Quais os 5 melhores jogadores de Tribal Wars no Brasil?

  • Iniciar tópico Kingsley Shacklebolt
  • Data de início

Deleted User - 1717402

Guest
Trident
Juca7
Bob
Morpheu
Lucas.Bc <- My prof ^^
Fatboyevil
Hugo Biologia
Artic

eu fui citado \o/)
não sei se fico triste por ter sido citado na mesma lista que Morpheu e Hugo Biologia, ou triste por está numa lista com juca7 e bob :eek:

enfim, naum me considero um dos melhores jogadores, eu fui BOM jogador UM DIA, hj não mais, sou apenas um que sabe jogar, mas garanto que muitos que foram múltiplas vezes citados, são do mesmo nível ou até mesmo inferiores a mim ^^.....

vou tentar citar 5 jogadores que se sobressaem( ou se sobressaíram):
Elaine Netto/tonhao36
goldsilver ironsteel
terrorista.rj
...
 

DeletedUser85016

Guest
eu fui citado \o/)
não sei se fico triste por ter sido citado na mesma lista que Morpheu e Hugo Biologia, ou triste por está numa lista com juca7 e bob :eek:

enfim, naum me considero um dos melhores jogadores, eu fui BOM jogador UM DIA, hj não mais, sou apenas um que sabe jogar, mas garanto que muitos que foram múltiplas vezes citados, são do mesmo nível ou até mesmo inferiores a mim ^^.....

vou tentar citar 5 jogadores que se sobressaem( ou se sobressaíram):
Elaine Netto/tonhao36
goldsilver ironsteel
terrorista.rj
...

lembro-me do br 33 onde tu dizias ser meu fã..

sinta-se honrado por estar numa lista cmg, embora eu ache vc incapacitado para tal patamar


on topic:
bystrov
arctic dragn
child dragon
trident
juhh7 (P4RD4LL)

eu devo ficar por ai tb
 

DeletedUser

Guest
Os melhores que ainda estão jogando;

Terrorista.RJ
nano81
ricardo31
Schnapi
Zablan
-Tem mais alguns, mas como é apenas 5, vai esses apenas-

95% dos comentarios de melhores jogadores desse tópico são de noobs que se acham "sprinters" por terem sido top 10 em dois mundos por menos de 1 mes e vem querer pagar pau para outros "sprinters" aqui. risinho)
 

DeletedUser

Guest
Os melhores que ainda estão jogando;

Terrorista.RJ
nano81
ricardo31
Schnapi
Zablan
-Tem mais alguns, mas como é apenas 5, vai esses apenas-

95% dos comentarios de melhores jogadores desse tópico são de noobs que se acham "sprinters" por terem sido top 10 em dois mundos por menos de 1 mes e vem querer pagar pau para outros "sprinters" aqui. risinho)

Não acho que sprinters sejam os melhores jogadores do servidor
melhor é quando eles fecham mundos

os melhores
Zablan
Nano81
egdd
Arctic Dragon (Pelo fato de representar o brasil no summers,e muito bem)
Terrorista.RJ
 

hardy-

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Estranho colocarem juca e outros nessa listagem. Minha lista Lembrando que são de jogadores em atuação no brasil, e não brasileiros.

Tristan.Rj
Bob o papa pii
Almeida
mocmoc
Artic (eu não o colocaria aqui pelo conjunto da obra porem, ele snipa muito bem e isso tenho que admitir)
Relaxx
Telmo

Esses são os que eu considero um patamar acima da média, mais ninguem é imbativel. eu me colocaria nesta lista, mais como ninguem me citou resolvi não me citar tmb por conta de "me achar".

Detalhe que tem muito player citando (nick) que tem 2 - 3 jogando na mesma conta. Dos que citei o unico que costuma a jogar de co é o mocmoc (hugo), mais a habilidade dele nou out-game (conhecimento alem do jogo) o faz merecer fazer parte de uma lista formulada por mim.

tem boms jogadores na listas, que poderiam ser citados, porem eles estão ao meu ver 1 nivel abaixo dos que citei, porem 1 nivel acima da media

llychid
terrorista
child
brunnao
yoshi
bystrov
 

DeletedUser

Guest
Os melhores que ainda estão jogando;

Terrorista.RJ
nano81
ricardo31
Schnapi
Zablan
-Tem mais alguns, mas como é apenas 5, vai esses apenas-

95% dos comentarios de melhores jogadores desse tópico são de noobs que se acham "sprinters" por terem sido top 10 em dois mundos por menos de 1 mes e vem querer pagar pau para outros "sprinters" aqui. risinho)


Se estiver falando de mim esta bem enganado, ja fechei 2 mundos e 1 classico ^o)(se estiver falando de mim e claro kk)

Outra coisa, nem sempre porque vc jogou 1 mes de jogo nao diz respeito o seu jogo, tem muitos que gosta de jogar so o inicio pela diversao pois depois na fase endurencer esta ficando chato ultimamente, porisso que ate eu larguei essa fase endurencer e fiquei so na sprintagem como fiz nos ultimos mundos aonde joguei.

Top 5:

Juca7
BOB
Gurgulho
Child Dragon
Arctic Dragon
 

DeletedUser80297

Guest
Na boa, esse topico me parece mais um daqueles de auto-promoção ou algo do genero, pessoal tira o foco do assunto principal para se promover e fazer propaganda.

Enfim, voltando ao assunto principal:
Terrorista
Artic
Lord Filip 03
Brunão
Kusmim
 

DeletedUser

Guest
Esse tópico depende da época, Muitas pessoas citaram Relaxx mais ele não joga mais ...

Vou citar os que eu acho que são os melhores e estão jogando!

Artic Dragon ( esse cara me fez ficar horas e horas no masters mandando nt de uma aldeia minha pra outra para tentar snipar com a aldeia ... ele tem muita facilidade em snipar da mesma aldeia )

Bruno Ramos ( Tem um estilo de jogo muito agressivo e ajuda bastante os amigos ... Diferente de Muitos que são nomeados tops que só pensam em si mesmos )

Bob ( Se for verdade os boatos que ja ouvi das varias contas que entra no inicio de mundo não considero o melhor, pois assim fica facil estar no topo , mas independente disso tem potencial para chegar no topo )

Guilherme Duarte ( Otimo lider, porem nunca vi dando seu maximo por conta dos estudos mas tem muita capacidade, ainda quero ver ele com tempo para o jogo )

Tristan.rj ( Muitos dizem que ele parou, mais quem conhece ele disse que estava na AD no 45, jogo muito bem entro alguns dias depois do mundo abrir, mas parou com 3 aldeias bem provavel que vai no classico, ai la irei ve-lo jogando )

Bom meu top 5 fica assim citei apenas jogadores que vi jogando e que estão jogando até hj ...
Claro que tem mais jogadores excelentes mais vou ficar com esses ai :D
 

DeletedUser

Guest
Estranho colocarem juca e outros nessa listagem. Minha lista Lembrando que são de jogadores em atuação no brasil, e não brasileiros.

Tristan.Rj
Bob o papa pii
Almeida
mocmoc
Artic (eu não o colocaria aqui pelo conjunto da obra porem, ele snipa muito bem e isso tenho que admitir)
Relaxx
Telmo

Esses são os que eu considero um patamar acima da média, mais ninguem é imbativel. eu me colocaria nesta lista, mais como ninguem me citou resolvi não me citar tmb por conta de "me achar".

Detalhe que tem muito player citando (nick) que tem 2 - 3 jogando na mesma conta. Dos que citei o unico que costuma a jogar de co é o mocmoc (hugo), mais a habilidade dele nou out-game (conhecimento alem do jogo) o faz merecer fazer parte de uma lista formulada por mim.

tem boms jogadores na listas, que poderiam ser citados, porem eles estão ao meu ver 1 nivel abaixo dos que citei, porem 1 nivel acima da media

llychid
terrorista
child
brunnao
yoshi
bystrov


Só porque eu te amo


Juca (joga mt)
hardy (joga d+, dorme d-)
n boto o arctic pq ele nunca falo comigo.
Verry sad com ele.
so esses dois qe realmente me deixaram de boka aberta ;)
 

DeletedUser82943

Guest
Nao sei se sitaram o zablan mais ele é um dos melhores que conheci e joguei ao lado tbm :D

fechou com louvor o mundo 21 otimoo estrategista quem o conhece sabe queria ate saber se ele vai para algum mundo ..
 

DeletedUser86405

Guest
Lista de melhores jogadores:

Artic
Brunnão
Zablan
Lukas.BC
Bruno Ramos
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Artic, Hugo Biologia, Zablan e Darknessman são os melhores.
 

DeletedUser

Guest
Estranho colocarem juca e outros nessa listagem. Minha lista Lembrando que são de jogadores em atuação no brasil, e não brasileiros.

Tristan.Rj
Bob o papa pii
Almeida
mocmoc
Artic (eu não o colocaria aqui pelo conjunto da obra porem, ele snipa muito bem e isso tenho que admitir)
Relaxx
Telmo

Esses são os que eu considero um patamar acima da média, mais ninguem é imbativel. eu me colocaria nesta lista, mais como ninguem me citou resolvi não me citar tmb por conta de "me achar".

Detalhe que tem muito player citando (nick) que tem 2 - 3 jogando na mesma conta. Dos que citei o unico que costuma a jogar de co é o mocmoc (hugo), mais a habilidade dele nou out-game (conhecimento alem do jogo) o faz merecer fazer parte de uma lista formulada por mim.

tem boms jogadores na listas, que poderiam ser citados, porem eles estão ao meu ver 1 nivel abaixo dos que citei, porem 1 nivel acima da media

llychid
terrorista
child
brunnao
yoshi
bystrov

nem lembrava que esse era o meu antigo nome do forum ^o)
almeida
rookie
viper
bob
e a familia dragaum foram dos poucos que vi acima da media no br (so joguei 2 mundos)
 

DeletedUser

Guest
bob, viper, trident, juca7, almeida

não há o melhor jogador, e sim a fama deles, o que ele fazem...

quem não lebra do juca7 por expulsar um player da própria tribo p/ nobla-lo?
são ocisas que tornam um jogador famoso, não desmerecendo suas habilidades!
 

DeletedUser

Guest
vou coloca 10 nomes aqui, que eu acho que são ótimos jogadores

  • Bob o papa pii
  • Relaxx
  • lichyd
  • Arctic
  • Child
  • Juca7
  • Morpheus
  • Trident.rj
  • Lucas.Bc
  • Brunnao
 

DeletedUser87308

Guest
THIAGOHD CPS
GuilhermeDuarte
Spoot
Acivandson
E mais um da Snob que não to lembrando o nick - shuahsuahsuahsa
 

DeletedUser38109

Guest
schnapi
jperafita
eduardo86
kurisutaru / crystallum
alexbadfish

old school ;D
 
Topo