PurP vs SeX + F.TIME

  • Iniciar tópico DeletedUser103530
  • Data de início
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser107106

Guest
Esses discursos da PurP tudo igual, tudo com sentimento de desistência pelo amor de deus eu não voltei a jogar pra bater em cachorro morto, bora animar PurP, vocês tem chance mas tem que animar dificulta ai um pouco, lança uma OP na conta Sou Insistente bora pra cima deles...

:D:D:D

Exatamente que iria falar, tudo que tá aqui em ftw é apenas estratégia de jogo galera, claro que somos amigos e já liderei boa parte da purb, como sex, snob. Gosto de usar ftw como motivo pra me animar a continuar a jogar, e funciona, serio!
Estamos desde do clássico 4 sem jogar, bora animar aí purb, nada de abaixar a cabeça não, se for pra contabilizar qual tribo tá mais desorganizada, com certeza sex e purb batem de frente.
E leve ftw com mais frieza é bom humor, e aqui que a galera de outras tribos interagem e se zoam, e a essência.

Bora continuar, todo mundo firme, jogo segue e vamos que vamos!!

Ps:ignorem o Pedro, façam op não kkkk, apesar sem eu querer isso, mas não é uma boa, visto a quantidade de defesa que tem não conta.


que é conta de ppzudo é,. Sobre jogarem, ai é outra história.

Mas nesse mundo, vou mostrar a furia do dragão.

Kkkkkkkkk

Tu falando isso, me lembrou do artic kkk

Bons tempos

Relaxa spot, tem muita coisa sobre tw que a galera não sabe ainda...se a gente não tem tivesse segurado o pé pra brincar um pouquinho o front, a conta já tava indo pra 500 aldeias.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser103530

Guest
Cadê o stats tá parada essa guerra aí???
:rolleyes:


Lado 1:
Tribos: PurP, PurP+
Lado 2:
Tribos: -SeX-, [SeX], F.TIME, FTIME², FTIME³, FTIME4

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 73
Lado 2: 40
Diferença: 33

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 456,708
Lado 2: 244,680
Diferença: 212,028

chart
 

DeletedUser106712

Guest
Todo mundi fala que tu odeia a f.time ue kk isso que fechou mundo com os lideres de la ja
 

DeletedUser110468

Guest
Guerra boa entre purp e sex, não incluo a ftime como candidata a fechar o mundo pois, pegou os antigos líderes da noball, como the starry Night, EXTERMINIO(Pior Líder que já vi em uma tribo) e Tunico Petry 65, que traíram todos antigos membros da noball, que era inimiga da ftime, após se juntaram e debandaram a tribo , deixando todos na mão e depois covardemente fazendo Op com a ftime nos antigos membros como eu. Esses só evoluem desta forma, quando o mundo estiver chegando ao final , não se sustentarão . Pois trairagem não irá adiantar.
 

DeletedUser110450

Guest
Guerra boa entre purp e sex, não incluo a ftime como candidata a fechar o mundo pois, pegou os antigos líderes da noball, como the starry Night, EXTERMINIO(Pior Líder que já vi em uma tribo) e Tunico Petry 65, que traíram todos antigos membros da noball, que era inimiga da ftime, após se juntaram e debandaram a tribo , deixando todos na mão e depois covardemente fazendo Op com a ftime nos antigos membros como eu. Esses só evoluem desta forma, quando o mundo estiver chegando ao final , não se sustentarão . Pois trairagem não irá adiantar.
Mano obrigado por esse comentário essas horas, me matei de rir aqui sério com essa do “Extermínio” HAHAHAHAHAHAH
 

DeletedUser110448

Guest
Guerra boa entre purp e sex, não incluo a ftime como candidata a fechar o mundo pois, pegou os antigos líderes da noball, como the starry Night, EXTERMINIO(Pior Líder que já vi em uma tribo) e Tunico Petry 65, que traíram todos antigos membros da noball, que era inimiga da ftime, após se juntaram e debandaram a tribo , deixando todos na mão e depois covardemente fazendo Op com a ftime nos antigos membros como eu. Esses só evoluem desta forma, quando o mundo estiver chegando ao final , não se sustentarão . Pois trairagem não irá adiantar.

Famoso MIMIMI de NOOB, nem lembro do seu nick, mas se foi deixado pra trás é porque é NOOB, moita ou inativo. Então da próxima menos chororo e mais jogo. TW é isso, os jogadores ruins que nem você são filtrados com o tempo ;D
 

DeletedUser107022

Guest
Lado 1:
Tribos: [SeX], -SeX-
Lado 2:
Tribos: PurP, PurP+

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas:

Lado 1: 196
Lado 2: 185
Diferença: 11

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 8
Lado 2: 1
Diferença: 7

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 832,588
Lado 2: 618,625
Diferença: 213,963

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 66,472
Lado 2: 6,305
Diferença: 60,167

chart
 

DeletedUser107022

Guest
Ps, in game a Purp não inclui a Purp + na guerra, não sei pq.....
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo