PurP vs SeX + F.TIME

  • Iniciar tópico DeletedUser103530
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
Sera so eu que ja se cansou desse mimimi?

No inicio eu ate fiquei pensando a respeito do porque teriam expulsado a guria, ate concordei em partes com o que ela dizia, mas dai ela comecou a ser ofensiva, agir como se fosse uma adolescente de 15 anos, e nao uma mulher de 28 anos que e o que consta em seu perfil... Parece aquelas novelas mexicanas onde a historia fica se repetindo, sempre aquela trama, dando voltas e voltas, No episodio de hj temos.. Kyubbi a traida, hoje ela ira descobrir o quanto a Purp e suja.. dai vai rolando isso ai continuadamente.. E falta de argumento? Por isso fica nisso... ? Sinceramente acho que deveria rever seus conceitos, ja parou pra pensar que talvez voce foi expulsa exatamente por causa dessa sua postura que tem demonstrado aqui no forum? que talvez a historia tenha dois lados da moeda, e voce so esteja vendo aquilo que te convem?

Voce realmente faça uma auto-analise de si mesmo, voce ja tem 28 anos, e ta aparentando ser uma menina birrenta, e nao uma mulher. Cara e a vida, acorda pra realidade. Pessoas quando sao demitidas de um emprego por ex.. isso e sujeira? trairagem? nao e.. As vezes simplesmente foi um corte de gastos, ou a empresa nao estava satisfeita..

Ou um casal quando terminam uma relacao.. Simplesmente nao estava bom, mano e a vida, nem tudo sera sempre do jeito que voce gosta ou quer, dai ficar de mimimimi e enchendo o saco de geral nao vai mudar nada.

Vir aqui falar que tu e uma fenix e ira ressurgir das cinzas? WTF.. serio?

Ps: parei por aqui kkk, ja dei ibope demais.
 

astronoxy

Membro Notável
Pontuação de reações
87
A sex me recrutou porque eles são muito mais educados e unidos que alguma vez a PurP vai ser, mas como já tinha falado antes, podem agora se matar aqui no fórum, já falei tudo que tinha para falar o resto vai ser falado em campo de batalha, bom jogo e beijo na traseira

Depois manda uns fulls no meu muro aqui. Quero fazer odd.
 

DeletedUser106673

Guest
kkkk virou piada depois desse comentario

Depois desse comentário, e depois de falarem que ela tinha pedido convite na Snob antes por debaixo dos panos ... Deve ter mandado curriculo pra Snob, F.Time e Sexy... Talvez ja tinha ate sido contradada pela Sexy, só que estava esperando a melhor hora, mas nao deu tempo :(.
 

DeletedUser93837

Guest
é galera... semana q vem o resultado vai mostrar q a sex ja ganhou isso aqui a um tempinho, to quase desistindo da purp com sua má administracao e os jogadores do front que so sabem perder aldeia sem nem pedir renoble ou snipe...
 

DeletedUser110399

Guest
Fala comunidade,

Tem tempo que não dou um pitaco por aqui hein?!
Então cara, meio tenso toda essa parada né bixo? TW se resumiu a sobreviver a todo custo, laços de amizade e hombridade infelizmente estão escassos hoje em dia. Mas ta suave. Cada um é responsável por suas escolhas e cabe a nós, como seres democráticos, respeitá-las, embora discorde veemente de algumas atitudes.

Acho muito gostoso, e isso é uma opinião bem pessoal, você jogar ao lado de amigos, criar laços suficientes para que sua espada seja não somente sua, mas de todos seus companheiros. Discordar da liderança? natural. Nem Jesus Cristo que foi o maior expoente do ocidente, conseguiu agradar todo mundo, imagina um vil mortal.

Já discordei inúmeras vezes da liderança da PurP, já discuti, já falei o que não devia, bem como ouvi o que não me cabia, mas acima de tudo, creio que, mais importante que criticar e/ou discordar, seja dar soluções para os problemas vigentes. Desentendimentos, desavenças, discordâncias são coisas plenamente comuns, que acontecem inclusive no nosso seio familiar. Tô certo?!

Não é porque o remédio não está funcionando, que devemos sacrificar o paciente. Mas sim mudar a medicação. Não creio que sexy tenha sido culpada, pelo contrário, viu uma brecha, se aproveitou dela, e rachou uma das melhores tribos do mundo. Mas fica o questionamento, foi realmente uma jogada inteligente? Sacrificar toda uma diplomacia por conta de meia dúzia de recruits? Questionável.

De qualquer forma, desejo sorte a todos nós, e que principalmente, não deixem o jogo consumir a sua saúde e a sua moral.


IBRA
 

DeletedUser107022

Guest
Faria sentido se fosse a SEX que tivesse sacrificado a diplomacia, enfim... Vamos pro jogo!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo