Quais são os melhores Sprinters do server BR?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Sir Night?

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Pedro raquitico - Sempre top, as vez consegue ser noblado ou limpo surpreendentemente mais é fera. eu ri d+ auheuahuehuaheua pra mim é o melhor dos melhores,o deus em terra :D
 

DeletedUser35433

Guest
umas 3 semanas por ai kkkkkkkkkk
depois foi limpo e disse que estava viajando e a acc estava em mdf:D

Sim, viajando... risinho)
Sabe como é david, há vida para além desse joguinho babaca... Nóis estuda e/ou trabalha, nóis viaja, nóis (...) risinho)
 

david.a.s

Membro Notável
Pontuação de reações
31
Sim, viajando... risinho)
Sabe como é david, há vida para além desse joguinho babaca... Nóis estuda e/ou trabalha, nóis viaja, nóis (...) risinho)
pois claro,por isso que eu não jogo,tenho vida social,não sou como esses viciados por airisinho)
 

Otakiram

Membro Notável
Pontuação de reações
76
Não conheço muitos Sprinters, com tenho sempre pouco tempo e recuso-me a jogar com CoPlay e afins que beneficiam um bom começo. Mas dos que se destacam, gosto do Relaxxx , além de ser bom sprint parece-me consistente ao longo de um servidor.
 

DeletedUser

Guest
Bob
Tristan
Duende
Viper
Pedro
Morpheus
west
artic
milk
chuck
child
relaxx
juca
almeida
rookie
quarterback
pablo
bruno ramos
takato
pulse
mas poxa vida
guilherme duarte
carbo
eu '0'
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.210
Estamos esquecendo do Reiner :D
fica no meu TOP2 mole hehe
 

DeletedUser48097

Guest
pra mim , os melhores e atuais ;

Relaxxx
West
Arctic
Milk
Child
Pedro
Bob


não nessa ordem
 

DeletedUser79170

Guest
Hmm novamente essa discussão, algo que sempre gosto de comentar e comentar..
Bem, para começar respondendo o inicio do topico.
-Relaxxx- de fato deve ser o melhor jogador de tw mesmo, admiro o ver jogar
Bob o paa-pii- Ótimo jogador também, outro que joga com bastante aldeias como demonstrou em um mundo pt.
West Dragon-Joga muito bem como os outros, estilo um pouco diferente de jogar, me agrada.
Milkfrog- Gosto também do jeito de jogar dele,só estou querendo ver ele em ação em mundo mais avançado...
Morpheu99- Gente boa e joga muito, seja com 1 aldeia seja com 100.


Agora vem a discussão principal e a que mais gosto de comentar...
Bem, muito aqui dizem que sprinters são noobs e etc, mas o que os faz de diferenciados dos demais? Apenas construir uma aldeia e farmar?Não, é o fato de como se safam sozinhos em todas as ocasiões, tem raciocínio rápido e lógico, e também sempre possuem mais tropas dos demais, enquanto um jogador no inicio do jogo está terminando o seu full na primeira aldeia os sprinters estão quase terminando as da segunda aldeia, e isso mostra a diferença, são altamente superiores aos demais, seja no inicio ou seja no fim, pois se for pegar um sprinter e ele for jogando até 1 milhão de pontos veja as pessoas ao redor dele, tudo fraca e com moral baixa, qual a graça dessa injustiça, atacar um jogador e perder 2 fulls pra limpar uma aldeia enquanto se ele te atacasse perderia 1 full só. Agora me diriam, ah, mas o jogador é menor... Mas e o que tem??? Se o sprinter tem mais pontos e tropas é porque ele trabalhou mais pra isso não concordam???Não acho nada justo ele ter que perder mais tropas para limpar um menor que não sabe jogar..
Agora em relação aos mundos avançados, bob o pappii e relaxx já mostraram que conseguem jogar em mundos avançados, morpheu também, eu mesmo já tentei jogar em um mundo mais avançado e fui top, até 1 milhão de pontos, porém por falta de atenção do meu coplay ele acabou colocando script de farm que não estava autorizado no br( não, não era autofarm -.- ), mas bem isso não vem ao caso.
Agora como muitos dizem, um jogador que tem 10000 aldeias joga em um mundo avanãdo conseguiria realmente se dar bem em um mundo antigo? 1 ou 2 até que conseguiriam mas se for pra comparar entre os melhores endurancers com os melhores sprinters, se invertessem as opções com louvor diria que os sprinters se sairiam melhor...
Agora eu pergunto, jogar com 10000 aldeias , e sempre que é atacado mandar trocentos fulls para uma aldeia, aonde está a estratégia ai? ISs é apenas mover tropas para matar, qual jogador em mundos antigos solta uns 5mil fakes apoio, 20mil fakes fora os fulls e os nobres, deixando o defensor maluco, e tentando blindar um monte de aldeias e sendo pego pelos fakes do atacante e não sabendo o que fazer pois acabou a sua defesa e não vai conseguir mais blindar as aldeias.......
Não sei se em mundos antigos o nobre tem lmiite de viagem, mas se tiver acho totalmente injusto, pois se uma tribo ocupar 2 continentes o nobe nem chega no próximo K......
É isso, ddigo e afirmo, sprinter joga muito mais que os endurancers que acham que guiar uma conta de 15 milhões é algo demais, aposto que esses ai mal sabem se virar com 10 aldeias contra um sprinter e acham que porque noblam noobs com 1000 aldeias se sentem superiores.


E um complemento, quem viu o classic 1 sabe se os sprinters sabem cuidar de várias aldeias ou não.
 
Editado por um moderador:

vitinho4

Guest
Bom pedro ja conversamos por msn e minha opinião sobre os sprinters (nem todos pois sei que voce sabe jogar) é a mesma acho que todos são noobs e nada faz eu voltar atrás do que penso sobre isso.

o classico tem o que 2,3,4 meses ??

porem um classico não deve ser comparado a um mundo, mundo leva 4,5,6 anos se não mais.
Não duvido que um sprinter mande isso de fakes e full que voce citou, porem é guerra tribal (guerra de tribos) e como te falei sai muito mais em conta enviar 20 mil full ao invez de 20 mil fakes.

E um jogador não é por que ele tem 1000 aldeias que tera sempre deff...ele apoia a tribo e seus fronts, a tribo inimiga nao ira apenas se focalizar em uma aldeia e sim varias, então isso de "e sempre que é atacado mandar trocentos fulls para uma aldeia, aonde está a estratégia ai?" não tem lógica alguma nisso, esta totalmente desinformado sobre isso. A estratégia é saber se apoiar e não apoiar todas, se o jogador sabe onde apoiar, ele estara totalmente protegido, tudo depende de onde voce apoia, pq nao vale a pena apoiar uma aldeia onde voce tem 200 aldeias colada nela.

Realmente são poucos que conseguem mandar 20 mil fakes, etc etc...pq poucos tem paciencia pra isso, porem ao inves de um só jogador mandar essa quantia sai mais em conta a tribo toda dividir isso pelos membros, e mandar em fulls.

agora te pergunto, qual sprinter joga sozinho numa conta, sem ajuda de co-play e mdf ??
nao tem, todos tem 3,4 jogadores na conta, inclusive voce, tem um cara que joga na sua conta na madrugada...
o cara que joga sozinho em sua conta sem ajuda de co-play e mdf, e fica logado o dia todo só pra sprintar, é um sem vida.

Sprinter's vivem se gabando por ai, por serem top1 e tals, mas sempre tem 2,3 outros jogadores na conta.
 
Última edição:

milkfrog

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Pedro tem razão..
Na minha opinião, que já fui dito endurancer ( top5 br10 com 5,5kk pontos e top3 do br27 com 1,4kk pontos ) e passei a tentar sprintar :p acho que ser sprinter é mais difícil e trabalhoso que ser um endurancer.
Os endurancers basicamente noblam inativos :)
tem sim grandes guerras, vários ataques pra cá, vários ataques pra lá.
Mas o jogo perde a graça depois de um certo ponto que vc ve que quem começa a subir no ranking é pq noblou o amigo q desistiu..

Prefiro jogar pouco tempo em um mundo, mostrar oq sei fazer, me divertir noblando cara ativo do que esperar meses pra me destacar noblando inativos e/ou jogadores que com pouca habilidade que finalmente cresceram kk

Mas enfim, minha listinha dos melhores sprinters q eu já vi jogar:

Relaxxx - Pra mim o melhor de todos. Disparado.
Viper
Artic
Pedro
Bob
Tristan
Duende
West
Morpheus
Chuck
Child
Juca
Almeida
Rookie
Quarterback
Bruno ramos
Ramonw
Carbo

^o)
 

DeletedUser82288

Guest
meu amigo realmente não sei e nao tenho interesse algum de ser igual a eles, de que adianta, sprintar até os 500.000 e ser noblado depois ou desistir, sprinter é noob mesmo...
bom mesmo são os jogadores que levam a sério e tem muitos milhoes de pontos não esses noobs que nao sabem nem se defender =D
prefiro ter os meus 17 milhoes do que ser um noob sprinter que joga até 500 mil e é "ownado" facil (acho que é assim que se escreve).




Sprinter's merecem respeito de noobs que querem aprender a fazer igual porem nao levam a sérioo tbm, não passam de noobs assim como os sprinter.

Lideres de tribo grande, jogadores grandes merecem respeito por que impoem respeito e faz por merecer sua pontuação, jogabilidade e levar um mundo a sério sem desistir.

Jogadores que não desistem de um mundo, esses merecem respeito, agora sprinters que jogam 2,3 meses e se acham bons, nao merecem, FATO.


Triste é ver um jogador criticar e chamar os outros de noob apenas por não sabe crescer rapidamente, mas isso nem é o pior

o pior é procurar o cara no mundo que ele se acha o bom e ver as conquistas

http://br.twstats.com/br8/index.php?page=player&mode=conquers&id=1322599&type=&pn=-1
 

milkfrog

Membro Notável
Pontuação de reações
29
Triste é ver um jogador criticar e chamar os outros de noob apenas por não sabe crescer rapidamente, mas isso nem é o pior

o pior é procurar o cara no mundo que ele se acha o bom e ver as conquistas

http://br.twstats.com/br8/index.php?page=player&mode=conquers&id=1322599&type=&pn=-1

Como eu disse. Endurancer fica se gabando por noblar inativos :)
e por pura inveja dos sprinters ficam nos criticando por largar o mundo antes que ele vire um 'nobla inativos' :p

deixe eles. Eles acham graça nisso. Nós achamos graça em atacar inimigos e pessoas ativas que dê emoção ao jogo ^o)
 

vitinho4

Guest
eskeceu de postar ODA tbm

7 vitinho4 [D.K-LT] 220,44 Mio.

ja noblei inativos ?mas é claro, antes eu noblar inativos do que deixar pros inimigos invadirem seu continente, porem voce antes de falar algo deve primeiro conhecer o mundo que ela joga pra depois vir falar algo.

uma tribo pode mudar de tag sabia ??
a um tempo atras a minha tribo =LT= (agora D.K-LT) foi inimiga da tribo top1 D.K (agora $ DK $)
nem todas minhas conquista sobre eles foram de inimigos, e ja conquistei membros de minha propria tribo justamente para que o inimigo nao entrasse no meu territorio (K52 onde sou lider de aldeias)


Voce julga um jogador pelo seu stats sem antes conhecer ele, isso faz de voce apenas um lixo sabia ?

Eu realmente nao sei e nao tenho interesse de saber sprintar, afinal meu primeiro e unico mundo que jogarei pra valer é o br8, esse que voce viu e postou as stats das minhas conquistas, as que nas minhas ultimas 40 conquistas, 35 são de inimigos ATIVOS.

Prefiro ter os 17 milhoes e ser considerado por alguns melhor atacante/defensor do que ser um zé ninguem que só joga inicio do mundo, fica top1 e para depois. E inicia em outro mundo pra ganhar nome.

Me desculpe mas se for pra jogar assim, melhor ser desconhecido pelos outros e apenas ser conhecido pelos meus amigos =D
 

DeletedUser79170

Guest
Realmente são poucos que conseguem mandar 20 mil fakes, etc etc...pq poucos tem paciencia pra isso, porem ao inves de um só jogador mandar essa quantia sai mais em conta a tribo toda dividir isso pelos membros, e mandar em fulls.

Eu estou falando de individualidade pois sprinters são individuais, mas jogando em equipe são monstruosamente melhores do que os demais jogadores e me referi a 1 jogador mandando 20 mil fakes, agora imagina se 5 mandassem, é isso que quero dizer, cada um fazendo a sua parte individualmente e fazendo certo, pois se estamos tratando os jogadores como 1 só não deveriamos puxar para o assunto "tribo"

agora te pergunto, qual sprinter joga sozinho numa conta, sem ajuda de co-play e mdf ??
nao tem, todos tem 3,4 jogadores na conta, inclusive voce, tem um cara que joga na sua conta na madrugada...
o cara que joga sozinho em sua conta sem ajuda de co-play e mdf, e fica logado o dia todo só pra sprintar, é um sem vida.

bem, bob o paapi e relax jogam sozinhos pelo q sei
eu mesmo prefiro jogar sozinho, mas como não tenho ninguém pra me sittar enquanto estudo como os outros sprinters eu acabo obtando por coplay, nada demais, um jogador pra ficar 5 horas na conta pra mim pela manha não mata ninguém e não é ilegal.
A diferença é que em mundo novo os jogadores dão valores as aldieas, agora um jogador que nobla 10mil aldeias bárbaras se perder uma aldeia pro inimigo o que pensa?
Ah amanha alguém da tribo desiste, pego as aldeias, essa aldeia que perdi ao inimigo não fará falta, eu quando jogava no mundo 4 pensava assim inclusive muita gente da tribo pensava assim também.
Agora como tu me fala que quem é top de inicio é sem vida e quem joga no futuro não?
O que é mais sem vida, ficar 5 anos em um mundo ou jogar 1 mundo por ano jogando 4 meses nele?
Refute....
 

vitinho4

Guest
Como eu disse. Endurancer fica se gabando por noblar inativos :)
e por pura inveja dos sprinters ficam nos criticando por largar o mundo antes que ele vire um 'nobla inativos' :p

deixe eles. Eles acham graça nisso. Nós achamos graça em atacar inimigos e pessoas ativas que dê emoção ao jogo ^o)

outro sprinter noob em minha opinião como eu ja disse no post anterior, julgar pelo stats só te faz parecer lixo não conhecendo o mundo que ele joga e a historia do mundo.
 

DeletedUser48097

Guest
outro sprinter noob em minha opinião como eu ja disse no post anterior, julgar pelo stats só te faz parecer lixo não conhecendo o mundo que ele joga e a historia do mundo.

aposto que , esquecendo todos mundos passados você e algum sprinter , e assim entrassem em um mundo novo pra jogar sério , se você caisse no 15x15 ou 20x20 dele ou deles , você não duraria nada vitinho , essa é a verdade .. falar que sprinter é noob por mostra tudo o que sabe em um velocidade tremenda , e não ficar no jogo por simplesmente não querer bater em jogadores mortos , é .. então eles são noobs mesmo =)

já joguei como endurancer no m31 , ficaca lá só por causa dos amigos , cheguei a mais de 4kk de pontos se não me engano , mas todo esse tempo foi só por que tinha amigos , amigos do lado inimigo e guerras onde valia a pena jogar .. então tentei no 39 e 41 jogar como um 'sprinter' , me dedicar ao farm e matar todos ativos a minha volta .. e é muito melhor =)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo