Putz Triplice Alianca invadiu o K55 pesado !

DeletedUser62159

Guest
Se ele disse que está so bob's, não significa que não irá jogar.
Ele deve querer ficar entre os top 50/100.
- Ficar em uma galeria mais visivel e de certo modo competir com a galera.

Acredito eu.
 

DeletedUser

Guest
To la soh para ver voces mesmo... Ontem mesmo fui em uma festa da facul voltei agora e meu armazem cheio :( Que bad =/
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkk'
os patos estão envadindo o k55, socorro a chegada da triple aliança no M35 aterrorisa a CHAOS, será que irão nos dar trabalho?
qualquer menbro que quiser participar da CHAOS lá no br35 ás portas estão abertas...
PS:ñ se preucupem ñ fui eu quem criou éla...
éla está em ótimas mãos...
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkk'
os patos estão envadindo o k55, socorro a chegada da triple aliança no M35 aterrorisa a CHAOS, será que irão nos dar trabalho?
Descubra no próximo episódio não guentei huashuashusa

Papa falou que fez uma Paródia, MAS ----- PARÓDIA É UMA MÚSICA VOCÊ FEZ UMA PIADA
 

DeletedUser25143

Guest
Parodia eh uma musica?



A Paródia é uma imitação, na maioria das vezes cômica, de uma composição literária, (também existem paródias de filmes e músicas), sendo portanto, uma imitação que geralmente possui efeito cômico, utilizando a ironia e o deboche. Ela geralmente é parecida com a obra de origem, e quase sempre tem sentidos diferentes. Na literatura a paródia é um processo de intertextualização, com a finalidade de desconstruir ou reconstruir um texto.
A paródia surge a partir de uma nova interpretação, da recriação de uma obra já existente e, em geral, consagrada. Seu objetivo é adaptar a obra original a um novo contexto, passando diferentes versões para um lado mais despojado, e aproveitando o sucesso da obra original para passar um pouco de alegria. A paródia pode ter intertextualidade.




Historia-Parodia-TiposdeParodia.jpg

foxtrot_ipad_quadrinhos.png


100105_iptu-beaga.jpg
thumb_94.png
 
Editado por um moderador:

DeletedUser50005

Guest
!DuREX!, sem outra sugestão... ashuahsuhsus

GÓSIS nAS caras dos DuX,, ashuyahsuhasuh esse é melhor tbm
 

DeletedUser

Guest
50 é pouco pow, esse numero subiu.
Segundo o perfil, estão os melhores do br24 la. :eek:

Seria uma boa, se levassem a serio la.
Tbm nao olhei o mapa, se estao muito espalhados.
Eu ia para lá tambem mais nesse meio tempo fora de sao paulo perdi a abertura do mundo :( eu ia na tribo do papa não se se esta com o mesmo nome ainda. A newbier... Quanto as sugestoe Goiabas bixadas ASsadas
 
Editado por um moderador:

DeletedUser50005

Guest
Eu ia para lá tambem mais nesse meio tempo fora de sao paulo perdi a abertura do mundo :( eu ia na tribo do papa não se se esta com o mesmo nome ainda. A newbier... Quanto as sugestoe Goiabas bixadas ASsadas

faltou só o SIS
 
Topo