PurP vs SeX + F.TIME

  • Iniciar tópico DeletedUser103530
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser110446

Guest
Na verdade ele nao mentiu sobre o fato que realmente ninguem da sex se preocupa cntg, so estao vendo o circo pegar fogo..


Muito pelo contrário ;) mas lá está vocês ainda estão vivendo dentro da jaula portanto não sabe do que se está passando a volta mesmo

O papo está bom, mas, quando começa a guerra ?

Essa foi para rir kkkk
A última op que a purp fez contra a sex apenas tiveram baixas, bem uma única aldeia pegaram na tal ‘op’
Mas calma, o mais engraçado foi que a liderança culpou os membros por a op ter sido falha kkkkk
Mas se os membros apenas estavam fazendo o que lhes foi pedido pela liderança?
Essa purp nunca quer sujar o nome não kkkk
 
Editado por um moderador:

DeletedUser110446

Guest
negócio é vencer o BR, ainda estamos no continente!

Ah chega para lá meu amigo ;)
Vocês apenas ainda estão no continente porque a sexy ainda nem sequer jogou sério, até agora eles apenas tem brincado e no entanto já deu para ver membros da PurP fugir e líderes a jogar sujo, agora imagina quando a sexy jogar sério, aí então penso que a liderança da purp vai vestir uma saia bem curta, tirar a calcinha e dizer para irem com cuidado kkkkkk
 

DeletedUser106673

Guest
Independente de quem ganhar, sugiro fazermos uma canonização da Sexy ao final desse BR.

Vc nem sabe o que está falando então não fala não moleque kkkk

Voce esta enganada, sei mais do que muita gente pensa, e pelo seu discurso, foi como falei, ou vc ja é "cupincha" da Sexy a muito tempo, ou chegou ontem no tw.
 
Editado por um moderador:

DR.RonalD

Membro Notável
Pontuação de reações
75
Fiquei sabendo que a purp está fazendo uma boa base para jogar o 96, talvez que peça convite lá
 

DeletedUser78913

Guest
Ah chega para lá meu amigo ;)
Vocês apenas ainda estão no continente porque a sexy ainda nem sequer jogou sério, até agora eles apenas tem brincado e no entanto já deu para ver membros da PurP fugir e líderes a jogar sujo, agora imagina quando a sexy jogar sério, aí então penso que a liderança da purp vai vestir uma saia bem curta, tirar a calcinha e dizer para irem com cuidado kkkkkk
só falta dizer que vão jogar sério depois que não terem mais aldeias rsrs
 

DeletedUser93837

Guest
kyuubi se faz de pobre coitada =/ boatos q a sex elogiou ela pela "resistencia" mas esses elogios foi pro pessoal que tava em mdf dela 24hrs
 

DeletedUser110446

Guest
kyuubi se faz de pobre coitada =/ boatos q a sex elogiou ela pela "resistencia" mas esses elogios foi pro pessoal que tava em mdf dela 24hrs

Haha um dos líderes da PurP mais conhecido como o kamasutra ele desmente todos vocês pois ele foi quem ficou meu mdf e a sexy sabe bem quando era eu na conta pois eu falava sempre com eles xD portanto você está falando através da sua bunda de novo cara kkkk apenas estiveram meu mdf quando eu estive no hospital, infelizmente morte de um familiar, mas como obvio PurP sempre soube mas nunca sequer respeitou, agora você vem dar essa tanga de mdf de 24h? Cara eu já falei que conversas de bunda apenas colam com membros que nao conhecem a sujeira da PurP, quando eu fui a única dando snipes e renobles que o famoso thi-10 e a famosa fugitiva dazyl não paravam de me enviar mensagens para eu os ajudar porque mais ninguém estava fazendo nada na front a não ser eu vai também ter a cara suja de falar que isso foi mdf? Kkkk eu nao preciso me explicar mais, para alem de provas em mensagens principalmente com um dos vossos líderes vários membros vossos sabem de tudo certinho, sabe qual é o problema aqui? É que ninguém tem coragem de vir aqui falar o quão sujo e corrupto vocês são a não ser eu e vocês não gostam quando alguém vos tenta fazer frente, dai começam logo os vossos jogos psicológicos e manipulação. O Lucas foi um dos bons líderes e um dos primeiros que vocês trairam exactamente da mesma forma, ainda ontem estive trocando mensagens com ele, vocês são a tribo perfeito mesmo, usam os membros depois jogam eles na fogueira e falam que a culpa é sempre deles pois vocês líderes são iguais a políticos, sujos e corruptos. Vergonha. Fecho aqui o assunto, não preciso estar mais me explicando quando palavras minha batem em vossa parede de vergonha kkk
Falaremos com machados e cavalos ;) bom jogo e o mundo 94 apenas agora começou a fênix retornou
Beijo na bunda até segunda
 

DeletedUser110451

Guest
Ah chega para lá meu amigo ;)
Vocês apenas ainda estão no continente porque a sexy ainda nem sequer jogou sério, até agora eles apenas tem brincado e no entanto já deu para ver membros da PurP fugir e líderes a jogar sujo, agora imagina quando a sexy jogar sério, aí então penso que a liderança da purp vai vestir uma saia bem curta, tirar a calcinha e dizer para irem com cuidado kkkkkk

kkkkkkkkkkk

vamos ver, quero ver me tirar de lá :D
 

DeletedUser109153

Guest
Haha um dos líderes da PurP mais conhecido como o kamasutra ele desmente todos vocês pois ele foi quem ficou meu mdf e a sexy sabe bem quando era eu na conta pois eu falava sempre com eles xD portanto você está falando através da sua bunda de novo cara kkkk apenas estiveram meu mdf quando eu estive no hospital, infelizmente morte de um familiar, mas como obvio PurP sempre soube mas nunca sequer respeitou, agora você vem dar essa tanga de mdf de 24h? Cara eu já falei que conversas de bunda apenas colam com membros que nao conhecem a sujeira da PurP, quando eu fui a única dando snipes e renobles que o famoso thi-10 e a famosa fugitiva dazyl não paravam de me enviar mensagens para eu os ajudar porque mais ninguém estava fazendo nada na front a não ser eu vai também ter a cara suja de falar que isso foi mdf? Kkkk eu nao preciso me explicar mais, para alem de provas em mensagens principalmente com um dos vossos líderes vários membros vossos sabem de tudo certinho, sabe qual é o problema aqui? É que ninguém tem coragem de vir aqui falar o quão sujo e corrupto vocês são a não ser eu e vocês não gostam quando alguém vos tenta fazer frente, dai começam logo os vossos jogos psicológicos e manipulação. O Lucas foi um dos bons líderes e um dos primeiros que vocês trairam exactamente da mesma forma, ainda ontem estive trocando mensagens com ele, vocês são a tribo perfeito mesmo, usam os membros depois jogam eles na fogueira e falam que a culpa é sempre deles pois vocês líderes são iguais a políticos, sujos e corruptos. Vergonha. Fecho aqui o assunto, não preciso estar mais me explicando quando palavras minha batem em vossa parede de vergonha kkk
Falaremos com machados e cavalos ;) bom jogo e o mundo 94 apenas agora começou a fênix retornou
Beijo na bunda até segunda

Acredito em ti... São tudo isso que falou e mais um pouco...
 

DeletedUser110578

Guest
Bom, só para manter atualizado aqui, vou postar os stats semanais.

Lado 1:
Tribos: PurP, PurP+
Lado 2:
Tribos: FTIME², F.TIME, [SeX], -SeX-

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 841
Lado 2: 1,882
Diferença: 1,041

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 38
Lado 2: 84
Diferença: 46

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 4,343,329
Lado 2: 9,374,131
Diferença: 5,030,802

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 281,244
Lado 2: 778,372
Diferença: 497,128

chart
 

DeletedUser106656

Guest
A Lenda fala que em menos de duas semanas a PurP vai cair por completo :)
Caramba cara ou moça, cria vergonha na cara.
Para de poluir o forum fazendo favor, cresça no jogo e joga, faz contra a purp o que vc não fez contra a SEX, só não fica choramingando aqui fazendo favor por que desanima quem está lendo.
https://br.twstats.com/br94/index.php?page=player&mode=tribe_changes&id=919459875


ta ai teu stats, não sei se o problema é a purp, talvez o problema foi ela ter te recrutado.

Outra coisa, vc me mandou uma mensagem(sou o fsarci) sobre o SMURF de como ele te tratou e pediu convite na SNob. Pois bem, sabemos onde o smurf está, e para a sex ter te recrutado, meio suspeito. Ou eles são muito solidários.

 

DeletedUser110446

Guest
Caramba cara ou moça, cria vergonha na cara.
Para de poluir o forum fazendo favor, cresça no jogo e joga, faz contra a purp o que vc não fez contra a SEX, só não fica choramingando aqui fazendo favor por que desanima quem está lendo.
https://br.twstats.com/br94/index.php?page=player&mode=tribe_changes&id=919459875


ta ai teu stats, não sei se o problema é a purp, talvez o problema foi ela ter te recrutado.

Outra coisa, vc me mandou uma mensagem(sou o fsarci) sobre o SMURF de como ele te tratou e pediu convite na SNob. Pois bem, sabemos onde o smurf está, e para a sex ter te recrutado, meio suspeito. Ou eles são muito solidários.

Primeiro aqui ninguém está sujando nada, a única coisa suja nesse br é mesmo a PurP. Vários membros da PurP sabem e podem confirmar que a PurP é suja e nunca ajudou em nada, me envia mensagem no br que te encaminho mensagens de vários membros da PurP falando sobre a liderança e quanto sujidade são, não vem aqui dar uma de valente moço, porque os valentes caiem super rápido. Sou mulher como pode ver no perfil ou para alem de bom senso tem falta de vista? Eu que uso óculos e você que não vê o que está bem na sua frente? Ou a PurP já te deu lavagem cerebral também? Não me admiraria não, apenas fica sentado no banco de trás e deixa os adultos lidarem com a plateia da frente por favor

A sex me recrutou porque eles são muito mais educados e unidos que alguma vez a PurP vai ser, mas como já tinha falado antes, podem agora se matar aqui no fórum, já falei tudo que tinha para falar o resto vai ser falado em campo de batalha, bom jogo e beijo na traseira
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo