesmo de alcançar essa quantia, eles sabem guerrear no começo, porem não é as primeiras guerras que definem um mundo, ao meu ver ter mais de 100 aldeias (mesmo que demore pra alcançar esse numero) é muito melhor pra guerrar com mais de 100 aldeias do que com menos que isso, essas guerras de inicio de mundo são tediosas, as melhores são as do meio e fim.

eu confio em mim pela experiencia e nao por sorte ou tempo.

No sprint inicial sendo rapido ou não o importante é saber o que fazer com suas tropas, e aldeia, então pra mim é experiencia nao tempo ou sorte.
 

DeletedUser35433

Guest

Pra vcs, o que vale mais no sprint inicial... tempo, sorte ou experiência?

Na minha opinião é um misto dos 3.

Tempo -> Um gajo que só tenha 2 horas por dia pra jogar, não consegue ser top20 no sprint inicial. É completamente impossível.

Sorte -> Se tiveres o azar de calhar num 7x7 sem bárbaras, vais sprintar como? Ensinem-me se souberem.

Experiência -> Por muito tempo que tenhas e muito bom o mapa, se não o souberes aproveitar não vais a lado nenhum. Vai sempre haver alguém por perto que vai upar à tua frente.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo