Quais são os melhores Sprinters do server BR?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

milkfrog

Membro Notável
Pontuação de reações
29
outro sprinter noob em minha opinião como eu ja disse no post anterior, julgar pelo stats só te faz parecer lixo não conhecendo o mundo que ele joga e a historia do mundo.

Cara, se vc não for avaliar alguém pelos FATOS existentes, irá avaliar como?

O interessante é que das 15 primeiras vilas que vc noblou, 14 eram BÁRBARAS!
e vc ainda tem a coragem de vir aqui me chamar de noob :)

Se vc quer jogar um jogo pra ficar evoluindo vilinhas e ter uma pontuação grande, jogue Sim City.
O nome desse jogo aqui é Tribal WARS. E pelo que vi, vc não gosta de guerrear, apenas noblar vilas abandonadas e de inativos.

Vc é total fail cara :)
volta pra sua pokebola de mundo antigo e vai noblar os seus inativos do dia, vai.



Edit: Provavelmente seu ODA veio das vilas que vc atacou assim que elas viraram abandonadas kkkkkkkkk
 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Melhores:
Melhor desempenho que ja vi foi do tristan.rj
um pouco abaixo estão morpheu, lord harder, bob,relaxx, e por ai vai, se fosse extender minha lista ela seria enorme.

Sobre sprinter ser noob, na minha opinião, é uma grande bobagem, basta pensar um pouco para concluir que sprintar é evoluir de maneira mais rápida no começo, e ser sprinter não impede que você seja um bom endurancer, ou seja, um sprinter que tbm sabe jogar em mundo avançado é melhor (mais completo) do que um player que só se destaca após meses no mundo, muitas vezes noblando aldeias de inativos ou barbaras, mas ai entraria em outro tópico de discussão.
 

DeletedUser81894

Guest
Confesso que parei legal no br 11 pra poder dar a devida atenção ao br 39. Caí de top 2 pra top 19, mas tudo bem, isso se recupera.
Ambos são mundos que eu quero fechar, o 11 é porque eu já perdi muito tempo nele e não será em vão, e o 39 porque eu gostei do mundo. :D

Mas enfim, no br 11 eu não sou top ODA, nem estou perto de ser. Não mesmo.
Mas por que eu sou noob ? Porque eu sou moita ? Nop, TODO ataque que eu vou fazer lá, eu envio +10k de fakes, recheados de nt's fakes e apoios fakes.

Uma guerra foi declarada lá da minha tribo contra a segunda colocada, foi até no novo sistema. Eu tenho umas 250 noblagens (Pra verem que eu parei mesmo KK) em cima deles e nem 30 milhões de ODA ganhos com isso.

Simplesmente porque muitas aldeias eu achei sem tropa, apoiando outras.
Porque meus fakes desviaram muitas tropas.

É a mesma coisa, noblar bárbaras e inativos... É o que tem pra noblar, ou você quer noblar a tribo inimiga inteira do continente e deixar lá os 20% restantes de bárbaras pra eles invadirem de novo ?

Isso é estratégia, que vocês tanto criticam.
Nem por eu ter uma conta com 1800 aldeias eu deixo de mandar fakes e coordenar tudo no tempo certinho. :D

Endurancer > Sprinter.

Endurancer se tornar um sprinter é bem mais fácil que o contrário, eu sou a prova disso não ?

Me acho um jogador completo porque mesmo sendo um endurancer, eu jogo naquela conta grande o que eu jogo na minha top 2 do br 39. Pra mim é a mesma coisa, não dificulta nada, é o mesmo nível. Sou endurancer, sou top 2 lá mas não sei jogar, snipar, nem nada.

Até agora as aldeias que eu perdi foram renobladas segundos depois lá no 39.
Fora que muitas os nobres morreram antes disso.

E nem por ser um cara que joga com trocentas aldeias, eu não sei jogar em começo de mundo. Se fosse mentira, eu não estaria bem colocado lá. Apesar de ter co-players, nós sempre jogamos o tempo todo e nos ajudamos, ninguém fez mais que ninguém.

O tempo que vocês perdem sprintando, vocês não perdem nem metade num mundo como o meu.
Vi nego falando aqui que faltaria premium, o premium que vocês perdem a cada sprint, vocês poderiam bancar um mundo inteiro sim, se não for inteiro pelo menos metade.

Reclamando que trabalham, estudam e tal. HA, o sprint requer muito mais tempo disponível que você jogar como endurancer. Ou vão dizer que eu estou mentindo ?

É TRISTE algumas coisas dos mundos antigos, confesso.
Tipo, top 1 que só nobla bárbara por ser noob mesmo, sem um pingo de estratégia, nego mandando fake com 2000 catas em aldeia blindada...

Mas, uma perguntinha: Quem vai ter moral, quem jogou até os 1kk de pontos em top 1 e parou, ou quem jogou até o fim e ficou em primeiro colocado com 50kk de pontos ?

Exemplificando, BR 39 entrou muito sprinter, hoje posso chutar que não tenham continuado nem 50% dos que entraram.
Por que ? Porque não aguentam jogar até 1,1kk de pontos.

E o que eu tenho a dizer sobre isso ? PERDERAM A MELHOR PARTE, agora que as guerras estão pra todo lado e tem muito mais emoção.

Essa é a melhor parte do jogo, e não o início como vocês dizem. O meio termo é a melhor escolha. O começo é quem farma mais, o fim é quem nobla mais "bárbaras" (como vcs dizem).

E não adianta ninguém vir querer fazer eu mudar de pensamento que não vai rolar, é a pura verdade.

Eu não sou um sprinter, ó, ele é sinistro, joga mto. Mas eu sei jogar, se não soubesse já teria caído há muito tempo, e como endurancer não deixo a desejar. Já fui considerado mtas vezes o melhor player do br 11. :eek:
 

DeletedUser

Guest
Pra mim, sprinters são os jogadores que em começo de mundo, ficam brigando no fórum, falando mal um do outro e disputando quem é o melhor... Eu, como jogador de mundo antigo, acho essa divisão de Sprinters e Endurancers uma palhaçada...

Se o cara sabe jogar Tribal Wars, ele vai saber jogar no começo ou no decorrer do mundo. Ou você sabe jogar, ou você aprende, ou você não é bom jogador...

Se o cara começa em um mundo e depois de 4 5 meses para, vocês acham que ele é bom jogador? Óbvio que não...Se ele parar por motivos pessoais, tudo bem, mas se parar pra ir dar Start em outro mundo ,é porque não aguenta o tranco do decorrer do mundo, e não sabe o que significa Ataques Coordenados de verdade, cheios de fulls fakes nobres etc...

Minha humilde opinião, pediram pra eu ler e comentar, li e comentei ^^

Abraços.

Rafael Lott.
 

vitinho4

Guest
O que é mais sem vida, ficar 5 anos em um mundo ou jogar 1 mundo por ano jogando 4 meses nele?
Refute....

Bom ai é que ta, realmente ficar em um mundo por 5 anos é tedioso, porem dependendo da pessoa, entra, joga 15 minutos e sai, eu faço isso nao sou de ficar 5,6 horas jogando não.

agora um sprinter, usa 3,4 co-play, o mérito alem de nao ser só dele, ele fica horas e horas jogando e acaba se vangloriando de uma coisa que 4 jogadores fizeram.
 

DeletedUser81894

Guest
Postado originalmente por acreano.
O que é mais sem vida, ficar 5 anos em um mundo ou jogar 1 mundo por ano jogando 4 meses nele?
Refute....

Eu jogo menos de 2 horas no BR 11 diários, e vocês em um mundo novo ? :(
 

DeletedUser

Guest
Bom ai é que ta, realmente ficar em um mundo por 5 anos é tedioso, porem dependendo da pessoa, entra, joga 15 minutos e sai, eu faço isso nao sou de ficar 5,6 horas jogando não.

agora um sprinter, usa 3,4 co-play, o mérito alem de nao ser só dele, ele fica horas e horas jogando e acaba se vangloriando de uma coisa que 4 jogadores fizeram.

Se tal sprinter estiver se divertindo, qual o problema?
 

DeletedUser79170

Guest
Bom ai é que ta, realmente ficar em um mundo por 5 anos é tedioso, porem dependendo da pessoa, entra, joga 15 minutos e sai, eu faço isso nao sou de ficar 5,6 horas jogando não.

agora um sprinter, usa 3,4 co-play, o mérito alem de nao ser só dele, ele fica horas e horas jogando e acaba se vangloriando de uma coisa que 4 jogadores fizeram.
Mas ai que te pergunto, se nos 4 primeiros meses ele consegue levar a conta porque no decorrer do tempo ele não conseguiria se ele teria sempre mais pontos e tropas que os demais..........
E sobre o lott disse eu concordo totalmente, quem SABE jogar tw joga seja no meio, seja no inicio, seja no fim, mas como criaram esses expressoes falando de quem joga no inicio e quem joga no fim é bom analisar os melhores do inicio e os melhores do fim pra ver se são realmente bons
 

vitinho4

Guest
Cara, se vc não for avaliar alguém pelos FATOS existentes, irá avaliar como?

O interessante é que das 15 primeiras vilas que vc noblou, 14 eram BÁRBARAS!
e vc ainda tem a coragem de vir aqui me chamar de noob :)

Se vc quer jogar um jogo pra ficar evoluindo vilinhas e ter uma pontuação grande, jogue Sim City.
O nome desse jogo aqui é Tribal WARS. E pelo que vi, vc não gosta de guerrear, apenas noblar vilas abandonadas e de inativos.

Vc é total fail cara :)
volta pra sua pokebola de mundo antigo e vai noblar os seus inativos do dia, vai.



Edit: Provavelmente seu ODA veio das vilas que vc atacou assim que elas viraram abandonadas kkkkkkkkk

viu a pontuação delas ??eram de 3K, quando comecei br8 o top1 tinha quase 4 milhoes (3.500.000 nessa média), e do meu lado só havia jogadores de 500.000 pontos e mais até, noblei as barbaras para poder evoluir, afinal era barbaras de 3 mil ou aldeias de jogadores de + de 50 aldeias e 50 x 1 nao tem como segurar, nem com moral 1% , mas isso nao vem ao caso, meu ODA não seria nem 30 milhoes se eu ficasse só nas barbaras, tem que ver isso ai em, e se eu ficasse só nas barbaras não seria o quarto jogador da familia (e terceiro da tribo) que noblou mais inimigos.

Veja as ultimas 40 conquistas e reflita um pouco do que sou ou ja fui ;)

noobs igual a voce só me faz rir, acha que é alguem por saber upar com 3 jogadores na mesma conta farmando.

como eu disse o dia que tiverem uma pontuação igual a minha ou de qualquer outro jogador de mundo antigo, for considerado pela maioria melhor atacante/defensor do ano durante 2 anos seguindos fale comigo jóia (y)?
 

ramonw

Membro Notável
Pontuação de reações
5
Os melhores são:

Tristan
Bob
Relaxx
Arctic
Biner54321( Pro player)
 

vitinho4

Guest
Confesso que parei legal no br 11 pra poder dar a devida atenção ao br 39. Caí de top 2 pra top 19, mas tudo bem, isso se recupera.
Ambos são mundos que eu quero fechar, o 11 é porque eu já perdi muito tempo nele e não será em vão, e o 39 porque eu gostei do mundo. :D

Mas enfim, no br 11 eu não sou top ODA, nem estou perto de ser. Não mesmo.
Mas por que eu sou noob ? Porque eu sou moita ? Nop, TODO ataque que eu vou fazer lá, eu envio +10k de fakes, recheados de nt's fakes e apoios fakes.

Uma guerra foi declarada lá da minha tribo contra a segunda colocada, foi até no novo sistema. Eu tenho umas 250 noblagens (Pra verem que eu parei mesmo KK) em cima deles e nem 30 milhões de ODA ganhos com isso.

Simplesmente porque muitas aldeias eu achei sem tropa, apoiando outras.
Porque meus fakes desviaram muitas tropas.

É a mesma coisa, noblar bárbaras e inativos... É o que tem pra noblar, ou você quer noblar a tribo inimiga inteira do continente e deixar lá os 20% restantes de bárbaras pra eles invadirem de novo ?

Isso é estratégia, que vocês tanto criticam.
Nem por eu ter uma conta com 1800 aldeias eu deixo de mandar fakes e coordenar tudo no tempo certinho. :D

Endurancer > Sprinter.

Endurancer se tornar um sprinter é bem mais fácil que o contrário, eu sou a prova disso não ?

Me acho um jogador completo porque mesmo sendo um endurancer, eu jogo naquela conta grande o que eu jogo na minha top 2 do br 39. Pra mim é a mesma coisa, não dificulta nada, é o mesmo nível. Sou endurancer, sou top 2 lá mas não sei jogar, snipar, nem nada.

Até agora as aldeias que eu perdi foram renobladas segundos depois lá no 39.
Fora que muitas os nobres morreram antes disso.

E nem por ser um cara que joga com trocentas aldeias, eu não sei jogar em começo de mundo. Se fosse mentira, eu não estaria bem colocado lá. Apesar de ter co-players, nós sempre jogamos o tempo todo e nos ajudamos, ninguém fez mais que ninguém.

O tempo que vocês perdem sprintando, vocês não perdem nem metade num mundo como o meu.
Vi nego falando aqui que faltaria premium, o premium que vocês perdem a cada sprint, vocês poderiam bancar um mundo inteiro sim, se não for inteiro pelo menos metade.

Reclamando que trabalham, estudam e tal. HA, o sprint requer muito mais tempo disponível que você jogar como endurancer. Ou vão dizer que eu estou mentindo ?

É TRISTE algumas coisas dos mundos antigos, confesso.
Tipo, top 1 que só nobla bárbara por ser noob mesmo, sem um pingo de estratégia, nego mandando fake com 2000 catas em aldeia blindada...

Mas, uma perguntinha: Quem vai ter moral, quem jogou até os 1kk de pontos em top 1 e parou, ou quem jogou até o fim e ficou em primeiro colocado com 50kk de pontos ?

Exemplificando, BR 39 entrou muito sprinter, hoje posso chutar que não tenham continuado nem 50% dos que entraram.
Por que ? Porque não aguentam jogar até 1,1kk de pontos.

E o que eu tenho a dizer sobre isso ? PERDERAM A MELHOR PARTE, agora que as guerras estão pra todo lado e tem muito mais emoção.

Essa é a melhor parte do jogo, e não o início como vocês dizem. O meio termo é a melhor escolha. O começo é quem farma mais, o fim é quem nobla mais "bárbaras" (como vcs dizem).

E não adianta ninguém vir querer fazer eu mudar de pensamento que não vai rolar, é a pura verdade.

Eu não sou um sprinter, ó, ele é sinistro, joga mto. Mas eu sei jogar, se não soubesse já teria caído há muito tempo, e como endurancer não deixo a desejar. Já fui considerado mtas vezes o melhor player do br 11. :eek:

chorei aki de emoção kk zuera, mas emfim alguem que entende um pouco
a diferença de um sprinter e "endurecer".

concordo com voce que a melhor parte da guerra é quando o jogador tem milhoes de pontos, são ataques pra todos lados, eu ja noblei mais de 700 aldeias inimigas (to nessa média pq desde a atualização são 500 apenas porem antes ja tinha noblado muito)

o milk noobão, veio tirar uma comigo pelas minhas primeiras noblagens serem barbaras, mas pelo jeito nao avalio todas que noblei certo milknoob?

tenho 220 milhoes de ODA, as barbaras deviam ter todas pelos uns 50K de tropas pra que eu ganhasse isso de ODA certo ??
cada um que vejo nesse forum que da vontade de até fechar a aba e não ler.
 

DeletedUser81894

Guest
chorei aki de emoção kk zuera, mas emfim alguem que entende um pouco
a diferença de um sprinter e "endurecer".

concordo com voce que a melhor parte da guerra é quando o jogador tem milhoes de pontos, são ataques pra todos lados, eu ja noblei mais de 700 aldeias inimigas (to nessa média pq desde a atualização são 500 apenas porem antes ja tinha noblado muito)

o milk noobão, veio tirar uma comigo pelas minhas primeiras noblagens serem barbaras, mas pelo jeito nao avalio todas que noblei certo milknoob?

tenho 220 milhoes de ODA, as barbaras deviam ter todas pelos uns 50K de tropas pra que eu ganhasse isso de ODA certo ??
cada um que vejo nesse forum que da vontade de até fechar a aba e não ler.

É cara, os caras desistem nos 50k de pontos, até ai você noblou noob e moita sem tropa. Eles não entendem isso.
 

milkfrog

Membro Notável
Pontuação de reações
29
viu a pontuação delas ??eram de 3K, quando comecei br8 o top1 tinha quase 4 milhoes (3.500.000 nessa média), e do meu lado só havia jogadores de 500.000 pontos e mais até, noblei as barbaras para poder evoluir, afinal era barbaras de 3 mil ou aldeias de jogadores de + de 50 aldeias e 50 x 1 nao tem como segurar, nem com moral 1% , mas isso nao vem ao caso, meu ODA não seria nem 30 milhoes se eu ficasse só nas barbaras, tem que ver isso ai em, e se eu ficasse só nas barbaras não seria o quarto jogador da familia (e terceiro da tribo) que noblou mais inimigos.

Veja as ultimas 40 conquistas e reflita um pouco do que sou ou ja fui ;)

noobs igual a voce só me faz rir, acha que é alguem por saber upar com 3 jogadores na mesma conta farmando.

como eu disse o dia que tiverem uma pontuação igual a minha ou de qualquer outro jogador de mundo antigo, for considerado pela maioria melhor atacante/defensor do ano durante 2 anos seguindos fale comigo jóia (y)?

Pois então 'colega'. Eu já fui endurancer :)
tive mais de 5,5kk já e estava no top3 estável.. Afirmo essas coisas pq sei como é.
E também acho q o rafa está certo em dizer que quem joga bem, joga bem tanto no começo, meio e fim.

E ah, joguei sozinho esses outros mundos todos :) só neste atual ( br41 top1 ) que estou jogando com coplay.
E isso devido ao grande número de contas que jogam com coplay, não tem mais como competir sem.

Enfim, eu já joguei em mundos antigos e fiquei até bastante tempo. Sai por motivos pessoais.
 

vitinho4

Guest
aposto que , esquecendo todos mundos passados você e algum sprinter , e assim entrassem em um mundo novo pra jogar sério , se você caisse no 15x15 ou 20x20 dele ou deles , você não duraria nada vitinho , essa é a verdade .. falar que sprinter é noob por mostra tudo o que sabe em um velocidade tremenda , e não ficar no jogo por simplesmente não querer bater em jogadores mortos , é .. então eles são noobs mesmo =)

já joguei como endurancer no m31 , ficaca lá só por causa dos amigos , cheguei a mais de 4kk de pontos se não me engano , mas todo esse tempo foi só por que tinha amigos , amigos do lado inimigo e guerras onde valia a pena jogar .. então tentei no 39 e 41 jogar como um 'sprinter' , me dedicar ao farm e matar todos ativos a minha volta .. e é muito melhor =)

esse SE, ja muda tudo, e SE o lula tivesse terminado a escola sera que ele seria presidente ?
esse SE pode mudar tudo.

hj eu jogo no br8, ja bati em muitos adversarios mortos e ativos, porem mesmo depois de 3 anos jogando la, nao vejo só jogadores mortos, muito pelo contrario, tem muitos jogadores vivos ainda.

Voces se baseiam em cada coisa de noob que acabam eskecendo que o mundo não é só coisa de 5,6 meses e sim coisas de anos.

Isso de nao jogar no mundo por falta de pp é mentira e sim pq é um fracassado sem vontade de cuidar de muitas aldeias.

Voces tem muito o que aprender sobre GUERRA um pouco.
Aos sprinters, querem só construir ?joga o joguinho do orkut, citiville acho algo assim, agora querem guerrear de verdade e saber o que é estratégia mesmo estão no lugar certo, não é preciso ser sprinter pra ser grande jogador.

Quando comecei a jogar isso (br8) demorei quase 2 meses para conquistar minha primeira aldeia, nao farmava só construia, fui noob ?fui.
porem com o tempo agente aprende e melhora no mesmo mundo, nao precisa iniciar outro pra cair começar bem afinal, ser top1 não é tudo.
 

DeletedUser48097

Guest
esse SE, ja muda tudo, e SE o lula tivesse terminado a escola sera que ele seria presidente ?
esse SE pode mudar tudo.

hj eu jogo no br8, ja bati em muitos adversarios mortos e ativos, porem mesmo depois de 3 anos jogando la, nao vejo só jogadores mortos, muito pelo contrario, tem muitos jogadores vivos ainda.

Voces se baseiam em cada coisa de noob que acabam eskecendo que o mundo não é só coisa de 5,6 meses e sim coisas de anos.

Isso de nao jogar no mundo por falta de pp é mentira e sim pq é um fracassado sem vontade de cuidar de muitas aldeias.

Voces tem muito o que aprender sobre GUERRA um pouco.
Aos sprinters, querem só construir ?joga o joguinho do orkut, citiville acho algo assim, agora querem guerrear de verdade e saber o que é estratégia mesmo estão no lugar certo, não é preciso ser sprinter pra ser grande jogador.

Quando comecei a jogar isso (br8) demorei quase 2 meses para conquistar minha primeira aldeia, nao farmava só construia, fui noob ?fui.
porem com o tempo agente aprende e melhora no mesmo mundo, nao precisa iniciar outro pra cair começar bem afinal, ser top1 não é tudo.


é , e você só começa a jogar mesmo depois de 5,6 meses , quando os 'sprinters' não estão mais no mundo , por que eu tenho a CERTEZA , que se todos continuassem , não existia os 'endurancers' ..
exemplo disso é o m39 , que ainda tem muitos sprinters por lá , agora pergunta se algum lá que se diz 'endurancer' está aparecendo ?


se o raciocínio do LOTT estiver certo , vitinho é noob e ponto final .. por que entro no m41 e até agora não mostrou nada , só sabe falar do mundo virtual dele ..
 

DeletedUser81894

Guest
é , e você só começa a jogar mesmo depois de 5,6 meses , quando os 'sprinters' não estão mais no mundo , por que eu tenho a CERTEZA , que se todos continuassem , não existia os 'endurancers' ..
exemplo disso é o m39 , que ainda tem muitos sprinters por lá , agora pergunta se algum lá que se diz 'endurancer' está aparecendo ?


se o raciocínio do LOTT estiver certo , vitinho é noob e ponto final .. por que entro no m41 e até agora não mostrou nada , só sabe falar do mundo virtual dele ..

Eu. :D
 

vitinho4

Guest
É cara, os caras desistem nos 50k de pontos, até ai você noblou noob e moita sem tropa. Eles não entendem isso.

o pior é que de inimigos nunca gostei de noblar inimigos noobs, ou moitas, muito pelo contrario, um dos lideres da minha tribo me critica muito pq gasto tropas atoas atacando sozinho, pq sempre gostei de atacar somente os "cabeças das tribos inimigas" as noblagens eram poucas sobre eles ??eram, porem era com estas poucas que fui ganhado experiencia no tw.

Em todo meu historico de noblagens em inimigos, acho que 2,3 eram noobs e moitas, o resto eram todos ativos na guerra...infelizmente alguns atuais estão parando de defender pela quantia de ataque da tribo, porem tem ainda alguns que a briga ainda vai ser boa...nunca gostei de noblar barbara e inativo, porem chega uma hora que é necesserio acabar com os inativos a propria tribo do que deixar pros inimigos.

Hoje estou executando um plano/estratégia que só sera concluida daki meses, porem estou trabalhando para que ela possa da certo.

Em um mundo nem tudo é na hora que queremos, tem que trabalhar pra isso.
 

vitinho4

Guest
é , e você só começa a jogar mesmo depois de 5,6 meses , quando os 'sprinters' não estão mais no mundo , por que eu tenho a CERTEZA , que se todos continuassem , não existia os 'endurancers' ..
exemplo disso é o m39 , que ainda tem muitos sprinters por lá , agora pergunta se algum lá que se diz 'endurancer' está aparecendo ?


se o raciocínio do LOTT estiver certo , vitinho é noob e ponto final .. por que entro no m41 e até agora não mostrou nada , só sabe falar do mundo virtual dele ..


garanto que jogo 10x velhor que voce com apenas uma mão :p
e não é nem preciso procurar seu stats pra achar isso.

realmente não mostrei nada no br41 por falta de tempo porem a falta de tempo não é motivo pra que eu coloque co-play na conta, inclusive ja veio pessoas perguntando se eu queria co-play, mas eu nao aceito por causa do meu br8.

Eu jogo br8 tbm não só 41.
Afinal sou um endurencer, que gosta de levar a coisa adiante até o seu fim.
não estou pra brincar de CityVille.
 

milkfrog

Membro Notável
Pontuação de reações
29
O engraçado é que vc tem tempo pra vir aqui no fórum xingar a quase todos q fazem parte da Salve ( sprinters ) mas tem a cara de pau de deixar a sua conta vitinho4 em Modo de Férias enquanto vc fica aqui falando besteira :)

Será isso pq vc n tem competencia de evoluir a sua vila nesse momento e deixa em Modo de Férias com algum 'sprinter' q vc tanto odeia? :)

Ta esperando a galera desistir pra noblar os inativos é?

Para de falar besteira aqui, pega a sua conta la e vá jogar cara.
 

vitinho4

Guest
O engraçado é que vc tem tempo pra vir aqui no fórum xingar a quase todos q fazem parte da Salve ( sprinters ) mas tem a cara de pau de deixar a sua conta vitinho4 em Modo de Férias enquanto vc fica aqui falando besteira :)

Será isso pq vc n tem competencia de evoluir a sua vila nesse momento e deixa em Modo de Férias com algum 'sprinter' q vc tanto odeia? :)

Ta esperando a galera desistir pra noblar os inativos é?

Para de falar besteira aqui, pega a sua conta la e vá jogar cara.

sim deixei meu mdf porem não odeio os sprinters como voce diz, acho que são noobs e o meu mdf se propos pra ficar com mdf e sabe meus motivos pra eu deixar o mdf, não devo satisfação a um zé ninguem igual a voce que só que ter nome, mas jogar que é bom mesmo nao vi nada.
upar sabe mas jogar até agora nao vi nada.

Competencia eu tenho de evoluir, mas me falta tempo afinal trabalho durante o dia.
inclusive quando me sobra tempo eu pergunto a ele se ele queria que eu farmasse, fique tranquilo que o mdf é só até sabado ja falei a ele.

Cuide da sua acc, alias é sua a acc ou de alguem que voce joga ?afinal são tantos na conta que nao se sabe quem e o dono.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo