QIN x -T.A- e Vanish

  • Iniciar tópico Tchecoslovaco
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser88398

Guest
Infelizmente tenho que concordar contigo. A liderança não se esforçou para que houvesse melhoras, bem, até que se esforçaram sim, só que o líder não aguentou a pressão. Se entregou aos inimigos ao invés de lutar e deixou o restante dos outros membros a deriva.
 

DeletedUser

Guest
Infelizmente tenho que concordar contigo. A liderança não se esforçou para que houvesse melhoras, bem, até que se esforçaram sim, só que o líder não aguentou a pressão. Se entregou aos inimigos ao invés de lutar e deixou o restante dos outros membros a deriva.

Infelizmente? ):
Eu sou uma boa pessoa tá rs

Mas é verdade, viram que a holy avenger estava perdendo muita aldeia pra nós e nem se quer blindaram alguma aldeia dela, caiu do top e só foi afundando, não fizeram Op's em nós, não fizeram uma 'revolução' dentro da tribo, não vi eles caírem pra cima, vi muito receio de atacar, receio de perder tropas.

Por mais que a Hustle seja uma tribo menor, porém melhor, apesar de ter tido decisões profundamente erradas, vi a hustle se esforçar muito mais que a Máfia que era uma tribo Top e com jogadores no Top.
 

DeletedUser88398

Guest
AUSIHAUHSUAHSH'
Eu não disse que era má pessoa ;)
Eu disse infelizmente porque não queria que as tuas palavras fossem verdadeiras, ou seja, não queria ter visto a liderança da Máfia cair.

Exato, a Holy foi a que mais sofreu nesse processo todo, poucos membros da Máfia a apoiaram, quem mais apoiou foram os amigos dela da QIN.. só a umas duas semanas atrás que eles começaram a ajuda-la. Faltou posição para fazer isso que tu disse sobre OP's. A Hustle é uma ótima tribo, eles provam que tamanho não é documento AUHSUHAUS' Eles são bem estrategistas e não tem medo de nada :)
 

DeletedUser

Guest
Corretíssimo, a minha humilde opinião é que a Hustle chega a mostrar muito mais experiência que propriamente a sua aliada sanguinária "QUE ISSO NOVINHA?" (rs), semana retrasada mostrou mais que a minha tribo também, porém a guerra vai começar de verdade agora.

Depois da Máfia sendo a primeira a cair, e grande parte dos membros indo para as inimigas, outras criando suas próprias tribos, e alguns indo aos aliados, a Hustle agora é a principal aliada da |QIN| contra a -T.A-, e com tamanha responsabilidade terá que mostrar mais trabalho, pois é só ela e QIN (que está afastada da -T.A- no mapa), ou seja, é F. Hustle contra F. T.A e F. Vanish, agora estão em desvantagem sem a Máfia, essa guerra vai dar boa.

Nossa, pareci um jornalista UAHEUAEH, mas é a real mesmo.
 

DeletedUser

Guest
Stats Atualizados? preguiça de ir fazer pra ver como está. risinho)
 

DeletedUser85948

Guest
Stats Atualizados? preguiça de ir fazer pra ver como está. risinho)
Tá ai
Lado 1:
Tribos: |QIN|, QIN², [H], [H]², [H]³
Lado 2:
Tribos: Vanish, -T.A-, -T.A-²

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 364
Lado 2: 208
Diferença: 156

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 4
Lado 2: 14
Diferença: 10

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 2,082,539
Lado 2: 1,178,130
Diferença: 904,409

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 20,549
Lado 2: 102,885
Diferença: 82,336

chart
 

DeletedUser88740

Guest
É tcheco.. kkkkk.. pelo visto ta tudo de boa na lagoa... OBS: QUEM QUISER DA QIN FAÇAM OP EM MIM PF... TO PRECISANDO AUMENTAR MEU ODD.... E FIQUEM TRANQUILOS TO ZERADO DE TROPAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: Vanish, Vanis., Van!sh, -T.A-, -T.A-²
Lado 2:
Tribos: [H], [H]², [H]³


Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 15
Lado 2: 3
Diferença: 12


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 109,120
Lado 2: 11,091
Diferença: 98,029


chart


Homenagem para a QIN:

Se eles falam de funk,vamos retribuir em funk kkk'

♪ As "novinha" já tá vindo e "nóis" avistou de longe, Vai mamar o bonde ♫

Num levem a mal não,é só brincadeira de ano novo '-'
 

DeletedUser

Guest
Lado 1:
Tribos: QIN², |QIN|, [H], [H]², [H]³
Lado 2:
Tribos: -T.A-, -T.A-²


Timeframe: Desde o início


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 101
Lado 2: 134
Diferença: 33


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 696,712
Lado 2: 745,183
Diferença: 48,471


chart
 

DeletedUser

Guest
E esse é da semana passada, nos três dias (acho que são três) em que foi bem aproveitado o intervalo entre os dois feriadões!

Lado 1:
Tribos: QIN², |QIN|, [H], [H]², [H]³
Lado 2:
Tribos: -T.A-, -T.A-²


Timeframe: Última semana


Total de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 4
Lado 2: 12
Diferença: 8


chart



Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:


Lado 1: 20,549
Lado 2: 93,339
Diferença: 72,790


chart
 

DeletedUser

Guest
pelo territorio que a [H] ocupado ,ela deveria estar noblando varias da vanish...
só que o que ocorre é definitivamente o contrario,
esta frente de guerra define-se a apenas dois jogadores da parte da vanish
Tin TIn e Doctor04, já que são eles basicamente os principais personagens da guerra no 76
guerra ainda ,não parece uma coisa definitiva ...
mas parece que vai ficar boa...
(uma pena ,eu não ter tido tempo para entrar nela)

boa sorte a os que ficaram
 

DeletedUser88146

Guest
pelo territorio que a [H] ocupado ,ela deveria estar noblando varias da vanish...
só que o que ocorre é definitivamente o contrario,
esta frente de guerra define-se a apenas dois jogadores da parte da vanish
Tin TIn e Doctor04, já que são eles basicamente os principais personagens da guerra no 76
guerra ainda ,não parece uma coisa definitiva ...
mas parece que vai ficar boa...
(uma pena ,eu não ter tido tempo para entrar nela)

boa sorte a os que ficaram

Capaz cara, no início (contra a ilus) era nós, o skc123, o jonn.. e o rlrigotti, depois mais alguns começaram a participar
dai a ilus começou a se desfazer e os que vieram estão ajudando muito.. Engraçado que foram chamados de moitas e já noblaram àquele que os chamou heeuHEuHEUhUE

enfim, a vanish tá com um baita time por ali, e cada dia mais gente migra pra lá =)
 

DeletedUser

Guest
Podemos dizer que a T.A e Vanish são praticamente uma só, devido a união de ambas as tribos, a HUSTLE não aguenta muito tempo não, nos últimos dias estão me decepcionando muito, achava que eram melhores que a QUE ISSO NOVINHA?, mas é tudo a mesma coisa, apesar da mikeshi discordar UAHEUAE
 

DeletedUser88667

Guest
HiHi,QIN vai desabar agora,com tanto de tribos caindo em cima deles,hehe .
 

DeletedUser88398

Guest
Podemos dizer que a T.A e Vanish são praticamente uma só, devido a união de ambas as tribos, a HUSTLE não aguenta muito tempo não, nos últimos dias estão me decepcionando muito, achava que eram melhores que a QUE ISSO NOVINHA?, mas é tudo a mesma coisa, apesar da mikeshi discordar UAHEUAE

ASHUASHUSSHUASHU
Vc que está falando ;P
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo