PurP vs SeX + F.TIME

  • Iniciar tópico DeletedUser103530
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser110446

Guest
moita nao tem stats de guerra.
Meu OD comparado com o resto dos membros da PurP da para rir até deles, que jogam sujo usando e abusando dos membros deles e depois jogam eles como lixo, fizeram o mesmo com vários players antes tais como o skiva o sd Adriano a powerfullgirl etc etc
Sim vários membros da PurP também me estão enviando mensagem que não ficaram de acordo com minha expulsos e outros falando que foi sujeira o que fizeram comigo, mas hoje em dia tw é mesmo assim, sempre confiei em todo mundo e no entanto me trairam sem dar explicação alguma tal como fizeram a vários outros jogadores no passado
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
Meu OD comparado com o resto dos membros da PurP da para rir até deles, que jogam sujo usando e abusando dos membros deles e depois jogam eles como lixo, fizeram o mesmo com vários players antes tais como o skiva o sd Adriano a powerfullgirl etc etc
Sim vários membros da PurP também me estão enviando mensagem que não ficaram de acordo com minha expulsos e outros falando que foi sujeira o que fizeram comigo, mas hoje em dia tw é mesmo assim, sempre confiei em todo mundo e no entanto me trairam sem dar explicação alguma tal como fizeram a vários outros jogadores no passado

Minha querida.. Eu nao estava te chamando de moita, se voce nao entendeu que o que eu disse.. Era uma referencia ao mike, que ele e moita e nao adianta noblar, que moita que nem ele nao tem stats de guerra (mike, seu mestre vai te ensinar em alguns meses) u.u

Zoeiras, sabe que te amo <3

Bom, falando serio agora, sinceramente to meio por fora do que anda ocorrendo na purp, sei que entrou alguma galera nova, sei que ela e uma tribo que ainda precisa se estruturar, se organizar melhor, e tem um espaco pra crescimento, e expulsoes.. Para alguns pode ser visto como sujeira, mais esse e o tipo de coisa que ocorre em toda tribo, TODA TRIBO EXPULSA JOGADORES, mais claro.. que ambos tem suas versoes.. do mesmo ponto em que vc acredita que foi injusticada, em contra partida eles acreditam que foi algo necessario, enfim acontece, e isso ai. :3

E eu cheguei no br, atrasado.. mais bora que bora.
 

DeletedUser107022

Guest
Sim, toda tribo expulsa jogadores.. Mas não os que ajudaram tanto na guerra e que por uma necessidade de saúde teve que deixar mdf uns dias ehehehe
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.050
Sim, toda tribo expulsa jogadores.. Mas não os que ajudaram tanto na guerra e que por uma necessidade de saúde teve que deixar mdf uns dias ehehehe

Ca entre nos.. Todo jogador que esta em uma tribo, ajudou de algum modo, seja com defesa, seja com ataque, seja do jeito que for, mais vai chegando um certo ponto do jogo, que e necessario medir o quanto a ajuda esta sendo eficaz.. que e necessario pensar.. se outros jogadores com aquelas aldeias nao fariam um uso melhor para tribo, dentro de uma liderenca de tribo, por mais chato que seja, tem que olhar para o que vai beneficiar a tribo como um todo, e com isso nao ficar de coracao mole, tribos que fazem isso, lideres que ficam com pena, no fim acabam tomando no c* e ainda vao ouvir dos proprios membros que nao soube admnistrar sua tribo..

Agora sobre o caso de doenca, como eu nao to 100% a par da situacao, entrei no mundo agora, nao vou comentar muito :3

E vida que segue.

Mas eu ja vi esse tipo de situacao antes em tadela hahahaha, vc deve se lembrar do julio alguma coisa... do 80.. da show, que tava ``doente`` e voltou justo quando o bloodspy tava noblando ele, e com isso dando um dos primeiros jeronimos da spam... haha! (o que eu quero dizer com isso, e que certas coisas acontecem, e facil falar, julgar, mas sao coisas que as vezes ``acontecem``)
 

DeletedUser110446

Guest
Ca entre nos.. Todo jogador que esta em uma tribo, ajudou de algum modo, seja com defesa, seja com ataque, seja do jeito que for, mais vai chegando um certo ponto do jogo, que e necessario medir o quanto a ajuda esta sendo eficaz.. que e necessario pensar.. se outros jogadores com aquelas aldeias nao fariam um uso melhor para tribo, dentro de uma liderenca de tribo, por mais chato que seja, tem que olhar para o que vai beneficiar a tribo como um todo, e com isso nao ficar de coracao mole, tribos que fazem isso, lideres que ficam com pena, no fim acabam tomando no c* e ainda vao ouvir dos proprios membros que nao soube admnistrar sua tribo..

Agora sobre o caso de doenca, como eu nao to 100% a par da situacao, entrei no mundo agora, nao vou comentar muito :3

E vida que segue.

Mas eu ja vi esse tipo de situacao antes em tadela hahahaha, vc deve se lembrar do julio alguma coisa... do 80.. da show, que tava ``doente`` e voltou justo quando o bloodspy tava noblando ele, e com isso dando um dos primeiros jeronimos da spam... haha! (o que eu quero dizer com isso, e que certas coisas acontecem, e facil falar, julgar, mas sao coisas que as vezes ``acontecem``)

Sim percebo o que você diz mas eu não sou mentirosa bem criança não para ficar brincando de coisa séria. A liderança da PurP apenas me usou, como prova disso tenho várias mensagens de vários membros tanto da PurP como da sexy que estão falando comigo por mensagens e estão todos contra a decisão da liderança pois isso foi apenas pura traição, tal como já o fizeram com outros membros antigos, se membros da própria sexy me falaram que fui das melhores jogadoras da PurP que mais luta deu só por aí se vê logo..
Sei que não sou a melhor jogadora muito longe disso mas se até pela tribo que era inimiga fui reconhecida e ficaram contra a decisão da PurP acho que isso quer dizer algo.
Mas não vou mais guardar rancor não.
Me usaram e me trairam, são coisas que infelizmente no tw acontece, mas vou sair do mundo de cabeça erguida.
Bom jogo a todos e espero encontrar cada um deles no próximo br
 

Velozes e Furiosos

Membro Notável
Pontuação de reações
364
Alguém me mostra onde essa mina ajudou na guerra pfvr que até agora so vi ela tentando fugir do front (???)

Sem hipocrisia, ninguém é kickado sem motivo em tribo nenhuma, essa historia de maquear stats, não cola pra mim.

E digo mais, jogar blindado é muito facil ;)
 

Velozes e Furiosos

Membro Notável
Pontuação de reações
364

Y U M I E

Membro Notável
Pontuação de reações
596
A questão é a seguinte, se um jogador da sua tribo abandonasse a acc, sem deixar mdf com ngm, sem deixar senha e afins.
Não respondesse via whats, não atendesse o celular, simplesmente sumisse sem dar qualquer justificativa ou se quer pedir ajuda.
O que você faria?

Esse papo não enrola ngm kkkkk td br é assim. Cola pra quem é novato... a mina pelo q entendi tava em MDF, pq n defenderam a acc?

No 91 quando o Bolsonaro pulou pra BOPE ele n perdeu nada quando saiu...
 

DeletedUser107022

Guest
A questão é a seguinte, se um jogador da sua tribo abandonasse a acc, sem deixar mdf com ngm, sem deixar senha e afins.
Não respondesse via whats, não atendesse o celular, simplesmente sumisse sem dar qualquer justificativa ou se quer pedir ajuda.
O que você faria?


O engraçado é que ele voltou 2 ou 3 vezes auauahsuhsa dai quando ia perder kickavam.. kkkkkkkkkkkkkkk

E digo mais, jogar blindado é muito facil ;)

Volta com teu apoio aí então, pequeno gafanhoto, joga só no snip
 

DeletedUser110578

Guest
Nunca vi noblarem tanta bárbara, mds, foi-se o farm desse mundo u.u

Aliás, qq houve com esse fórum, tá tão mudado, tive até q fazer conta nova porque a outra aparentemente não tá ligada a nenhum dos meus e-mails :(
 

DeletedUser106673

Guest
Nossa, estou comovido com a preocupação do pessoal Sexy, podiam também ter se preocupado com todos que eram da Cnost depois que debandou, talvez tinham essa preocupação antes de debandar, e tantos outros casos. Kyuubbi87, ou você é muito inocente ou sonsa, se você já não é da Sexy, sinto te informar, mas o pessoal da Sexy não esta nem ai pra você :/, isso acontece todo dia no tw, em todas as tribos, inclusive na Sexy. Isso é jogo psicológico, cai quem é fraco, e infelizmente as guerras hoje se ganham assim. Por isso todo dia tem pessoal mandando mensagem pra tribo inimiga com tanta preocupação com estes membros que esquece de ver as injustiças que acontece na própria tribo.
 

astronoxy

Membro Notável
Pontuação de reações
87
Enquando vc brincam de escrever textao tenho que continuar noblando as minhas bbs. Não posso perder a posiçao de maior moita pro Mike.
 

DeletedUser110451

Guest
textão desse tamanho pra nada.

eu particularmente nem leio KKKKK


Vamos a guerra pessoal, feio ficou pro Rei Arthur mandando mp coletiva com outro textão que nem lemos , fail
 

DeletedUser110446

Guest
Nossa, estou comovido com a preocupação do pessoal Sexy, podiam também ter se preocupado com todos que eram da Cnost depois que debandou, talvez tinham essa preocupação antes de debandar, e tantos outros casos. Kyuubbi87, ou você é muito inocente ou sonsa, se você já não é da Sexy, sinto te informar, mas o pessoal da Sexy não esta nem ai pra você :/, isso acontece todo dia no tw, em todas as tribos, inclusive na Sexy. Isso é jogo psicológico, cai quem é fraco, e infelizmente as guerras hoje se ganham assim. Por isso todo dia tem pessoal mandando mensagem pra tribo inimiga com tanta preocupação com estes membros que esquece de ver as injustiças que acontece na própria tribo.

Vc nem sabe o que está falando então não fala não moleque kkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo